Capítulo 50 ㅡ Eu sempre vou te falar a verdade

2K 366 62
                                    

Taehyung estava no meio da sala de Yoongi, absorvendo a visão. Nada tinha mudado desde que ele fora ali, mesmo que fizesse pouco tempo. Se não fosse pela leve camada de poeira, Taehyung sequer saberia que Yoongi tinha viajado.

Ele seria julgado se fosse para o quarto do loiro e apenas afundasse o rosto no travesseiro dele? Sua irmã provavelmente o olharia como um esquisito, ele tinha certeza. Mas ela não estava ali, então tudo bem, certo? Ele só queria se sentir perto de Yoongi um pouco.

Caminhou lentamente na direção do quarto dele, abrindo a porta suavemente, como se com isso fosse encontrar Yoongi dormindo em um sono profundo na sua cama, com a boquinha levemente aberta, como sempre.

A cama estava arrumada e vazia, assim como o resto da casa. Mesmo assim, Taehyung andou até lá e sentou, enfiando a cara no travesseiro como ele queria. Enquanto sentia o cheiro fraco do loiro, ele lembrou do dia em que ele ficou deitado ao lado de Yoongi, cuidando enquanto este passava pela punição mágica. Taehyung tinha achado que aquele poderia ser o pior dia da sua vida ㅡ e tinha sido de certa forma, ao observar Yoongi sofrendo e não podendo fazer nada ㅡ mas estar ali agora, sem ter ideia de onde ele tinha ido ou se... não, quando ele iria voltar, era ainda pior. Ele se sentia impotente da mesma forma, porém, daquela vez, era sua culpa. Ele tinha afastado Yoongi e não conseguia parar de pensar em como fora idiota. 

ㅡ Yoongi, onde você está? ㅡ ele perguntou, o som sendo abafado pelo travesseiro.

*** 

ㅡ Eu não encontrei nada. ㅡ Ele disse no telefone para Namjoon.

ㅡ Bemnão sei se posso considerar isso algo bom. ㅡ O policial respondeu. ㅡ Você olhou em tudo?

ㅡ Sim. Até mesmo o escritório dele. Não tem nada demais. ㅡ Taehyung respondeu, ainda sentado na cadeira do dito escritório.

ㅡ O que o comissário poderia querer com Yoongientão

ㅡ Não sei. Talvez algum assunto pessoal?

ㅡ Ele é casadoo que iria fazer com um cupido?

ㅡ Talvez ele não estivesse atrás do cupido. ㅡ Taehyung disse pensativo. ㅡ Talvez ele quisesse o detetive.

ㅡ Como assimVocê acha que ele está atrás de Yoongi por conta de algum trabalho?

ㅡ Talvez... Espera, qual é o nome do comissário? Podemos pesquisar um pouco da sua vida para ver se Yoongi teria entrado em contato com ele em algum momento.

Taehyung colocou o celular no viva-voz e abriu o navegador, digitando o nome que Namjoon lhe falou. Como o comissário era uma figura pública, nao seria difícil achar detalhes sobre a vida dele. A maioria das notícias tinha a ver com resolução de crimes grandes e eventos da polícia, mas Taehyung acabou achando uma foto dele que não fosse em uma coletiva de imprensa. Era uma foto dele com sua família. Taehyung teria passado batido por ela, se ele não tivesse reconhecido um rosto ao seu lado. Demorou um tempo para lembrar onde o tinha visto, mas por fim sua memória o ajudou.

Era o cara do encontro de Jung Boo Na, do dia que Taehyung tinha sido arrastado por Yoongi para jantar com Hoseok no seu lugar.

ㅡ Namjoon? ㅡ Ele chamou. ㅡ Acho que eu encontrei.

ㅡ O que é? ㅡ Ele perguntou curioso.

ㅡ Apenas um amigo em comum. ㅡ Taehyung disse com o rosto sério. ㅡ Eu vou resolver isso. Não se preocupe.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora