Capítulo 8

351 23 5
                                    

P. V Noah

Depois que eu sai do quarto do Josh e aquelas pessoas foram embora, eu me sentei ao lado da Savannah na sala de recepção é fiquei pensando no que acabou de aconteceu, como assim eles nos falam que são primos é o Josh fala que eles são namorados dos irmãos dele, bem que a Savannah disse que não acreditava naquela mentira.

Savannah: Você esta estranho. - Fala me olhando.

Noah: Josh, falou com todas as palavras que aquelas duas pessoas que você deixou entrar são namorados dos irmãos dele e que se lembra deles e de mais ninguém. - Falo olhando, para ela.

Savannah: Isso esta ficando ainda mais bizarro, do que eu e você podemos pensar. - Fala me olhando.

- Oi, desculpa perguntar mais vocês sabem onde e o quarto e Josh Beauchamp? - Pergunta um garoto, se aproximando de nos.

Anão, outro garoto para mexer com a gente, era o que me falta, e agora o que esse e?

Noah: Somos amigos dele. - Falo olhando, para ele. - Mas quem seria você?

- O seu maior pesadelo. - Fala rindo. - Brincadeira. Eu e Josh somos arqui inimigos declarados, porém ontem eu recebi o telefone dele desesperando, dizendo que todos os amigos dele estavam o abandonado.

Savannah: Ai você resolveu aparecer aqui? - Pergunta confusa.

- Eu e o Josh nos odiamos com todas as forças do mundo, mas eu ainda me preocupado com ele. - Fala nos olhando. - Ele é os primos dele, sempre foram os melhores em tudo e creio que tudo foi inveja, mas mesmo assim, eles me ensinaram uma coisa, muito importante.

Noah: Que coisa? - Pergunto pensativo. - E que de que primos você está falando?

- Eles me ensinaram a amar. - Fala olhando, para os lados. - E os primos dele que eu estou falando, são Maia é Eduardo, os dois cresceram ao lado do Josh, porém quando perderam os pais dele é apenas sobreviverem, eles perderam a vontade viver é por isso pediram para seus tios é primos esconderem quem eles era é um tempo depois eles começaram a namorar o Beauchamp mais velho é o mais novo.

Savannah: Nossa isso é meio, pensando. - Fala pensativo. - Não imaginavamos isso.

- Ninguém imagina é também eu peço que não comentem com ninguém, a história deles e complicada e talvez o Josh os ajude tanto, por que ele estava no carro no dia do acidente. - Fala nos olhando. - E também, por que ele mais do que nunca saiba que lá no fundo, o pai dos primos dele, estão vivo.

Savannah: Como assim? - Pergunta confusa.

- Henry Santorini, ele é o pai dele. - Fala os olhando, ele não morreu no dia do acidente, afinal se não existe corpos, não existe provas da morte de alguém.

Noah: E por que esta nos contando isso? - Pergunto confuso.

- O Acidente que aconteceu é deixou Maia é Eduardo, foi um acidente criminoso, então eu peço que tomem cuidando é parem de se metem, Josh não gostaria que vocês se machucasse. - Fala é eu Sabina, nos olhamos.

Savannah: É por isso, que os primos dele vivem se escondendo. - Fala me olhando. - É a gente pensam, que outra coisa.

- Exatamente é não contêm a ninguém isso que eu contei. - Fala nos olhando. - Enfim, como ele esta?

Noah: Esta fora de perigo. - Falo suspirando, parece que a gente acabou de descobrir o segredo do Josh e não imaginava que seria isso, sabe não foi legal desconfiar dele.

- Obrigado pela informaçao, eu tenho que ir se cuidem e cuidem do Josh. - Fala é sai correndo é eu volto a me sentar ao lado da Savannah.

Savannah: Pelo visto, mas uma vez a gente se enganou. - Fala me olhando. - Eu sabia que seria alguém coisa escura, mas isso é muito maior do eu poderia pensar.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now