Capítulo 5

378 32 10
                                    

P. V Josh

Escuto a porta do quarto de hospital se abrindo e apenas relaxo, eu realmente tinha dormindo no caminho até o hospital, por que estava com sono e não sei muito bem o que aconteceu durante o meu tempo de sono, mas a poucos minutos eu havia escutando o médico falando que tinha que ir conversa com os meus responsáveis e provavelmente quem esta entrando no quarto e alguns deles, sinceramente eu nem sei que esta aqui no hospital.

- Josh. - Escuto a voz da Sabina, era a voz de quem tinha chorando por muito tempo.

- Espero que você fiquei bem Josh, precisamos de você. - Era a voz do Noah. Pena, que quando eu abri os olhos eu tenha que fingir que perdi a memória, sei que e por pouco tempo, mas tenho do deles.

- Nunca mais nos de um susto desse Josh, pelo amor, da próxima vez a gente acaba com você. - Fala a Savannah, ela também parecia que havia chorando, os três estavam com voz de choro.

Noah: Será que ele nos escuta? - O meu baixinho, pergunta e eu quase grito que sim, mas não posso estragar o nosso plano.

Sabina: Eu acho que não. - Fala dando, um beijo no topo da minha cabeça. - Nos vamos cuidar de você Josh, somos seus amigos e sua segunda família. - Terceira família, Saby. - Nos te amamos, Josh.

Savannah: A gente vai deixar você sozinho com ele um pouco, da para ver que você precisa disso. - Fala para alguém e depois escuto eles saindo e a mão do Noah pega a minha, foi ele que ficou.

Noah: Josh eu amo você, tipo bem mais do que um amigo. - Pera, o que? - Eu gosto de você, como se fosse meu namorado, porém sei que isso nunca vai acontecer e me contento em ser apenas seu amigo. - Caramba, ele me ama, eu vou chorar. - Eu não queria brigar com você e prometo a mim mesmo, que quando você acordar eu vou cuidar de você e desfazer essa briga idiota nossa. Eu quero você bem Josh, não posso te perder. - Sinto as lágrimas dele, caindo sobre a minha mão. - E eu prometo que você evitar ao máximo, que você cometa outra burrada dessa, te ver no hospital doi muito. - Senhor, eu vou chorar. - Sabina esta desolada e eu também, te ver naquele banheiro repleto de sangue foi horrível para nos. Simon, não vai mais te demitir e também vamos arrumar um jeito de você ficar aqui com a gente, só espero que você acorde logo.

Escuto ele suspirar, em seguida sinto alguma coisa molhada nos meus lábios, ele acabou de me dar um selinho e não sei como reagir a isso.

Noah: Desculpa pelo selinho, mas só tenho coragem de fazer isso agora e por que eu to muito emotivo. - Fala com voz de choro. - Eu sei o que vai acontecer se eu te contar os meus sentimentos, você provavelmente vai gritar comigo e me chamar de nomes feios, se eu posso ter apenas sua amizade, eu vou me conformar com isso. Vou chamar as meninas.

Sinto a falta da mão dele, quando ele solta a minha mão e depois escuto ele chamando as meninas, Noah esta totalmente errado sobre o que eu iria falar para ele, caso ele me contasse sobre os sentimentos dele, porém eu entendo ele. Acho que ele só teve coragem de expor seus sentimentos, por que acha que eu não o escuto.

Sabina: Será que ele vai demorar a acordar? - Pergunta pegando a minha mão, que anteriormente era segurada pelo Noah.

Noah: Sinceramente apenas vamos saber com o tempo. - Fala suspirando.

Savannah: O médico garantiu que ele não corre risco de vida, então provavelmente ele não vai demorar muito a acordar. - Fala calmante, ela esta tentando manter os nosso amigos calmos, amo a minha amiga e a capacidade dela ficar calma até mesmo quando estamos em situações complicadas.

Noah: Assim, eu espero. - Fala suspirando.

Como eles estão esperando eu acordar, eu acho melhor eu fazer isso de uma vez e acabar com o sofrimento deles.

Começo mexe a minha cabeça e abro os olhos e quando vejo e ele me encolho na cama e olho, assustando para eles.

Josh: Quem são vocês? - Pergunto me passando por assustando e vejo eles arregalarem os olhos.

Noah: Sabina, vai chamar o médico. - Ele fala para a Sabina, em seguida ela são correndo e ele tenta se aproximar, mas eu me encolho ainda mais na cama. - Somos seus amigos Josh, não vamos te machucar.

Josh: Quem e Josh? - Pergunto fingindo, que não sei nem mesmo o meu nome.

Savannah: Você e Josh. - Fala me olhando. - Nos somos seus amigos e você sofreu um acidente e veio, para o hospital. - Fala calmante. - Você bateu a sua cabeça, provavelmente por isso não sabe quem nos somos e nem quem você é.

Noah: Deve ser isso, Josh nos somos seus amigos. Não precisa ter medo. - Fala tentando pegar a minha mão e no final, eu deixo ele pegar a minha mão.

Josh: Eu....o que aconteceu comigo? - Pergunto, mas calmo e voltando a me ajeitar na cama, enquanto veio Sabina aparecer com o médico e Kyle.

Noah: Você caiu no banheiro e bateu a cabeça. - Fala segurando a minha mão e quando o médico, se aproxima, eu aperto mais firme a mão dele. - Ei não precisa ficar com medo do médico, ele está aqui, para te ajudar.

Josh: Pode segurar a minha mão? - Pergunto para o Noah. - Eu to com medo, mas sinto que posso confiar em você, apenas você.

Todos presentes no quarto me olham assustando, mas logo o Noah que estava olhando para eles volta a olhar para mim e da um meio sorriso.

Noah: Eu posso segurar a sua mão sim Josh, não vou sair do seu lado. - Fala dando, um meio sorriso. - Mas as meninas também são de confiança, não nos afaste de você pequeno.

Josh: Eu não sou pequeno. - Falo enquanto o médico me examina.

Kyle: E um teimoso, isso sim. - Fala dando um risada. - Ficamos feliz que você esteja melhor Josh, você nos deu um belo susto.

Josh: Quem e ele? - Pergunto para o Noah, acho que eu to conseguindo fingir que não sei quem, eles são.

Noah: Kyle, nosso coreógrafo. - Fala me olhando.

Médico: Ele perdeu a memória devido a pancada que levou na cabeça, porém creio que logo ele comece a se lembrar. - Fala nos olhando. - Mocinho, você irá passar o resto do dia e a noite aqui, em observação e só irá sair amanhã caso não tenha nada, ok?

Josh: Ok. - Falo olhando, para todos. - Você podem sair eu to com sono e quero dormir sozinho.

Noah: Podemos sair sim, mas saiba que qualquer coisa e só nos chamar. - Fala me entregado o celular dele. - A senha e a data do nosso aniversário, 31/03, se precisa e só liga, que a gente vem correndo.

Josh: Tabom, obrigado. - Falo e me deito na cama e fecho os meus olhos e minutos depois escuto todos saindo do quarto, eu consegui enganar eles, só não sei até quando vou conseguir, mas parece que o meu plano esta dando certo.

Foi dolorido ver eles com aquela expressão de dor, ao verem que eu não me lembro de ninguém, mas eu não poderia correr o risco de Simon me demitir.

Infelizmente essa viagem, vai ser a mais complicada da minha vida e também a mais perigosa. Só espero, que no final de tudo a gente fique bem.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now