Capítulo 12

257 20 7
                                    

P. V Noah

Depois de ter certeza que a Sabina e o Bailey estava bem, eu voltei para o meu quarto e encontrei o Josh dormindo com os cunhados eles e suspiro e saio do quarto novamente e vou para o quarto da Sabina.

Noah: Sabina, voltei. - Falo vendo ela sentada na cama, ela parecia estar pensando em alguma coisa. - Você está bem, princesa? - Pergunto me sentando, ao lado dela.

Sabina: Eu estou pensando, no que aconteceu hoje. - Fala me olhando. - Noah, eu juro que alguém que a gente conhece estava naquele lugar, alguém do nosso próprio grupo.

Noah: Sabina, eu sinto muito pelo que aconteceu. - Falo abraçando dela. - Mas como uma pessoa, do nosso próprio grupo te machucaria.

Sabina: Eu não sei Noah, mas ela nos levou até um lugar sujo e totalmente sujo de sangue seco e lá tinha um garoto, ele mandou ela sair e disse que queria ficar a sos, ele pegou uma faca e ela saiu, eu pensei que ele iria me machucar, pensei que aquele seria o nosso fim. - Fala me olhando.

Noah: Mas o garoto não te machucou. - Fala pensativo.

Sabina: Ele me deu um copo e queria que eu bebesse um comprimido e quando eu não quis ele praticamente me forçou a beber o comprimido. - Fala me olhando. - Eu senti muito sono, mas não consegui dormir e escutei ele batendo no Bailey.

Noah: Pequena. - Falo abraçando ela. - Eu não posso imaginar o que você passou, mas prometo que vou te proteger.

Sabina: Noah, alguém entrou na sala na hora que ele batia no Noah e perguntou por que ele não tinha me machucando e ele gritou com pessoa pessoa e depois sumir, eu queria levantar, mas o comprido que ele me deu, me deixou fraca. - Falo suspirando.

Noah: Não havia nada que você podesse fazer, Sabina. - Falo abraçando ela.

Sabina: Ele voltou sujo de sangue e tirou a gente de lá e nos colocou em um carro, depois passou com o Bailey no hospital e uns minuto depois, nos trouxe. - Fala me olhando. - Ele achou que Bailey e eu estava dormindo e falou a seguinte coisa " Eu só quero proteger eles, eu sinto muito se vocês se machucaram, mas se não eu me negasse, ele desconfiaria e descobriria o que eu venho fazendo"

Noah: Espera, quer me dizer que machucaram vocês, para proteger outra pessoa? - Pergunto confuso. - Mais quem seria protegido, com vocês machucados.

Sabina: Eu não faço ideia Noah, mas antes de dele nos deixar aqui, eu escutei ele falando que J, M e C estão seguros, me perdoa. - Fala me olhando. - Conhece?

Noah: Puta merda. - Falo olhando, para ela. - Sabina, uma pessoa nos contou que a única coisa que se sabe dos filhos do rei, e que eles tinha as iniciais J, M e C. - Falo pensativo.

Sabina: Espera os príncipes mortos? - Pergunta confusa. - Por que príncipes mortos, precisam de ajuda?

Noah: E se não tivere............

- Oi pessoal, sobre o que falando? - Era a Melanie.

Eu olho para a Sabina e depois para a Melanie, pensando em alguma coisa para despistar ela, afinal a Sabina disse que tem alguem do grupo querendo fazer mal e não podemos confiar em ninguém.

Noah: Eu estava consolando a Sabina, devido ao que aconteceu hoje. - Falo suspirando. - Ela e o Bailey, não estão muito bem.

Melanie: Eu sinto muito. - Fala com um tom estranho. - Eu vou indo, se precisarem de alguma coisa e só chamar.

Noah: Nos chamados sim, se precisamos. - Fala e depois ela sai, nos deixando ali sozinhos e eu olho para a Sabina. - A Sofya, já está vindo?

Sabina: Sim, ela está. - Fala me olhando. - Noah, agora que a Melanie foi, você pode terminar de falar.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now