Capítulo 65 ㅡ Desconfiômetro

1.6K 299 244
                                    

Brandon inspirou fundo quando voltou para o seu corpo. Ele quase caiu ao se separar da pedra repentinamente, mas se estabilizou e tocou no ombro de Hoseok.

ㅡ Hobi? ㅡ Ele sacudiu o Jung levemente. Não houve resposta. ㅡ Hoseok? Por favor, volte. ㅡ Sua voz tremeu. ㅡ Por favor. ㅡ Repetiu. Seus olhos encheram de lágrimas.

ㅡ O que tem de errado com ele? ㅡ Brandon ouviu seu irmão perguntar, mas não respondeu, muito ocupado tentando fazer Hoseok voltar a si. Não podia tirar as mãos de Hoseok da pedra antes que sua alma voltasse para o corpo, ou ele poderia... Brandon sequer terminou o pensamento.

ㅡ Jung Hoseok, se você não voltar agora mesmo, eu juro pela deusa que...

Hoseok sugou ar e abriu os olhos.

ㅡ O que você já está jurando aí, hein? ㅡ Hoseok murmurou, tirando as mãos da pedra. Brandon soltou um suspiro trêmulo e se jogou nos braços dele.

ㅡ Você está bem? Como voltou?

ㅡ Eu ouvi sua voz me chamando. ㅡ Hoseok disse simplesmente.

ㅡ Graças aos deuses. ㅡ Brandon fungou, contendo o choro. Hoseok sorriu de canto.

ㅡ Por que você está chorando?

ㅡ Porque você é um idiota! ㅡ Brandon disse, ficando bravo. Ele se separou do Jung e bateu no seu peito. ㅡ Quem mandou você fazer uma coisa estúpida dessa como me seguir até lá?! 

ㅡ O seu irmão disse que você estava preso... ai, ai, você pode parar de me bater? Isso dói, você é muito forte. ㅡ Hoseok segurou os pulsos de Brandon e o encarou. ㅡ Você achou que eu poderia te deixar lá sabendo que eu poderia ajudar?

ㅡ Onde foi parar o seu desconfiômetro? Você nunca confia nas pessoas, por que decidiu confiar logo no palerma do meu irmão e se pôs em perigo assim? ㅡ Brandon ignorou o "ei!" que Bryan fez ao ouvir aquilo. Ele podia ignorar seu irmão por bastante tempo. Tinha muita prática com isso.

ㅡ Porque ele é seu irmão e você estava em perigo. Eu não saberia o que fazer se alguma coisa acontecesse com você.

O alaranjado se calou diante daquilo. Como era suposto responder? Ele não sabia o que estava acontecendo. Hoseok parecia ter muitas coisas a dizer. Seus sentimentos estavam uma enorme bagunça. Havia medo, confusão, preocupação e, lá no fundo, algo lentamente se fortalecendo. Brandon não se atreveu a identificar o que era.

ㅡ Ahem. ㅡ Alguém esclareceu a garganta, fazendo Brandon lembrar que não estavam sozinhos e aquele não era o momento ideal para uma conversa particular. ㅡ Deu tudo certo com Taehyung? ㅡ George perguntou.

ㅡ Ah, certo. ㅡ Brandon se virou para olhar para o amigo. ㅡ Brigid disse que ele foi para o passado com sucesso e o deus não conseguiu segui-lo.

ㅡ Por que não? ㅡ Bryan perguntou curioso.

ㅡ Aquele lugar é a prisão dele. ㅡ Riley disse. ㅡ Fora do tempo e do espaço.

ㅡ Como você sabe disso? ㅡ Brandon perguntou, o cenho franzido para o sacerdote. Riley deu de ombros.

ㅡ Eu apenas sei. Talvez foi Arawn que me disse? ㅡ Ele não parecia muito certo.

ㅡ De qualquer forma, Taehyung seguiu Yoongi, o que ele absolutamente não deveria ter feito, porque era exatamente isso que o deus queria, mas agora as coisas estão feitas e só podemos esperar que ele encontre Yoongi e o traga de volta. 

ㅡ Não entendi. Por que o deus iria querer que Taehyung fosse até ele? ㅡ Reinhart perguntou.

ㅡ Isso é algo que Taehyung e Yoongi terão que descobrir por si mesmos. ㅡ George disse. Brandon suspirou, olhando outra vez para o amigo.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora