Capítulo 25 ㅡ Potencial ameaça? Deuses ruins

2.9K 490 150
                                    

Taehyung entrou na banheira que cheirava a várias ervas e se deixou relaxar dentro da água morna. Conseguia ouvir os passos de Yoongi através da porta fechada do banheiro, andando pelo quarto de um lado para o outro. Sorriu, afundando as mãos em concha na água e molhando seu rosto. Era tão bom ver aquela reação no namorado. Ele se sentia quase voltando para seu eu natural, antes de conhecer Yoongi: ousado e de boca esperta. E Yoongi tinha ficado corado tão facilmente. Era adorável.

Ele se afundou na água, contendo uma gargalhada.

Talvez devesse fazer aquilo mais vezes se fosse receber aquela reação.

** 

Yoongi andava de um lado para o outro, mordendo o lábio, inquieto, tanto pela atitude de Taehyung e de como ele tinha gostado disso, como pelo que iria acontecer depois do batismo.

Suspirou baixinho e enfiou a mão no bolso, pegando a caixinha de madeira. Rolou-a de uma mão pra outra sem ousar abrir. Era cedo demais, mas... Ele sabia que era certo. Não queria assustar Taehyung, apesar disso.

Houve uma batida suave na porta e sua mãe colocou a cabeça pra dentro, o cabelo enrolado em uma toalha branca. Yoongi escondeu o caixinha atrás de si em um movimento casual.

ㅡ Hey, você. Taehyung está se limpando?

ㅡ Sim. ㅡ Yoongi disse sorrindo pra ela.

ㅡ Você pode me ajudar num negócio rapidinho? ㅡ ela perguntou sorrindo de volta.

Ele assentiu e saiu pela porta, seguindo sua mãe para outro quarto no final do corredor. Ela vestia um vestido solto, longo e branco, com as mangas longas que continuavam além do pulso em um recorte V, brilhando na contraluz em pequenos pontos prateados da linha que as enfeitavam. 

Yoongi sorriu mais largo quando ela sentou em frente ao espelho e tirou a toalha da cabeça, deixando os cabelos pretos caírem até as costas, batendo em sua cintura. Ele pegou a escova em cima da penteadeira e começou a pentear o cabelo dela, enquanto ela ficava de olhos fechados e um leve sorriso nos lábios.

Ele adorava pentear os cabelos da sua mãe e bisavó. Parecia acalmá-lo como nada mais podia.

ㅡ Como Taehyung está lidando com tudo? ㅡ ela perguntou depois de um tempo. Yoongi continuava a passar as cerdas da escova pelos fios lisos, mas olhou para o espelho, encontrando os olhos da sua mãe.

ㅡ Bem, eu suponho. Ele parece bastante acostumado com os sentidos redescobertos, como se tivesse nascido pra tê-los. Mas ele parece preocupado com a cerimônia de apresentação. ㅡ riu baixinho.

ㅡ Vocês vão se sair bem. ㅡ ela disse rindo junto com ele.

ㅡ Oh, eu sei. ㅡ Yoongi disse confiante. Isso trouxe a atenção de sua mãe.

ㅡ O que, o que? Você está escondendo alguma coisa da sua mãezinha querida? ㅡ ela perguntou inclinando a cabeça pra trás para encará-lo. Yoongi sorriu travesso.

ㅡ Talvez.

ㅡ Ei, me conta. ㅡ ele negou com a cabeça, franzindo os lábios pra esconder o sorriso. ㅡ Min Yoongi. ㅡ ela disse com voz ameaçadora.

ㅡ Onde estão seus enfeites de cabelos, senhora Min? ㅡ ele perguntou, ignorando o olhar dela. Sua mãe suspirou.

ㅡ Você não vai me escapar tão fácil assim, eu vou descobrir. ㅡ eles se encararam por um segundo. Ela, esperando Yoongi contar e ele, esperando ela desistir. Ela bufou. ㅡ Em cima da cama. ㅡ respondeu sua pergunta.

Yoongi pegou a corrente de guizos e as flores recém-colhidas e os deixou em cima da penteadeira, voltando para o cabelo dela.

ㅡ Trança, certo?

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora