Capítulo 10

289 23 4
                                    

P. V Josh

Um tempinho que o Noah havia saindo correndo do quarto se passa e eu escuto o barulho de alguma coisa caindo na varanda e depois a porta da varada e aberta, revelado aquele idiota.

Josh: Anão, o que você está fazendo aqui? - Pergunto revirando os olhos. - O que você quer, senhor psicopata apaixonado?

- Só vim avisar que eu tive que mentir por vocês, mas acho que eles estão ainda mais desconfinado com a minha mentira. - Fala se sentando, na minha cama.

Josh: Pode sair da minha cama, não quero que ela seja contaminada com por você. - Falo e ele revira os olhos. - Diga de uma vez o que você fez, depois vai embora.

- Eu contei toda uma historinha sobre um acidente de carro e acabei colocando um homem que talvez, não deveria ter sido colocando. - Fala me olhando. - Enfim, eles foram até um lugar ai e acabaram descobrindo mais coisa do que deveriam.

Josh: A casa da árvore. - Falo olhando, para ele. - Puta merda, você falou que o que?

- Disse que o pai dos seus "primos", se chamava Henry Santorini. - Falo suspirando. - E um nome tipico, mas ainda e motivo deles pesquisarem.

Josh: Você tirou o foco da tente e isso e bom. - Falo suspirando. - Agora antes de você ir embora, me conta por que aquela pessoa falou que o rei e um assassino?

- Por que ele foi preso e solto recentemente, você deveria saber. - Fala me olhando. - Enfim, todos acham que o rei e o real culpado, porém os guardas de segurança sabem, que ele e inocente.

Josh: E você também. - Falo olhando, para ele. - Agora fala sério, o que eu devo a grandiosa visita do maior vilão dos meus tempos.

- Para de drama garoto. - Fala dando um tapa no meu ombro. - Eu tive que sequestrar uma pessoa hoje.

Josh: Pera, o que? - Pergunto confuso e ele me olha, em seguida ele suspira.

- Tive que sequestrar um garoto, por que aquela pessoa sabe que só foram encontrando teoricamente 35 corpos. - Fala suspirando. - Na realidade foram encontrados 30 corpos, mais eu disse que tinha queimando alguns.

Josh: Claro, um verdadeiro psicopata. - Falo olhando para ele. - Quem você pegou?

- Um garoto ai, acho que o nome dele e Bailey. - Fala e eu arregalo os olhos.

Josh: Pelo amor, se você tiver pegando o meu amigo, eu acabo com você moleque. - Falo nervoso. - Me diga que você não pegou ele.

- Em minha humilde defesa, eu tinha que pegar alguém Josh, aquela pessoa esta querendo acha matar, o possível sobrevivente daquela noite. - Fala e eu arregalo, os olhos.

Josh: Pelo amor, não diga que pegou a Sabina também. - Falo o olhando, com raiva.

- Então.......

Josh: Eu vou te matar desgraça, quero meus amigos soltos o mais rápido possível. - Falo nervoso.

- Eu não peguei sua amiga, mas uma outra pessoa pegou. - Fala me olhando.

Josh: Quem? - Pergunto nervoso.

- Não sei quem e, por que essa pessoa usa máscara, mas sei que essa pessoa e do seu grupo. - Fala me olhando. - Você deveria tomar cuidando, com certos amigos seus.

Josh: Eu quero a Sabina e o Bailey imediatamente. - Falo olhando, para ele.

- Eles já foram entregues, não precisa se preocupar, sua amiga esta muito bem. - Fala me olhando. - Eu fico responsável pelas torturas, eu a poupei.

Josh: E o Bailey? - Pergunto nervoso.

- Esse ai e um caso aparte, tipo eles iriam desconfiar se eu não machucasse nenhum dos dois Josh. - Fala e eu começo a ficar mais nervoso. - Eu tive que dar uns socos e chutes nele, mas nada muito mortal.

Josh: Eu ainda te mato moleque, para de pegar os meus amigos. - Falo nervoso.

- Você não entendeu ainda, né? - Pergunta me olhando. - Não a como eu parar, se eu parar ele vai descobrir.

Josh: Entenda, eles são meus amigos e eu não quero que nada de ruim aconteça a eles. - Falo nervoso. - Por favor, me diga que o Bailey esta bem.

- Ele esta perfeito, passei com ele no hospital e depois deixei ele por ai. - Fala suspirando. - Ele só tem alguns machucados Josh, eu posso ser sádico com algumas vítimas suas, mas ele não tem culpa.

Josh: O que fizeram com a Sabina? - Pergunto preocupado.

- Como eu disse, sou eu que comando as tonturas, eu simplesmente dei um sonífero para ela não me ver batendo no seu amigo, ela não merecia aquilo. - Fala me olhando. - Eu posso ser um monstro, mas eu não machuco mulheres.

Josh: Pelo menos isso. - Falo com os braços cruzados. - O que mais ele mandou, você fazer?

- Ele esta planejando uma coisa, mas eu ainda não faço ideia do que seja. - Fala me olhando. - Mas quando eu soube, eu te aviso. - Fala se levantando. - Aliás, vi seu amiguinho saindo correndo daqui.

Josh: Eu também vi. - Falo olhando desconfiando. - Porra, não você não tava nos observando no banheiro né?

- Euzinho? - Pergunta com tom se ironia. - Jamais, amor.

Josh: Seu falso. - Falo jogando um travesseiro dele. - Para de me observar no banheiro, isso e doentio.

- Eu sou um psicopata querido, não me importo. - Fala rindo. - Enfim, eu vou indo.

Josh: Pode ir, não quero você aqui mesmo. - Falo emburrado.

- Até senhor, gozei na mão do meu crush. - Fala rindo e sai do quarto, odeio esse moleque, vontade de meter bala nele.

No exato momento que ele sai pela porta da sacada, o Noah entra pela porta principal do quarto e parecia estar preocupados, provavelmente ele já sabe o que aconteceu com a Sabina e o Bailey, merda eu queria tanto que meus amigos tivessem seguros, mas pelo visto eles não estão e o pior é que não a nada que eu possa fazer.

Josh: O que ouve? - Pergunto olhando para ele, que apenas se sente na cama e esconde o rosto no meu pescoço, em seguida ele começa a chorar. - Ei, me fala o que aconteceu.

Noah: Pegaram a Sabina e o Bailey, a Sabina está bem, mas o Bailey ta todo roxo e doloroso. - Fala me olhando. - Eles não querem falar que fez, isso com eles.

Josh: Talvez o motivo deles seja que estão com medo. - Falo mexendo no cabelo dele. - Eu sinto muito, pelo que aconteceu.

Noah: Eu amo meus amigos, ter visto o Bailey machucado foi muito ruim e o pior e que foi no mesmo dia que você. - Fala me olhando. - Por que as coisas, estão assim, Josh?

Josh: Não sei te explicar, Noah. - Falo suspirando. - Acredite, vai ficar tudo bem.

Noah: Eu sei que vai, mas eles vão ficar traumatizados. - Fala me olhando. - Eu vim só te ver um pouco e to indo ajudar as meninas o Bailey, ele ta dormindo sozinho e o Kyle pediu para mim ficar lá.

Josh: E eu, vou ficar sozinho? - Pergunto confuso.

Noah: Não, ele pediu para mim ficar lá um pouquinho para ele arrumar uns coisas e conversar com Simon e o país do Bailey. - Fala me olhando. - E como seus cunhados estão ali fora, eu pedi para eles te olharem.

Josh: Eles estão aqui? - Pergunto ansioso. - Manda eles entrarem.

Noah: Eu vou mandar sim. - Fala dando, um beijo na minha testa. - Eu já volto Josh.

Ele sai do quarto e segundos depois, Mia e Cadu entram no quarto e trancam a porta, ambos sorriam provavelmente por estarem aqui comigo ou caso tenha acontecido uma coisa muito boa com eles. Porém, eu ainda devo contar a eles que a uma pessoa no grupo que e suspeita e que devemos ter ainda mais cuidando.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now