Capítulo 17 ㅡ Propaganda garantida

3.4K 551 107
                                    

Taehyung acordou na manhã seguinte sem o calor de Yoongi ao seu lado. Ele sentou na cama, esfregando os olhos e conseguiu ouvir o barulho do chuveiro ligado. Aliviado, se espreguiçou, mas não levantou da cama, esperando o namorado sair do banheiro.

Yoongi saiu do banho se sentindo ele mesmo outra vez. Parecia que tinha ficado sendo torturado por séculos. Se aquilo era o inferno, ele não queria saber de vida após a morte. Enrolou a toalha na cintura e usou a outra pra secar o cabelo. Seu corpo ainda parecia pesado e era um esforço até mesmo ficar em pé, mas ele precisava se mover ou poderia ficar louco. Ficar parado parecia com a imobilidade da sua punição e, honestamente, ele estava um pouco traumatizado.

Saiu do banheiro, encontrando Taehyung já acordado, com o cabelo bagunçado e a cara ainda amassada do sono. Yoongi sorriu, incapaz de não admirar como ele ficava fofo daquele jeito.

— Bom dia. — disse, indo na direção do seu guarda-roupa para vestir algo.

Ouviu Taehyung se mover na cama e levantar, caminhando na sua direção. A sua cintura foi rodeada e Yoongi sentiu Taehyung beijar sua nuca suavemente, aspirando de leve.

— Bom dia. — ele murmurou com a voz rouca de sono.

— Você não tem que trabalhar? — Yoongi perguntou.

— Eu pedi uns dias de folga pra ficar com você. — Taehyung respondeu, apoiando seu queixo no ombro de Yoongi e sorrindo. — Como você se sente?

— Eu vou ficar bem.

— Ok. Mas como você está agora? — Taehyung insistiu, fazendo Yoongi rir um pouco.

— Sinceramente? Não muito bem. Eu preciso espairecer.

— Hm. Que tal passearmos hoje o dia inteiro? Nós não fomos em nenhum encontro de verdade ainda. — Taehyung sugeriu.

— Eu adoraria. — Yoongi disse sorrindo, as bochechas assumindo uma leve coloração avermelhada.

— Tudo bem, então está combinado! — Taehyung disse animado, dando vários beijinhos na bochecha dele. — Eu vou tomar um banho rápido. Se arrume, ok?

Yoongi assentiu, vendo o outro ir apressado para o banheiro. Ele olhou para o guarda-roupa outra vez, dessa vez criticamente. O que ele poderia usar para um encontro?

O tempo estava quente, então ele descartou as camisas de manga longa. Vestiu primeiro uma cueca e uma calça jeans, procurando uma blusa diferente das suas habituais pretas. Por que suas camisetas eram todas pretas? Custou achar uma branca perdida no meio do seu guarda-roupa gótico, mas quando vestiu e se olhou no espelho parecia muito simples. Sem graça. Suspirou desconsolado e tirou, pegando uma preta mesmo, com alguns detalhes coloridos estampados. Era o melhor que podia fazer. Vestiu aquela e arrumou o cabelo. Seu rosto parecia um pouco abatido, mas não tinha muito que ele pudesse fazer sobre isso. Estava desgastado da punição.

Depois de se vestir, olhou ao redor do quarto, procurando seu celular, finalmente. Na realidade, não fazia ideia de quanto tempo tinha passado desacordado.

No criado-mudo, encontrou a chave da porta do seu escritório, e seu celular. Pegou o aparelho, verificando a bateria, e vendo que ele estava carregado. Provavelmente Taehyung tinha feito isso pra ele. Desbloqueou a tela, vasculhando as notificações, e viu uma chamada perdida de Namjoon. Olhando a data, viu que fazia dois dias do seu jantar com Taehyung, então ele tinha dormido por mais de um dia. A chamada de Namjoon era de ontem à noite, provavelmente ele estava conferindo como Yoongi estava. O elfo resolveu apenas mandar uma mensagem, dizendo que estava bem e vivo. Aparentemente, não acontecera nada de importante nesse meio tempo. Não havia mensagem de Jungkook e nem sinal de Hoseok. Yoongi tinha que acertar o plano para por em prática, mas ele sinceramente não estava com cabeça pra isso no momento.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora