Capítulo 3

463 34 45
                                    

P. V Josh

Eu começo a caminhar de volta para o resort, onde estamos ficando e eu acabo vendo Noah andando pela praia e ele parecia preocupado, se a gente não tivesse brigados, eu até ousaria dizer que ele está preocupado comigo.

Quando ele me vê, ele suspira e vem correndo até mim e me abraça, oxe pensei que eu e ele estávamos brigados, por que foi isso o que ele disse ano passado.

Noah: Onde você estava idiota? - Pergunta me olhando, da para ver que os olhos dele estão inchados de tanto chorar, ele estava chorando por minha, causa?

Josh: Não fala vendo. - Falo irritando. - Caso não se lembre estamos brigados e eu não acredito, que você esteja preocupado comigo.

Noah: Sim estamos brigados Josh, mas você não deixe de ser meu amigo, porra. - Fala com raiva. - Você não tem noção, de como todos estamos preocupados com você.

Josh: Só me deixa Noah. - Falo tentando, sair dali.

Noah: Não, eu vou te levar lá para o resort e somente depois se quiser continuar essa briga idiota, eu te deixo sozinho. - Fala me olhando e eu apenas, me aproximo.

Josh: Escuta aqui garoto, quem você pensa que e para falar assim comigo? - Pergunto com raiva. - Eu faço o que eu quero, não o que você quer.

Noah: Fica aí então idiota, mas depois quando for tarde demais não venha atrás, eu sou seu amigo e independente de estamos brigados ou não, eu quero seu bem. - Fala chateado. - Aliás, o Simon deve estar te esperando, afinal pelo que parece você vai ser demitido, boa sorte para resolver isso sozinho, já que não quer ajuda dos seus amigos.

Ele grita e sai correndo, ele estava chorando e eu apenas olho para a água e mudo a minha direção novamente, demitido talvez isso não sei tão ruim, o problema e que eu não posso simplesmente deixar os meus amigos aqui, eles correm perigo por minha causa.

Começo a andar em direção ao Mar, e não demora para mim estar na parte mais funda, apenas com a cabeça para fora, a morte seria tão dolorosa para outras pessoas, mas para mim e como nada, sei que precisam da minha proteção, mais eu não aguento mais.

Afundo a minha cabeça e sinto a água entrar pela minha boca, a morte esta tão perto, mas antes que aconteça alguma coisa alguém me tira de dentro da água e me deita na área.

- Você esta doido? - Eram eles, os dois de mais cedo, eles me olhavam preocupados.

Josh: Eu....

- A gente entende. - Fala e o outro suspira. - Vamos te levar, para perto do resort, mas não faça isso novamente, sei que dói muito, porém a gente não suportaria perde você.

Josh: Me desculpa. - Falo enquanto jogo, a agua que eu tinha engolindo fora, o que eu fui fazer.

- Nos conta o que aconteceu? - Pergunta me ajudando a andar.

Josh: Briguei com o Noah novamente e no final, ele disse que Simon, vai me demitir. - Falo suspirando.

- Ele não pode. - A pessoa a minha direta fala. - Se você sair agora, seus amigos ainda estarão correndo perigo.

Josh: O problema e que não a nada, que eu possa fazer. - Fala suspirando. - Eu estou com medo.

- O medo para a gente e normal. - Fala a pessoa da minha esquerda. - Temos que fazer alguma coisa, para você não sair não apenas por conta dos seus amigos, mas também por conta dos seus sonhos e também da pessoa que você ama.

Josh: Pera, como você sabem da pessoa que eu amo? - Pergunto nervoso.

- Sabemos tudo da sua vida Josh. - Fala a pessoa a minha direta. - Não sabemos ainda, por que você não pegou essa pessoa para você, mas saiba que se demorar qualquer outra pessoa pode pegar ele.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now