Capítulo 7

338 24 1
                                    

P. V Josh

Eu estava olhando para o teto, pensando em várias coisas, quando vejo a porta se abrindo com força e não demora muito tempo para eu ver os meus baixinhos muito assustando, entrarem no quarto é baterem a porta com tudo, o que aconteceu??

Josh: O que aconteceu? - Pergunto preocupado.

- Seus amigos, eles no virão. - Fala ofegantes. - E nos tivermos que mentir.

Josh: O que vocês falaram? - Pergunto preocupados.

- Que somos seus primos e que vivemos junto com você. - Fala nervoso, eu olho para os dois e suspiro, eu sabia que isso acabaria acontecendo um hora ou outra. - Josh, o que nos fazemos?

Josh: Não a nada a se fazer. - Falo suspirando. - Só temos que tomar cuidando, por que se isso chegar ao ouvido dos meus pais no Canadá, vai dar merda.

- Eles não são burros Josh, se juntarem as peças, eles vão descobrir. - A pequena fala.

- E você sabe o que vai acontecer. - O pequeno fala.

Josh: A gente vai dar um jeito, eu prometo. - Falo suspirando. - Não tenham medo Cadu e Mia, tudo vai ficar bem e isso e um promessa.

Mia: Nos sabemos. - Fala pegando a minha mão.

Cadu: Porém, o medo e maior do que tudo. - Fala se sentando, na cama. - Agora que eles sabem, nos temos que ir embora?

Josh: Assim, quais dos meus amigos vocês falaram sobre serem meus "primos"? - Pergunto pensativo.

Cadu: Savannah e Noah. - Fala me olhando

Josh: Eles são espertos e eu sei que eles não vão falar nada, para ninguém. - Falo olhando, para a porta. - Eles são curiosos demais e não vão falar nada, até que eles saibam a verdade.

Mia: E isso e muito perigoso. - Fala pensativa. - Nos temos que montar um novo plano, para caso eles começem a desconfiar.

Josh: Nos vamos pensar em alguma coisa, mas no momento não a nada que a gente possa fazer pequena. - Falo suspirando. - Eu vou tentar manter eles ocupados, para que eles não consigam investigar nada.

Cadu: Você sabe que eles podem perceber né? - Pergunta me olhando.

Josh: Sim eles podem e isso e o meu maior temor, por que se eles vierem que eu estou os afastado da verdade, eles vão saber que eu não perdi a memória. - Falo suspirando. - Mas e necessário, que eu faça isso.

Cadu: A mais uma coisa, que você deve saber. - Fala me olhando.

Josh: Que coisa? - Pergunto confuso.

Mia: Ouvimos o seu coreógrafo falando, que hoje.......

Eles não conseguem termina de falar, por que a porta e aberta e Kyle entra com outras duas pessoas e Noah.

Kyle: Quem são eles? - Pergunta confuso e eu apenas arregalo os olhos, assim, com os meus baixinho, merda isso, não deveria estar acontecendo.

Nos três nos olhamos e depois para eu olho para o Noah, isso vai dar muita merda. Mia e Cadu se olham e depois me olham, eles estão tão assustandos, como nos.

Mia: Eu sou Maia Freitas e esse e meu irmão Eduardo Freitas, somos....

Cadu: Somos.....

Kyle: Vocês são? - Pergunta confuso e eu vejo os demais presentes no quadro nos observando.

Josh: Eles são, meus cunhados. - Falo suspirando. - Eles namoram meus irmãos e eu chamei eles aqui, por que me lembrei deles.

Kyle: Compreendo. - Fala e eu vejo o Noah, com os braços cruzados, isso vai dar muita merda. - Eu trouxe o Antigo Rei do Reino que tinha aqui em Cancun e o irmão dele, para te conhecerem, afinal eles iram nos acompanhar por um tempo e o certo você os conhecerem.

Josh: Caso não tenha percebido, eu estou na merda de uma cama de hospital, sem saber quem são vocês e acha que eu pouco me importo com quem são essas pessoa que estão com você? - Pergunto com ironia. - Eu só quero ficar na minha, cara.

- Garoto, você sabe quem nos somos? - Um dos homens pergunta, me olhando.

Josh: Sim, ele acabou de falar. - Falo apontando, para o Kyle. - Mas se você não percebeu, eu estou na merda da cama de um hospital e sinceramente não me importo com quem vocês são ou foram. - Falo e Mia e Cadu, me olham nervoso, provavelmente estão com medo e eu também estou.

- Irmão, deixa ele. - Fala o outro homem.

- Você perdeu a chance de falar, quando matou os seus filhos e todas as crianças do Reino. - Fala e eu tentou continua, me mantendo sem expressão, porém eu estava confuso com aquilo que ele tinha falando. - Estamos aqui, apenas para limpar o nome da nossa família, então fala a merda da sua boca, seu assassino....

Josh: Olha eu realmente quero ficar sozinho. - Falo colocando a mão na minha cabeça. - A minha cabeça esta explodindo e vocês ficarem gritando, não me ajuda em nada.

Kyle: Nos já estamos indo, aliás o médico adiantou a sua liberação e Noah irá te levar. - Fala e depois sai, junto com o Noah e aqueles dois homens.

Quando a porta se fecha e eu escuto que os passos, estão longe o suficiente, eu suspiro forte e olho para os dois.

Mia: Como assim ele matou os filhos? - Pergunta me olhando. - Isso e impossível.

Cadu: A menos que ele tenha levando toda a culpa. - Fala olhando, para o Josh. - Acho, que tempos difíceis estão chegando e acredite, eu acho que não vamos sair dessa.

Josh: Eu acho que vamos sair, se sabemos manipular a situação ao nosso favor. - Falo suspirando. - O Problema e que eu disse que vocês são meus cunhados e para o Noah vocês falaram que são meus primos.

Mia: Simplesmente somos primos que namoram. - Fala me olhando. - O problema é que, eu sinto que em algum momento vamos ter que nos revelar.

Josh: Eu também sinto isso. - Falo olhando, para os dois. - Agora mais do que nunca e essência, que a gente tome cuidando.

Cadu: Pode deixar, mas agora eu acho melhor a gente ir e também falar alguma coisa para o Noah e a Savannah. - Fala pensativo.

Josh: Tomem cuidando, eles podem acabar nos descobrindo ou ficando, ainda mais desconfiados. - Fala me olhando.

Mia: Nos vamos tomar cuidando. - Fala me olhando. - Vai ficar tudo bem, esta mais do que na hora de nos sermos fortes.

Cadu: Afinal, precisamos um do outro. - Fala suspirando. - Sempre vamos precisar.

Josh: Infinito igual a infinito.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now