Capítulo 71 ㅡ Réplica

1K 205 56
                                    

ㅡ O que você quer dizer com "tem alguém dentro da minha cabeça"? Faça algum sentido, por favor. ㅡ James disse confuso, olhando para Derek.

ㅡ Tem alguém aqui dentro. Eu não sei como. Não deveria ser possível.

ㅡ Por que não?

ㅡ Você não é o único com feitiços de proteção. Nada deveria ser capaz de entrar.

ㅡ Você tem certeza de que tem alguém aí? Não foi só um sonho?

ㅡ Não foi. Quer dizer, foi, mas não exatamente. Eu não sei explicar. ㅡ Derek bagunçou o cabelo, irritado.

ㅡ Ok. Uma coisa de cada vez. ㅡ James tentou acalmá-lo. Ele não sabia porque o rei estava tão agitado, mas não parecia bom. ㅡ O que aconteceu no sonho?

ㅡ Era eu, mas não era. Ele estava gritando comigo, me dizendo para parar de o prender e o deixar sair de uma vez.

James apenas piscou. Ele não tinha entendido nada.

ㅡ E então?

ㅡ E então nada. Ele só continuou repetindo "me solta, me deixe ir" o tempo inteiro.

ㅡ Você prendeu alguém?

ㅡ Eu não...! 

ㅡ Não entendi. ㅡ James admitiu, indo olhar o chá. A água já tinha fervido, então ele tirou do fogo e deixou as folhas descansarem em infusão. ㅡ Como você vai deixar alguém ir se não prendeu ninguém?

Derek suspirou e levantou, caminhando apressadamente até os arreios. James viu ele tirar uma adaga de lá, e então outra e outra. Deuses, quantas daquelas coisas ele tinha ali?

ㅡ Fique aí. Eu já volto. ㅡ O loiro disse, já se afastando. James ignorou sua ordem e o seguiu. Derek viu que ele o seguia e revirou os olhos. Maldita criança teimosa! ㅡ Pelo menos fique afastado. ㅡ Ele arremessou uma das adagas para o chão, perto dos pés de James, que estava a poucos passos dele, forçando-o a se afastar às pressas de susto quando a ponta afiada penetrou na terra e ficou enterrada até a metade da lâmina, o cabo balançando levemente pela força. ㅡ Não ultrapasse daí.

ㅡ Grosseiro. ㅡ James resmungou. Derek o ignorou.

Ele fez o mesmo com outras três lâminas, formando um círculo ao seu redor. James, notando que ele faria algum tipo de ritual, se afastou mais um pouco. Com a última adaga na mão, ele cortou sua palma, fazendo o sangue imediatamente fluir profusamente.

ㅡ O que você está fazendo? ㅡ James gritou quando viu aquilo.

ㅡ Não se preocupe, é só um pequeno corte. ㅡ Derek não parecia sequer ter sentido, mas aquilo deveria estar doendo como o inferno. O loiro puxou a espada da bainha que ele sempre carregava na cintura e fechou a mão sangrando em um punho, espirrando o sangue pela lâmina, até que ela estivesse completamente banhada em vermelho. James estremeceu. Aquilo era perturbador.

Ele assistiu Derek traçar o círculo no chão com a ponta da espada, ligando uma adaga à outra e depois ir se sentar no meio. O rei tirou a camisa por cima da cabeça e a deixou de lado, expondo o peito nu.

James não entendeu o que ele começou a murmurar, mas com certeza era um feitiço antigo, a julgar pelo desenho que ele começou a fazer no peito com o sangue.

Quando ele terminou, o desenho brilhou de forma ofuscante e se espalhou pelo círculo inteiro, fazendo James fechar os olhos instintivamente.

Ao abrí-los outra vez, o azulado viu que o brilho tinha se condensado na forma vaga de uma pessoa.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora