Capítulo 6

376 27 7
                                    

P. V Noah

Depois que saímos do quarto do Josh, o Kyle e a Sabina foram comprar alguma coisa para nos comemos e também eles vão passar no resort para contar sobre o acontecido para os nosso amigos.

Estao apenas, eu e a Savannah ficamos no hospital, para caso o Josh precise de gente, eu não consigo acreditar que ele não se lembra da gente e isso e tão dolorido, eu queria que ele soubesse quem nos somos, mas pelo menos ele disse que confia em mim e eu vou poder ajudar ele.

Savannah: Noah. - Fala chamando a minha atenção.

Noah: Pode falar, Sav. - Falo olhando para ela.

Savannah: Olha. - Fala apontando, para a entrada do hospital, era eles, a garota e o garoto que sempre estão nos observando de longe. - O que eles estão fazendo aqui?

Noah: Só vamos saber se perguntamos. - Falo pegando a mão da Savannah, em seguida a puxo em direção ao dois e não demora muito para estamos frente a frente a eles. - Quem são vocês? - Pergunto e vejo os dois, ficarem assustando, eles não tinham notando que a gente tinha ficando na frente deles.

- Desculpa, conhecemos vocês? - A garota pergunta nervosa.

Savannah: Nos que deveríamos você nos responder, já que e vocês que ficam nos observando de longe. - Fala os olhando.

- Nos olhando vocês? - O garoto pergunta nervoso. - Que imaginação mais fértil, a de vocês.

Noah: Não e imaginação, a gente vê vocês em literalmente todos os lugares que nos vamos. - Falo e vejo os dois nervosos. - Fora, que a Savannah viu vocês em Dubai com o Josh.

Os dois se olham ainda mais nervoso, como se a gente tivesse acabo de fazer uma coisa que eles não gostaram e que fez eles ficarem com muito medo, estranho.

- Não sabemos do que vocês estão falando. - Fala a garota, ela e a que parece estar com mais medo. - Da para sair da frente, temos que ir ver o nosso primo.

Savannah: Não vamo sair daqui, até nos dizer que vocês são. - Fala nervosa, eu entendo a minha amiga, cara eles vivem atrás da gente e nos temos que saber se eles representam algum risco para a gente ou até mesmo, para o Josh.

- Nos somos primos do Josh. - Fala o garoto e a garota pisa no pé dele. - Nossos pais vieram a falecer no final do ano passando e estamos morando com a família do Josh, como somos muito apegados ao nosso primo, a gente vive atrás dele.

Noah: E por isso vivem se escondendo? - Pergunto olhando para eles, aquilo que ele havia acabado de falar, não fazia sentido, pois eu não sabia que o Josh tinha primos e o pior e que nem tem como eu perguntar, afinal ele perdeu a memoria.

- Eu não gosto muito de ficar perto de pessoa que não seja o Josh e meu irmão, sabe e complicado para a gente, nos estávamos no carro dos nossos pais e apenas nos dois sobrevivemos. - Fala olhando, para o garoto. - O Josh e nosso primo de terceiro grau.

Savannah: Vocês não precisa ter medo da gente, somos amigos do Josh. - Fala pensativa. - Ele e o primo que vocês falaram, que iriam ver?

- Claro. - Fala o garoto. - Ele é o nosso único primo, que esta aqui nesse país, sabe eu nunca havia vindo aqui antes e tudo tão bonito.

Noah: Aqui e tudo bonito mesmo. - Falo olhando para eles. Acho que eles são realmente primos do Josh, já que se parecem um pouco com ele. - O Josh esta dormindo, mas se quiserem, podem esperar com a gente.

- Achamos melhor não. - Fala a garota e depois, olha para o garoto que concorda com ela. - A gente prefere voltar, depois.

Savannah: Ele esta no quarto 423, podem ir ver ele. - Fala e eu olho, para a Savannah confuso. - A gente espera aqui.

- Obrigado. - O garoto fala e depois os dois, saem correndo e eu suspiro e olho para a Savannah confuso.

Noah: Por que deixou eles entrarem? - Pergunto pensativo.

Savannah: Eles estão mentido, mas não sobre o Josh. - Fala me olhando. - Eles estão mentido sobre quem são, mas eles são ligados ao Josh.

Noah: Como tirou tantas conclusões, apenas de olha para eles? - Pergunto confuso.

Savannah: Eles falavam do Josh com amor e carinho, eles amam o Josh e pelo jeito que eles ficaram, eles realmente tem medo das pessoas. - Fala me olhando. - Noah, eu acho que o segredo do Josh e maior do que a gente poderia pensar e que essas duas pessoas que eu acabei de deixar entrar, são aquilo que não deixa o Josh se destruir.

Noah: Não entendi. - Falo confuso.

Savannah: O médico disse que o Josh, não consigo termina com a vida dele. - Fala me olhando. - Mas não acho que seja pela gente que ele não tenha terminado com tudo, eu acho que e por causa daqueles dois..

Noah: Mas que tipo de ligação eles podem ter? - Pergunto pensativo. - Eu não acredito muito, que eles sejam primos.

Savannah: E eu também não acho que eles são primos. - Fala olhando, para os lados, para ver se não vem ninguém. - Noah, eu acho que eles são irmãos.

Noah: Pera o que? - Pergunto confuso. - Isso e impossível, a mão do Josh só teve 3 filhos.

Savannah: Josh, e impossível não dizer que aqueles dois são a cara do Josh e a única coisa que me faz pensar que eles são e irmão. - Fala me olhando. - Isso ta na cara deles.

Realmente eles são bem parecidos com o Josh, porém em versão mais nova, porém se eles fossem irmão, a gente saberia certo?

Noah: É por que ninguém sabe disso? - Falo confuso. - Úrsula não tem cara, de quem esconderia os filhos é também aqueles dois não teriam falando que são primos se fossem irmãos.

Savannah: A menos que eles estão não queriam que saibam que são irmãos. - Fala me olhando. - Noah, não podemos falar disso para ninguém, muito menos para o Josh, temos que investigar tudo isso.

Noah: O problema é, o que vamos descobrir no final disso? - Pergunto olhando, para ela.

Savannah: Sinceramente Noah, eu acho que não vamos descobrir nada de bom e se eu tiver certa, todos corremos perigo. - Fala me deixando assustando.

Noah: Como assim, em perigo? - Pergunto confuso.

Savannah: Eu acredito que o segredo do Josh, seja mais sombrio e perigoso do que a gente possa pensar.

Noah: Eu também acho, que seja e isso me deixa com medo.

Savannah: Tempos dificies estão por vim.

Noah: Eu também acredito nisso, porém não podemos abandonar o Josh. - Fala suspirando.

Savannah: Não podemos, mesmo.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now