Capítulo 24

182 14 6
                                    

P. V Josh

Quando chegamos perto do resort, vejo Mia, Andy, Alex e Luke descendo de uma viatura da polícia e pelo que parece meus primos não foram preso e isso e muito bom.

Eu e Noah nos aproximamos dele eu continuo mexendo no cabelo do Cadu, que estava adormecido no meu colo.

Josh: Como vocês conseguiram ser libertados? - Pergunto sorrindo, eu estava feliz por eles estarem aqui e de certa forma Cadu tinha me contando que Luke e Mia tinham as provas para provar a inocência do nosso pai e também para provar que o Julian vou morto, por defesa.

Mia: Eu e o Luke tínhamos alguns vídeos que não estavam completos e por isso a gente foi para onde ficava o antigo Castelo, ele está destruindo mais alguns coisas ainda estão intactas e isso incluem a casa que o Luke e morava com um dos guardas de confiança do papai, nos pegamos todas as provas e trouxemos e como e pelo que parece o Andy também tinha conseguindo alguns coisas e tudo isso junto, causou a libertação do Alex e do Andy e também a polícia pediu desculpa para eles e disse que iria se desculpar devidamente com o nosso pai. - Fala sorrindo. - O tio Henry, ficou na delegacia arrumando tudo, logo o nosso pai será um homem sem acusações e com o nome limpo e o verdeiro assassino será revelado.

Assim, como Cadu Mia parecia estar morrendo de sono, como o Noah falou esses dias foram de muita pressão e eles estão cansando por isso, mais toda essa pressão valeu a pena, agora estamos livres e podemos viver nossas vidas.

Josh: Ainda bem que todos vocês estão bem e que você Andy e Alex tenham consigo ser soltos. - Falo sorrindo e o Andy me olha.

Andy: Você parece cansando de ter carregado ele Josh, deixa que eu pego ele. - Fala eu sorrio, em seguida passo meu pequeno com cuidando para o copo do Andy, que sorrindo ao pegar ele, se eu não soubesse que ele e o Andy, eu falaria que ele é o Alex, mas creio que ele agora não tem que se preocupar com o pai e por isso está com a mesma expressão do irmão gêmeo dele.

Luke: Acho que sua família, precisa de uma explicação. - Fala sorrindo. - E quando eu falo de sua família, me refiro ao seu grupo.

Josh: Você está certo. - Falo olhando, para o Noah. - Amor, você acha que eles vão entender eu ter escondido esse segredo por tantos anos?

Noah: Eles são nossos amigos Josh e vão entender que você não contou, por que isso era perigoso demais. - Fala segurando a minha mão. - Você e forte Josh, precisa perder o medo deles não entender.

Josh: Ok, eu vou contar e explicar tudo, sem medo de perder eles. - Falo olhando para a Mia e o Luke. - Você pode levar minha irmã para o quarto, ela precisa dormir e o Luke também.

Noah: Eu levo eles sim. - Fala sorrindo. - Mas você vai ficar sozinho? - Pergunto e vejo o Andy, nos olhando.

Andy: Eu vou com ele Noah. - Fala sorrindo. - Leva o Cadu com você também e o Alex, e melhor que apenas eu e o Josh estejamos lá, a gente vai saber explicar melhor.

Noah: Talvez você tenha razão. - Fala sorrindo, em seguida ele pega o Cadu do colo do Andy e ele, meus primos e irmã vão embora.

Josh: E psicopata, agora e somente nos dois, para contamos tudo para eles. - Falo suspirando.

Andy: E melhor, por que a gente vai saber explicar melhor e Josh, não tenha medo, seus amigos te amam e não vão te odiar, por você ter escondido o seu passado, essa história foi traumatizante e você teve seus motivos.

Josh: O psicopata, me dando Conselho. - Falo rindo. - Andy, agora sem brincadeira obrigado por tudo o que você fez e continua fazendo para nos, você foi de grande ajuda para que seu pai nunca soubesse sobre mim e meus irmãos.

Andy: Não precisa agradecer Josh, já te disse uma vez, eu fiz por que amo vocês. - Fala sorrindo. - E não gostaria de perder nem você que um chato, nem a pequena Mia que e um pequeno sol e muito menos a minha luz, o Cadu.

Josh: Isso foi fofo. - Falo abraçando ele de lado e abrindo a porta do salão principal do  resort é todos estavam lá, incluindo o meu pai.

Eu tenho dois pais, o meu biólogico, que foi tirando a gente sem a gente ao menos poder se despedir dele é meu pai adotivo que eu amo com todas as minhas forças.

Mãe eu também tenho dias, infelizmente uma morreu é eu sempre vou a considerar como nossa heroína, ela não desistiu de lutar até ver Mia fugir e minha mãe adotiva, que eu amo muito, minha segunda heroína.

Acho que vamos ser uma grande família,mas antes eu preciso contar toda a minha historia e ver que não vai ficar bravo por eu ter escondido o meu passado sombrio.

Andy: Chegou a hora, será que seu pai me aceita como filho? - Pergunta quase sussurrando. - Ele parece ser legal.

Josh: Você tem a minha idade Andy e sabe muito bem como ele. - Falo rindo. - E acredite, ele sempre considerou vocês como filhos dele, mas agora você tá mais e para genro dele.

Andy: E verdade. - Fala sorrindo. - Vamos logo, começa com isso.

Josh: Vamos.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now