Capítulo 4

395 34 3
                                    

P. V Noah

Te visto o meu melhor amigo e garoto que eu amo, daquele jeito foi horrível. Eu mal consegui vestir ele, Kyle teve que me ajuda e eu sentia que qualquer momento eu iria desmaiar. Ele estava puro sangue e a cena do banheiro, estava bem sombria.

Agora nos já estamos no hospital e o Josh já havia sido levando para dentro, Sabina estava deitada no meu colo, com a cabeça escondida no meu pescoço, ela chorava muito e com razão, ela foi a primeira a encontrar ele.

Talvez se mais cedo, eu não tivesse tido uma nova briga com o Josh, agora estaria tudo bem e ele estaria com a gente e não nesse merda de hospital.

Estão aqui apenas eu, Sabina, Savannah e Kyle, achamos melhor não contar para todos os membros, por que não queríamos deixar deles preocupados.

Kyle: Pessoal, eu acabei de falar com Simon e ele mandou avisar que Devido ao que aconteceu o Josh não vai ser tirando do grupo. - Fala nos olhando. - Porém, sabemos que ele não vai conseguir estar em todos os ensaios e estamos pensando em mandar ela para o Canadá, quando ele acordar.

Savannah: Com todo respeito Kyle, mas o Noah disse para o Josh que o Simon iria demitir ele e acha que isso que aconteceu com ele não e por causa disso. - Fala e depois me olha, ela sabe o que eu to pensando. - Esse sempre foi o sonho dele e se isso aconteceu com o Josh, foi por que o Simon disse que iria tirar aquilo que ele mais ama fazer, talvez afastar ele da gente e do grupo agora, só va fazer ele piotar.

Kyle: Você tem razão Savannah, eu vou conversar com o Simon e a gente vê o que faz. - Fala nos olhando. - Eu dizer que ele deve ficar com a gente.

Noah: Por favor faça isso. - Falo mexendo, no cabelo da Sabina, ela tinha acabado de dormir e eu creio que seja, por tanto ele chorar.

Kyle nos olha, em seguida ele sai para falar no celular e eu fico olhando para a Savannah, ela e a melhor amiga do Josh e eu o melhor amigo dele, porém nenhum de nos sabe o motivo de tudo isso estar acontecendo.

Savannah: Você acha que ele.....

Noah: Sinceramente eu não sei Sav. - Falo olhando para ela, eu sabia o que ela iria perguntar, simplesmente por que era a mesma pergunta que estava rondando a minha mente.

Savannah: O Josh ficou muito estranho de uns tempos para cá. - Fala me olhando. - Ele parece esconder alguma coisa, uma coisa terrível.

Noah: Eu e o Josh brigamos em Dubai, talvez seja isso que ele esteja escondendo. - Fala e ela me olha e suspira.

Savannah: Eu não sabia que vocês estão brigados, talvez seja isso ou alguma outra coisa. - Fala me olhando. - E tem outra coisa estranha, acontecendo.

Noah: Que coisa? - Pergunto confuso.

Savannah: Lembra que sempre acabamos vendo um garoto e uma garota de longe, sempre observando o Josh e a gente? - Pergunta me olhando e eu começo a me lembrar, das pessoa que ela esta falando, a gente sempre vê eles longe e quando eles notam que estamos os vendo, eles somem.

Noah: Sim, eu lembro. - Falo pensativo. - Você acha, que eles tem alguma coisa haver com o que aconteceu com o Josh?

Savannah: Não Noah, eu acho que essa pessoa sabem o que esta acontecendo com o Josh. - Fala me olhando. - Se você perceber, eles sempre estão por perto, até mesmo em Dubai.

Noah: Pera, como? - Pergunto confuso.

Savannah: Quando o Josh chegou em Dubai, ele não chegou sozinho. - Fala me olhando. - Lá as vezes, ele sumi e um das únicas vezes que conseguimos o ver saindo, ele estava com um garoto e uma garota, fora o monte de vezes, que eu vi as pessoas que estão aqui, lá.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now