Capítulo 18

200 14 3
                                    

P. V Cadu

Depois que o meu irmão saio do quarto, eu tranquei a porta é me sentei na cama é o Andy fez a mesma coisa é fica me olhando. Sinceramente eu estou nervoso, afinal no passado ele nos entregou para o pai dele é também por que ele é meio psicopata.

Andy: Já sei, você está com medo de mim é isso é bem normal. - Fala me olhando. - Sobre o que eu fiz no passando, o Luke estava sendo ameaçando, não poderia deixar o meu irmão morrer, mais antes pedi para ele salvar vocês.

Cadu: Eu entendo. - Falo analisando ele. - Mais ainda tenho medo Andy, eu é Mia crescemos no porão do Josh, a gente gostava de morar lá, por que tínhamos o nosso irmão. - Falo suspirando. - Mas eu nunca namorei, por conta do meu passando.

Andy: É normal você ter medo Cadu, principalmente quando o primeiro garoto que você gosta é meio psicopata. - Fala me olhando. - Mas acredite que você não é o único aqui que está se apaixonado pela primeira vez, eu sou a porra de um assassino por culpa do meu pai é nunca tive sentimentos, por que mão me sinto digno.

Cadu: Então, por que está aqui? - Pergunto, olhando para ele.

Andy: Por que você é a minha salvação. - Fala me olhando. - Você mesmo nem falando comigo, se tornou a pessoa mais importante da minha vida é hoje analisando, você sempre foi o garotinho que chamava a minha atenção é eu sempre quis você, só não sabia que isso era amor e hoje eu compreendo.

Cadu: Se eu quiser ficar com você, você promete que não vai entregar a mim e nem meus irmãos novamente, para seu pai? - Pergunto e ele sorri.

Andy: Não contei para o Josh, mas hoje mais cedo eu escutei meu pai conversando com a ajudante dele que participar do grupo e eles estão tramando alguma coisa, eu te juro que se a gente ficar juntos, eu vou continua protegendo vocês, mas tenho medo de mão conseguir. - Fala me olhando. - Sou um maluco é mato se for necessário, mas se eu não souber que é a aliada dele, eu provavelmente não vou conseguir fazer muita coisa, tipo ele não conta para mim o plano é isso ta muito estranho.

Cadu: Talvez ele esteja desconfiando. - Falo suspirando. - Você protegendo seus irmãos, isso é meio interessante.

Andy: Alex você não conhece, mas ele a minha cara. - Fala sorrindo. - Já o Luke, sempre foi o meu bebezinho, nunca vou deixar machucar ele.

Cadu: Você é como o Josh, quer o bem dos irmãos. - Falo suspirando. - Mas o meu irmão, não é psicopata.

Andy: Cada um tem sua forma, de lidar com sua dor. - Falo suspirando.

Cadu: Você está certo. - Falo pensando, em todas as coisas que eu conversei com os meus irmãos é Noah, eu mereço ser amamos é o Andy é uma boa pessoa lá no fundo, ele mandou o irmão nos salvar é se realmente quisesse a gente morto, ele já teria nos entregando a muito tempo. - Você é legal. - Falo deitando, a minha cabeça no ombro dele.

Andy: O que é legal? - Pergunta confuso.

Cadu: É legal que você entenda que cada um tenha a sua maneira de viver. - Falo entrelaçando, as nossas mãos.

Andy: É eu entendo. - Fala é eu olho para ele é ele estava sorrindo é por isso eu encosto, a minha cabeça mais ainda no ombro dele e fecho meus olhos. - Você sempre foi o mais fofo.

Cadu: Fui e? - Pergunto dando, um meio risada. - Você também era muito fofo.

Andy: Se fosse outra pessoa me falando isso, já estaria morta, mas você pode falar o que quiser sou boiola, por você. - Fala mexendo, no meu cabelo.

Cadu: Ai que lindo. - Falo rindo.

Andy: Você está com sono? - Pergunta e eu suspiro, em seguida me levantando e me deito no colo dele e ele sorri com esse meu gesto.

Cadu: Não, mas quero ficar assim. - Falo me ajeitando, no colo dele. - Aqui e bom.

Andy: Uau, parece que alguém está mais solto. - Fala sorrindo e começa a mexer, no meu cabelo. - Por que você me faz sentir, tão bem, como se eu estivesse vivo?

Cadu: Você está vivo Andy, somente se sente morto por que não tem uma vida normal. - Falo suspirando. - Mais você e humano, tem sentimentos, não sou que te mudei.

Andy: Você roubou meu coração Cadu, ou seja, você e o responsável por minha mudança sim. - Fala sorrindo. - Aquele Noah, eu confesso que tenho um pouco de medo dele, tipo ele é meio fofo e ao mesmo tempo assustandor.

Cadu: Eu não acredito que você, o maior vilão é psicopata de novas vidas, simples tem medo do fofo do Noah. - Fala rindo. - Eu morri, para ver isso.

Andy: Para de rir disso Cadu, isso não é legal. - Fala emburrado e eu escuto, alguém batendo na porta do quadro. - Você está esperando alguém? - Pergunta confuso.

Cadu: Não, só se for meus irmãos. - Falo baixinho. - Mais para qualquer caso, se esconda.

Andy: Ok. - Ele rouba um selinho de mim e eu apenas fico parado, gostei desse selinho. Uns seguros depois, eu vou até a porta do quarto é abro é para minha surpresa o idiota do meu tio.

Ele entra no quarto, sem eu deixa é eu apenas suspiro nervoso, ainda bem que o Andy está debaixo da minha cama, assim, caso ele tente alguma coisa

Cadu: O que o senhor quer? - Pergunto, com os meus braços cruzados.

- Eu quero saber mais sobre você é seu primo. - Fala me olhando.

Cadu: Cara eu não tenho que falar nada da minha vida com você, até por que eu nunca te vi na minha vida querido. - Falo cruzados os meus braços. - Eu peço, que se retire do meu quarto.

- Vocês não são irmãos. - Pergunta é eu fico tenso.

Cadu: Irmãos? - Pergunto rindo. - Eu e Josh nunca vamos ser irmãos é muito menos melhores amigos, ele é apenas o meu primo é cunhado. - Falo nervoso. - Como eu disse, não a nada para eu falar para você.

- Onde você nasceu? - Puta merda, ele está desconfiando, Josh, Mia e Noah precisam saber disso.

Cadu: Eu nasci no Brasil, por que? - Pergunto to cruzando, os meus braços.

- Por nada. - Fala me analisando. - Você não é que eu procuro, você é tão sem graça e seus amigos também.

Cadu: Não sei o que o senhor está procurando, mas acho que o senhor deva sair do meu quarto, do estou cansando é daqui a pouco o Josh aparece ai. - Falo apontando para a porta. - É pelo que eu sei, ele não gosta de você.

- Um erro enorme dele. - Fala rindo.

Cadu: Sai. - Falo nervoso.

- Tchauzinho. - Fala é sai.

Eu tranco a porta e volto correndo para a cama e o Andy me abraça com toda a força, o meu tio esteve aqui e isso quer dizer que ele está desconfiando.

Andy: Ele não sabe, eu vou tirar ele de perto de vocês, eu prometo. - Fala me olhando.

Cadu: Eu tenho medo dele, mas ele não tem mais chance contar nos. - Falo suspirando e me sentando no colo dele. - Nos temos que acabar com ele, essa e a única maneira.

Andy: Uau, to gostando de ver. - Fala mordendo, os lábios. - Qual seu plano?

Cadu: Vou contar apenas quando todos nos estivermos juntos, mas vamos precisar das pessoas mais confiáveis que você conhece. - Falo sorrindo. - Mas depois falamos disso, Josh e o pessoa devem estar quase chegando. Então, me beija.

Andy: Você quer que eu te beije? - Pergunta me olhando.

Cadu: Eu quero, o idiota do sei pai já arruinou o nosso encontrou, então eu acho que mereço no minino um beijo. - Falo sorrindo.

Andy: Você meu querido, vai ter tudo o que quiser.

Ele sorri para mim, em seguida a gente começa a se beijar é não demora muito para aquele beijo ficar ainda mais quente é nos dois nos separamos pela falta de ar é o quarto exalava excitação.

Cadu: Uau, você beija bem para caramba.

Andy: É você beija melhor do que eu, gatinho.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now