Capítulo 22

189 12 4
                                    

P. V Andy

Eu acordo é vejo que eu estou na sala do meu pai, me levando com um pouco de Dificuldades é nesse mesmo momento um dos capangas do meu amado papai, entram pela porta.

- Parece que alguém resolveu acordar. - Fala o capanga idiota. - Pegamos o pessoa daquele grupo, mas dois deles simplesmente sumiram. - Fala me olhando. - Seu pai, acha que tem dedo de você nisso.

Andy: Sério? - Pergunto rindo. - Você é um idiota mesmo, pensa que vai seguir todas as regras do meu pai e se dar bem. - Falo o jogando contra a parede, eu estou um pouco machucando, mas eu não sinto dor é alem disso, eu vou amar ver o sangue jorrando, desse idiota. - Você mexeu, com a pessoa errada meu carro.

- Eu não tenho medo dele. - Ele está mentindo.

Andy: Nossa, mais você deveria. - Falo enfiando, um lápis no pescoço dele, bem na artéria principal do corpo é ao tira o lápis o sangue começa a jorra. - Eu avisei, não mexa comigo, por que isso pode ser sua morte.

Pego umas faças que tinha ali é outras coisas, eu tenho que tirar os amigos do Josh daqui, nem que para isso eu tenha que matar todos os capangas do meu querido papai.

Começo a andar por todo os cômodos daquela casa, até que vejo a aliado do meu pai dentro de um dos cômodos é para minha surpresa os amigos do meu irmão é o meu tio estavam lá amarrados.

- Oi. - Era o Josh e o Alex, puta merda o que eles estão fazendo aqui.

Andy: Vocês são doidos, o que estão fazendo aqui? - Pergunto preocupados.

Josh: Salvar você é nosso amigos. - Fala suspirando. - Você acha que consegue distrair a pessoa que está lá dentro, eu vou tirar meus amigos daqui é o Alex vai pegar alguns pessoas.

Alex: Está na hora de ativar o nosso pior lado irmãozinho, mesmo que eu não seja um psicopata, eu posso tentar ser um. - Fala sorrindo é eu suspiro é entrego uma arma para cada.

Andy: Tome cuidando Alex é a qualquer coisa é só você atirar. - Falo é ele sai, em seguida o Josh guarda a arma é nos dois entramos com o maior cuidando do mundo. - Leve seus amigos pelos fundo.

Ele passa pela parte escura da sala e eu apenas começo a andar em direção a pessoa que estava ali com eles e no final acabou perecendo que além da aliada do meu pai, também tem outro capanga dele ali.

Andy: Hora, hora parece que temos visitas. - Falo irônico.

- Pensei que seu pai, tinha deixando você fora disso. - Fala a garota e vejo todos os amigos do Josh a olhando, com nojo e odio.

Andy: Ele não deixou. - Falo rindo. - Que dizer ele tentou, mas ele e burro de pensar que conseguirá parar um psicopata como eu. - Falo rindo. - Vocês dois são tão idiotas. Me deixa advinhar, você é a filha bastarda dele né?

- Cala a boca. - Fala me olhando, com raiva.

Andy: Vai fazer o que se eu não calar? - Pergunto cruzando os meus braços.

- Eu vou chamar seu pai. - Fala é tenta passar por mim, porém eu seguro seu braço é a jogo com tudo no chão.

Andy: Eu odeio bater em mulheres, irmãzinha, mas você é o ser mais depresivo que eu conheço é vou ter o prazer de te matar. - Falo rindo. - É você idiota, desamarra todos eles, antes que eu te mate.

Como o capanga que está é o mais medroso deles, ele apenas faz o que eu mandei é vejo o Josh de longe.

Andy: Acho que vamos brincar irmãzinha. - Falo vendo ela se levantar. - Vai ser tão satisfatório te matar, afinal eu sou um psicopata.

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora