Capítulo 26

164 9 6
                                    

P. V Josh

Quando entramos no meu quarto, eu vejo que Cadu estava acordando e abraçando ao Noah e a Mia. Todos nos estamos cansando, mas agora podemos descansar, sem o medo de alguma coisa ruim acontecer com a gente ou até mesmo com as pessoas a nossa volta.

Mia: Papai.

Cadu: Pai.

Os dois falam sorrindo e se levantam, nos olhando e parecem pensar sobre alguma coisa, até que a Mia e o Cadu são abraçando para o nosso pai e os três ficam chorando.

Quando eles se separam, o meu pai olha para o Noah, Luke é Alex é ficam sorrindo.

- Vocês três são tão lindo. - Fala dando, um beijo na testa de cada um deles. - Eu só conheço você Luke, já o pequeno Alex eu não conversa, mas é uma honra conhecer você. - Fala abraçando o Alex. - Luke, você tá muito grande, meu bebezinho. - Fala dando um beijo na testa dele. - É Você mocinho, quem é? - Pergunta sorrindo, para o Noah.

Noah: Sou Noah Urrea. - Fala com um pouco de vergonha, afinal ele está em frente ao sogro dele.

- Tipo filho de Marcos é Wendy, Urrea? - Pergunta sorrindo.

Noah: Sim, eles são meus pais. - Fala confuso. - O senhor conhece eles?

- Eles são meus melhores amigos, faz anos que eu não vejo eles. - Fala sorrindo. - Aliás, você é o Noah, sempre brincaram quando era criança.

Josh: Espera, eu conhecia o Noah? - Pergunto confuso.

- Sim filho, você for alguns vezes comigo até Los Angeles é a gente foi na casa do meu melhor amigo. - Fala parecendo, se lembrar de alguma coisa. - Eu é o Marcos sempre rimos, por que você chegou um dia é falou pediu a mão do Noah, disse que era totalmente apaixonado por ele é que queria se casar com ele, na época vocês tinhas 5 anos, quer dizer você 4 anos é o Noah 3.

Cadu: Sempre apaixonados. - Fala rindo.

Josh: Realmente. - Falo pegando a mão do Noah. - Pai, eu é o Noah estamos juntos.

- Eu já imaginei. - Fala sorrindo. - Noah, seja bem vindo a família é Veja com seus pais, se eu posso fazer uma visita um dia para eles. Sinto falta, dos meus amigos.

Noah: Eu vou conversa com eles sim. - Fala sorrindo.

Luke: Boa a conversa aqui está linda, mas eu acho que o tio Max, Mia, Cadu é o Josh precisam de um pouco de privacidade. - Fala sorrindo. - Vamos, buscar algumas coisa para nos comemos, passamos muitas emoções hoje.

Noah: A gente volta depois. - Fala sorrindo, em seguida, ele sai com o Luke, Alex é Andy é nos ficamos ali sozinhos com o nosso pai, esse é o nosso momento é eu acho que vou ligar para os meus pais, para eles conheceram o meu pai biológico é irmãos é espero que eles não fiquem bravos de eu ter escondido os meus pequenos na casa deles, durante tantos anos.

Max: Então meus filhos, o que vamos fazer? - Pergunta sorrindo.

Josh: Creio que aproveitar um momento entre nós é eu tambem, porem acho que existe algumas pessoas que queria saber sobre a minha verdade. - Falo sorrindo.

Cadu: Seus pais? - Pergunta abraçando, com o papai.

Josh: Sim, acho que eles precisam saber. - Falo sorrindo.

Cadu: Eu também acho, que eles tem que saber. - Fala sorrindo.

Mia: A gente praticamente viveu toda a nossa vida, na casa deles. - Fala rindo. - Papai, você se importa.

Max: Na realidade isso é necessário. - Fala sorrindo. - Liga para eles é a gente espera você nos apresentar. - Fala se sentando na cama é meus irmãos se sentam ao lado dele.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now