Capítulo 25

176 10 2
                                    

P. V Josh

Minha mão estava suando e cada passo, que eu dava em direção aos meus amigos parecia que eu iria desmaiar, já meu pai me olhava com admiração e parecia pensativo, ele sabe que eu sou e também sabe dos meus irmãos, mas creio que ele tenha medo de nos acreditamos na mentira que foi contada sobre ele.

Josh: Pessoal, nos precisamos conversar. - Falo suspirando.

Heyoon: Você pode nos falar, mas primeiro quem e ele? - Pergunta nos olhando e eu suspiro, nervoso. - Ele matou ela.

Josh: Esse e Andy. - Falo olhando, para a Sabina e o Bailey. - Vocês já vão entender que e ele Heyoon. - Falo suspirando. - Mais para isso, a gente vai precisar voltar a uns anos.

Andy: E bota anos nisso. - Fala me olhando e depois para o chão.

Bailey: Então comecem a contar. - Fala olhando para o Andy.

Josh: Andy, vo.....

Andy: Eu posso. - Fala sorrindo, se eu tenho que conta a minha verdadeira história para os meus amigos, isso significa que eu tenho que conta desde o início.

Sabina: Eu acho que já sei. - Fala me olhando, de lado. - Fala olhando de lado. - Mas podem falar.

Andy: Tudo começou quando dois irmãos se apaixonaram pela mesma garota e apenas um dos garotos conseguiu ficar com a menina. - Fala olhando, para o meu pai. - Anos se passaram, para falar exatamente 7 anos.

Josh: O irmão que tinha pedidos sua amada para seu outro irmão, resolveu se vingar e para isso se infiltrou, na vida do seu irmão. - Falo e o Andy, da um meio sorriso.

Andy: Ele pretendia matar os filhos do irmão, porém eles não sabiam quem eram os filhos do irmão. - Fala suspirando. - Então para fazer isso, ele teria que matar todos da idade dos seus sobrinhos. - Fala tenso. - Anos antes, ele já tinha tentando matar o irmão mais novo e um dia tentou matar um dos seus filhos, o meu gêmeo.

Josh: No dia que ele iria executar a seu plano, ele obrigou o seu filho a entregar a localização dos primos, ameaçando matar o filho mais novo dele. - Falo suspirando nervoso. - Diante dessa ideia, o garoto entregou a localização dos primos e as demais crianças.

Andy: Ele não pensava e que o garoto era mais esperto que ele é não iria deixar que seus primos fosse machucados é tirou o seu irmão de casa é os dois correm é conseguiram salvar seus primos. - Fala olhando, para o Reino.

Josh: Mais nesse processo, uma coisa traumática aconteceu, a mãe dos meninos estava com a filha mais nova é para salvar a vida dele é para que o primo da pequena conseguisse o tirar a pequena de lá, a mãe dos garotos lutou com a vida dela é acabou morrendo quando os dois estavam saindo, aquela noite foi terríveis, por que várias mortes aconteceram é apenas 6 crianças, sobreviveram.

Andy: As crianças daquela noite tiveram que procurar suas formas de tirar viver suas vidas. - Fala me olhando. - Alguns se esconderam, por segurança é outros como eu despertaram o pior de si mesmo, para sobreviver a um pai controlador é que só usava para destruir a vida dos outros. - Fala quase chorando é eu vejo, que todos os meus amigos ficarem confuso.

Josh: Essa história e a dele. - Falo apontando, para o meu pai, o antigo rei. - A historia, de J, M é C.

Andy: É a história de mim, Alex é Luke. - Fala suspirando. - É também de Henry, o irmão mais novo que o meu pai tentou matar.

Any: Ta já entendemos a sua história é a da sua família, mas não entendo o que o Josh, tem haver com isso. - Fala confusa é eu dou um meio sorriso.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now