Capítulo 17

233 11 4
                                    

P. V Josh

Sinceramente eu não pensava que a reação do Noah ao saber a verdade seria a que ele teve, porém eu fico feliz que ele tenha aceitando tudo bem é que ele também tenha aceitando os meus irmãos tão bem, a ponto de querer proteger eles, como eu quero proteger.

Ele deu um Conselho para a minha irmã de uma forma tão suave é isso me deixou feliz, por que minha pequena é a que mais sofreu.

Agora, ela é Cadu estão dormindo no meu quarto é eu estou com o Noah na sacana em um dos sofás que tem aqui  é o Noah está deixando no meu colo é eu estou mexendo no cabelo dele, ele tem um cheiro tão bom.

Noah: É meio doido a sua história. - Fala me olhando é eu dou uma leve risada. - Eu já te achava forte, sem saber a sua história é agora eu te acho ainda mais forte. - Fala sorrindo. - Tenho, orgulho de você Josh.

Josh: Meus irmãos também falam isso, mas eu me sinto imponente. - Falo suspirando. - Tipo, os meus irmãos não tiveram pais, apenas eu por que eu tinha que protege eles.

Noah: Você foi o pai que não tiveram por anos. - Fala sorrindo. - Acredite Noah, eles não se importa de não ter tido outros pais, como você teve, eles não se importam de ter vivido escondido na sua casa, o que eles se importam é que eles tiveram você, a única pessoa que realmente importava para eles.

Josh: Você acha? - Pergunto pensativo.

Noah: Claro que eu acho, meu amor. - Fala sorrindo. - Você é o herói deles.

Josh: Eu vou acreditar em você. - Falo sorrindo. - Então Noah, outra coisa, depois que eu sai da sala de ensaio com a Sabina o que aconteceu?

Noah: O irmão do rei, que agora se que é um babaca, disse que eles iriam nos acompanhar, por cerca de 10 dias. - Fala e eu começo a fazer um conta, puta merda, ele..... - O que foi ? - Pergunta, me tirando dos meus pensamentos.

Josh: Daqui 10 dias, completa mais um ano do atentado que matou as crianças do Reino e quase nos matou. - Falo suspirando. - Ele está tramando, alguma coisa.

Noah: E como a gente pode fazer, para ficamos na frente dele? - Pergunta me olhando.

Josh: Infelizmente, só posso saber o que ele está tramando se o Andy me falar. - Falo suspirando. - Eu não entendo, aquele homem.

Noah: Aquele moleque vai nos contar, quero nem saber, ele vai contar. - Fala e eu sorrio.

Josh: Ele vai contar sim. - Falo pensativo. - Eu tenho a leve impressão, que meu pai sabe quem eu sou.

Noah: Apenas ele sabe, como você é seus irmãos eram. - Fala pensativo. - Você tem medo, dele acabar te entregando?

Josh: Ele nos amava Noah, ele jamais iria nos machucar, mas o mal anda com ele, me refiro ao meu tio. - Falo suspirando.

Noah: Vamos descobriu em breve. - Fala passando a mão, por minha boca. - É tão bom, estar aqui com você é vamos dar um jeito, nisso tudo.

Josh: Vamos mesmo, tem várias pessoas boas ao meu lado é do lado do meu irmão. - Falo sorrindo. - Só espero, que todos vocês fiquem seguros depois que a bomba explodir.

Noah: Nos vamos ficar é não fique com medo deles ficarem triste com você, por que Josh todos somos seus amigos. - Fala sorrindo. - Vamos sempre te apoiar.

Josh: É bom escutar você falando isso. - Falo sorrindo. - Enfim, você sabe que temos que evitar que a Sabina é a Savannah não descubram o meu segredo né?

Noah: O problema é como vamos fazer isso, Sabina é Savannah são muitos inteligente e curiosa. - Fala pensativo.

Josh: Mais vamos ter que dar um jeito, de pelo menos evitar ao máximo que elas saibam a verdade. - Falo olhando, para o céu. - Acho que temos que acordar eles, para o Cadu se arrumar.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now