Capítulo 1

1.4K 69 38
                                    

Olho Para os meus amigos que estava conversando animadamente na sala de ensaio, eles parecia tão felizes e eu queria estar como eles, porém isso e impossível para mim.

A meses eu briguei com o único melhor amigo que eu tinha, por motivo que prefiro nem pensar, eu sinto que eu estou sozinho e infelizmente nos estamos.

Três pais, , três pessoas, três vidas arruinadas, tudo foi destruindo em questão de minutos e eu queria gritar para o mundo que aquilo tinha acontecido, porém eu nunca vou poder fazer isso, sem arriscar a vida de alguém.

- Ei Josh, por que esta ai sozinho? - Savannah, pergunta se sentando ao meu lado. Mesmo sendo uma das integrantes que entrou recentemente no grupo, ela se tornou uma grande amiga.

Josh: Eu só queria ficar sozinho. - Falo suspirando e vejo o Kylie conversando, com o pessoal que parecia bastante animando. - O que eles estão conversando?

Savannah: Hoje aqui na cidade, irá acontecer uma especial de homenagem para o antigo Reino que existia aqui, antes de Cancun. - Fala me olhando.

Josh: Reino? - Pergunto engolindo seco. - Como assim, existia uma Reino em Cancun?

Savannah: A Joalin via telefone, que Cancun sempre existiu, porém teve um Reino e esse Reino acabou de forma mais sangrenta e várias crianças morrem. - Fala me olhando. - Parece que além da homenagem para esse Reino, também terá uma homenagens para as crianças mortas naquele dia.

Josh: Eu preciso de uma pouco de ar. - Falo me levantando, com falta de ar.

- Gente o Kylie esta nos chamando, para repassamos a coreografia. - Era a voz da Heyoon, porém eu apenas a empurro e saio correndo daqui, aquilo não poderia acontecer não agora.

Eu corro atrás não sentir mais o ar no meu corpo e caiu de joelhos na areia e começo a chorar, chorar tudo o que eu nao choro a anos.

- Por que esta chorando? - Alguém pergunta e eu me levanto e olho, para a pessoa que estava fazendo aquela pergunta, aquilo não era possível era?

Josh: Não e por nada. - Falo olhando, para aquela pessoa, desejando com todas as minhas forças sair daqui.

- Você sabe que não adianta ficar mentido, eles vão descobrir e vão vir atrás de você. - Fala me olhando e eu suspiro.

Josh: E por que justo a pessoa que eu mais odeio nesse mundo, esta aqui? - Pergunto seco. - Vale lembrar que você também e o vilão, da minha vida.

- Você esta certo, mas todos cometem erros Josh, eu tinha a sua idade e era normal eu sentir medo e fica do lado mais forte. - Fala me olhando. - Eu realmente sou um vilão, mas eu tenho para quem puxar.

Josh: Por que? - Pergunto olhando, para ele. - Se já sabe quem eu sou, por que simplesmente não me entrega de uma vez.

- Pelo amor. - Fala me olhando. - Josh, o passando esta voltando para a sua vida e acredita ninguém vai sair bem quando a bomba explodir, eu sugiro que você fiquei perto dos amigos e tente não contar nada sobre você, para alguém que não confia.

Josh: Eu não confio, em você. - Falo desconfiando.

- Nem mesmo eu confio em mim Josh, mas acredite eu estou fazendo o meu máximo para manter vocês seguros. - Fala me olhando. - Eu sei que jamais vou poder tiras as imagens da mente da pequena e muito apagar tudo o que você viram naquele dia, mas eu prometo que não vou deixar ele chegar perto de você.

Josh: Ele vai te matar, se saber que você sabe de alguma coisa. - Falo suspirando. - Justo você um dos vilões, vai querer isso?

- Vilões também amam Josh. - Fala me olhando. - Você sabe de tudo o que aconteceu naquela noite, com clareza?

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now