Capítulo 13 ㅡ A magia não é um mar de rosas

3.4K 576 108
                                    

As sirenes da polícia surgiram poucos minutos depois, e Yoongi já estava esperando, ao lado de Taehyung, que permanecia calado e não olhava na sua direção.

Yoongi se perguntou se o tinha assustado demais, talvez ao ponto de fazê-lo mudar de ideia quanto à si. Se assim fosse, era tarde demais pra voltar atrás, depois de toda a cena que ele tinha feito.

A viatura parou na entrada do beco e Yoongi escondeu o sorriso e a surpresa ao ver ninguém menos que Kim Namjoon caminhando na direção dele. Namjoon franziu o cenho ao vê-lo ali, mas arrumou a expressão rapidamente. Não era como se pudesse dizer que conhecia Yoongi ali naquele momento sem levantar perguntas.

ㅡ O que está acontecendo aqui? ㅡ o parceiro de Namjoon perguntou.

ㅡ A gente ouviu gritos e saiu aqui pra fora, pra ver o que era. ㅡ o mesmo cara que tinha dito pra Yoongi ficar ali falou. ㅡ Quando chegou, o Seungho tava gritando sozinho feito louco e aquele ali tava só encarando. ㅡ apontou para Yoongi, atraindo o olhar dos dois policiais pra si.

ㅡ Seu nome. ㅡ o parceiro do Namjoon pediu para Yoongi.

ㅡ Min Yoongi, oficial. ㅡ respondeu. O oficial ergueu uma sobrancelha.

ㅡ O detetive particular?

ㅡ Então o senhor me conhece. ㅡ Yoongi disse sorrindo amigável. O oficial fez uma careta.

ㅡ É, você é meio famoso. ㅡ Não soou como um elogio, mas Yoongi não se importava. ㅡ Então, sr. Min, o que aconteceu aqui?

ㅡ Acho mais fácil o oficial pegar as filmagens da câmera de segurança. ㅡ ele disse apontando na direção dela. ㅡ Eu ia dar um soco nesse desgraçado, mas percebi que não valia a pena.

ㅡ E por quê você ia bater nele? ㅡ Namjoon se pronunciou pela primeira vez.

ㅡ Ele jogou água fervente na cadela. ㅡ Yoongi disse. Sete pares de olhos se fixaram na cadela morta no chão. ㅡ Isso é crime.

Namjoon foi até a cadela e a tocou com cuidado.

ㅡ Está morta. ㅡ Yoongi assentiu, triste. Ele estava sentindo uma queimação no fundo do estômago e sua vista estava embaçando.

ㅡ O que você fez com ele, que ele está desse jeito? ㅡ o outro oficial perguntou, puxando o garçom idiota para uma posição sentada. Ele mal reagiu, ainda tremendo levemente.

ㅡ O oficial pode olhar na câmera de segurança. ㅡ Yoongi disse dando de ombros. ㅡ Talvez ele esteja arrependido.

Suas mãos tremiam. Yoongi não estava se sentindo bem. Ele olhou para o garçom, esperando que ele tivesse aprendido a lição, e foi quando seus olhos reviraram e ele caiu desacordado.

Por pouco, Taehyung o segurou, muito surpreso pelo ato repentino. Namjoon se apressou na direção de Yoongi, de olhos arregalados.

ㅡ Ele está bem?

ㅡ Ele desmaiou. ㅡ Taehyung murmurou. Ele sacudiu Yoongi nos braços, chamando seu nome, mas o menor não deu qualquer sinal de que tenha notado. Namjoon respirou entredentes.

ㅡ O que o Yoongi fez? ㅡ perguntou baixinho para Taehyung, que o olhou sem entender. ㅡ Ele usou magia contra o cara?

ㅡ E-eu não... Como você...

ㅡ Olha, isso é importante. Eu sou o marido do Jin. ㅡ Taehyung arregalou os olhos em surpresa. ㅡ Responda. Ele usou?

ㅡ Não sei. ㅡ Taehyung murmurou. ㅡ Ele só estava lá encarando o cara enquanto ele gritava.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora