Capítulo 51 ㅡ Atenção

2.1K 352 101
                                    

Yoongi achou que a floresta dos elfos seria menor. Quer dizer, quantos elfos caberiam no meio do mato sem que fossem descobertos? Imagens por satélite existiam. Mas, por incrível que pareça, era do tamanho de uma cidade grande. Claro que era completamente coberta pelas copas das árvores, porém era apenas o suficiente claro para que fosse possível enxergar como se estivesse completamente iluminado, com um tom esverdeado que deixava o local parecendo meio etéreo. A maioria dos elfos não precisava de mais que uma fresta de luz para ver perfeitamente mesmo.

Eles tinham parado na orla da... Como ele deveria chamar aquilo? País? Eles tinham um rei, então parecia certo chamar assim, mas ao mesmo tempo, era muito pequeno para ser um país na cabeça de Yoongi.

ㅡ Por quanto tempo você vai ficar aí parado olhando com as mãos na cintura igual uma pessoa grávida? ㅡ Brandon perguntou impaciente, pegando o Min pelo antebraço e o arrastando na direção da aglomeração de elfos mais ao longe.

Yoongi só queria observar bem, oras. Não era todo dia que ele conseguia ver uma manipulação tão boa das árvores. Seu pai com certeza não seria capaz de fazer isso tão bem.

A área era perfeitamente dividida. As ruas eram em sua maioria retas indo para o centro, com as árvores moldadas para servir como casas. E haviam várias delas, com direito a janelas, portas e mobília. O local em si deveria ser uma enorme clareira com vários quilômetros de diâmetro, mas as casas formavam várias circunferências ao redor do centro, onde ficava uma enorme área muito parecida com um parque. No centro deste, havia uma árvore imensa, com um tronco maior que qualquer outra. A árvore-mãe daquela floresta, com certeza. E também o lar da realeza.

Enquanto era arrastado pelo que Yoongi julgava ser uma das vias principais, ele conseguia ver vários elfos espiando de dentro das suas casas, enquanto havia vários outros amontoados perto do parque, olhando-os se aproximarem com curiosidade. Vários deles acenavam para Brandon, que sorria ao retribuir. Yoongi apenas se manteve sendo carregado, tentando não pensar em como ele parecia particularmente acabado. Seu cabelo era um ninho de passarinho, e suas roupas? Ele nem queria ver. Os elfos ali pareciam todos muito altivos e limpos, como seu tataravô sempre parecia. Não que Yoongi esperasse outra coisa.

ㅡ Ei, Brandon. ㅡ Um elfo surgiu na frente deles, tendo pulado de algum galho acima como se fosse nada. ㅡ Achei que você tinha dito que não iria voltar tão cedo.

ㅡ Reinhart. Surgiram algumas coisas... ㅡ Brandon sorriu. Reinhart parecia ter a idade de Brandon, o que dizia patavinas para Yoongi sobre a sua verdadeira idade. Ele poderia ter tanto quinze quanto duzentos anos, pelo que Yoongi sabia. Ele tinha os cabelos num tom escuro de mel, quase acastanhado, mas não o suficiente para confundir, e olhos esmeralda, além de ser uns bons centímetros mais alto que Yoongi. Provavelmente o ideal humano dos elfos depois de assistir Senhor dos Anéis.

ㅡ E quem é esse? ㅡ Reinhart perguntou olhando para Yoongi, com olhos francos e indagadores.

ㅡ Meu afilhado. ㅡ Brandon disse. Yoongi se curvou um pouco para ele.

ㅡ O filho de George, então? Finalmente veio conhecer sua origem, garoto? ㅡ Ele sorriu largo. ㅡ Seja bem-vindo. Espero que goste daqui.

ㅡ Obrigado. ㅡ Yoongi disse um pouco surpreso pela bondade emanando dele.

ㅡ Bem, a gente se fala depois. ㅡ Brandon continuou a puxar Yoongi. ㅡ Meu irmão já deve estar esperando.

Reinhart acenou em despedida e Yoongi focou a visão na árvore-mãe, notando que havia uma única pessoa parada lá. Ele manteve o bico calado enquanto passava pelo meio da pequena multidão que cumprimentava Brandon, os olhos focados na figura solitária esperando pacientemente por eles.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora