Capítulo 29 ( Extra Cadu e Andy)

99 10 0
                                    

P. V Cadu

Eu e Andy já tínhamos dormindo e havíamos acabado de acordar e estávamos nos olhando e pensando em tudo o que ouve hoje.

Quer dizer, Noah e eu não sabemos quase nada do que aconteceu, por causa que Josh e Alex nos doparam, para que a gente não fosse atrás deles, confesso que estou curioso para saber o que aconteceu.

Andy: O que foi? - Pergunta me olhando, ele estava diferente, agora eu conseguia ver uma expressão, mas serena e tranquila nele. Ele ainda e um psicopata, mas alguma coisa mudou dentro dele, quando ele acabou com tudo isso, quando ele deu um fim no nosso maior inimigo.

Cadu: Estou curioso, para saber o que aconteceu hoje. - Falo olhando, para ele. - Noah é eu estávamos dopados, perdemos toda a emoção.

Andy: Quem dopou, vocês? - Pergunta confuso.

Cadu: Meu irmão é o seu. - Falo rindo. - Foi por isso, que eles foram atrás de você sem a gente.

Andy: Eu suspeite que eles tivessem feito alguma coisa, mas nunca imaginei o santo Beauchamp te dopando. - Fala rindo. - Suponho que devem ter ficando, furioso quando acordaram é viram o que tinha acontecido.

Cadu: Sim ficamos, mas eu entendo o lado deles, eles queriam proteger a gente. - Falo suspirando. - Mas o importante é que vocês estão bem é as vezes, se a gente tivesse ido poderíamos ter atrapalhando.

Andy: Nunca vamos saber. - Fala suspirando. - Enfim, Cadu você acha que a gente pode namorar?

Cadu: Uau, não esperava por isso. - Falo rindo. - O grande psicopata Andy, está me pedido em namoro. - Falo olhando para ele.

Andy: Já percebi que foi um pedido, nada romântico. - Fala rindo. - Deixa eu tentar melhor isso. - Fala pegando a minha mão é se ajoelhando, na minha frente. - Cadu, eu sei que passamos por várias coisas é muitas delas deixaram marcas para sempre, sei que sou um psicopata é que matei várias pessoas, mas uma coisa me mudou, o amor que eu sinto por você é a estranha necessidade de te proteger de todo o mal que existe. Não sou é nunca vou ser o cara perfeito, tenho traumas, inseguranças é um jeito um tanto psicopata, mas por você eu estou disposto a mudar é queria saber se aceita namorar comigo?

Cadu: Se levada seu bobo. - Falo é ele se senta na cama, ainda segurando a minha mal. - Eu nunca seria capaz de dizer não, eu te amo.

Andy: É eu também te amo. - Fala sorrindo. - Para sempre.

Cadu: Para sempre. - Falo é agente começa a se beijar, sabe a pouco tempo eu nem chegava a imaginar que eu estaria aqui sendo pedido em namoro, as coisas mudam é eu to feliz com essa mudança. - Agora me conta, o que aconteceu no dia de hoje?

Andy: Eu matei a bastarda da minha irmã, que fazia parte do grupo é também matei o meu pai queimando, ele acabou com a vida de todos, eu tinha que fazer ele sofrer. - Fala dando um meio sorriso. - Alex é Josh, também deram um tiro nele, mas foi o meu tiro na cabeça de Julian que o matou.

Cadu: Coisa de um psicopata. - Falo rindo. - Eu nunca imaginei, o meu irmão dando um tiro em alguém. Eu já sabia, ele contou para os pais adotivos dele.

Andy: O que fazemos em situações de perigo é para proteger que amamos. - Fala sorrindo. - Eu imaginei mesmo que você já soubesse, disso meu amor.

Cadu: Por que você imaginou? - Pergunto confuso.

Andy: Talvez que você, Josh é Mia não tenham muitos segredos entre si. - Fala me olhando. - Você são muito apegados é com razão, cresceram sendo criando pelo Josh é ele meio que é o pai de vocês.

Cadu: É meio estranho dizer que ele é nosso pai, sendo que ele é nosso irmão, mas de certa forma ele nos criou é isso o transforma em nosso pai. - Fala sorrindo. - Além de irmão, ele é nosso pai, nosso melhor amigo é sempre esteve lá para a gente.

Andy: Ele assumiu uma responsabilidade muito cedo, mas ele fez bem em cuidar de vocês. - Fala mexendo, no meu cabelo. - Sabia que teve uma época que eu fugi do meu pai é fui escondido, para o Canadá?

Cadu: Aquele carinho de controle remoto é aquela boneca super cara, foi voce? - Pergunto olhando para ele.

Andy: Sim, eu encontrei o Josh é pedi para ele entregar vocês, na época ele não confiava em mim, mas mesmo assim, levou os brinquedos é eu me lembro de ter visto vocês brincado com eles. - Fala sorrindo.

Cadu: É cada ano a gente recebi um presente que o Josh, falava que uma pessoa tinha mandando, era você também? - Pergunto pensativo.

Andy: Sim, por sorte o meu pai acreditava tanto em mim, que eu conseguia fazer isso, sem que ele desconfiasse. - Fala sorrindo. - Cadu, eu sempre me senti culpado, por que eu tive que entregar você é as demais crianças, para salvar meu irmãozinho.

Cadu: Nos sabemos disso hoje em dia é acredite pelos meus irmãos, eu faria a mesma coisa. - Falo segurando a mão dele. - Andy, você não é seu pai, você sabe disso né?

Andy: Demorou, mas atualmente eu sei que eu não sou como o meu pai. - Falo suspirando. - Meu pai foi um homem amargurado é que não teve piedade nem da mulher que ele dizia amar, que ama não se importa de a amada é feliz com outra pessoa.

Cadu: Você está certo. - Fala sorrindo. - Quem ama, sempre quer a felicidade do amando.

Andy: Sim. - Fala sorrindo. - Quero conversar uma coisa, com você. - Fala coçando, a nunca.

Cadu: Pode falar. - Falo sorrindo.

Andy: Eu é meus irmãos estávamos conversando é eu quero muito fazer uma viagem de casal somente eu é você. - Fala nervoso. - Mas para isso, a gente teria que ir embora antes do seus irmãos e pai.

Cadu: Para onde a gente iria? - Pergunto sorrindo.

Andy: Para a praia da Califórnia é depois para a Austrália ver os animais. - Fala me olhando. - É mais onde, você quisesse ir.

Cadu: Eu quero muito ir. - Falo animando. - Mas você espera eu falar com os meus irmãos e pai, quero ver se eles não vão achar ruim.

Andy: Eu concordo com você príncipe. - Fala me dando, um selinho. - Então se eles concordarem, você vai querer ir?

Cadu: Com toda certeza. - Falo pensativo. - Será que antes de irmos para a Austrália, podemos passar no Canadá.

Andy: Podemos sim. - Fala sorrindo. - Podemos ir, onde você quiser amor.

Cadu: Gostei disso.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now