Capítulo 29 ㅡ Alguém precisa de umas aulas de discrição

3.7K 474 357
                                    

Havia um deus preso no círculo. Taehyung sabia quem ele era, apesar de não lembrar o nome.

Os olhos queimavam em puro ódio, azuis como as chamas mais quentes, apesar de o rosto estar envolto em sombras.

ㅡ Você tentou conquistar um reino outra vez. ㅡ uma voz disse da escuridão ao redor. A figura surgiu brilhando, a túnica vermelha soprando com vento sobrenatural, parecendo tão incandescente quanto os olhos dela. ㅡ Parece que não aprendeu da primeira vez.

ㅡ Eu vim reivindicar o que é meu por direito. Uma promessa foi feita, e, no entanto, me enganaram para não cumpri-la.

ㅡ A promessa não é válida. Você foi proibido de perambular fora do seu domínio. ㅡ a figura vermelha disse.

ㅡ Ele tem a minha marca! ㅡ o deus azul rosnou. ㅡ É meu.

ㅡ Em nome de Arawn, Senhor do Submundo, rei de Annwfyn, ordeno que volte para o seu lugar, de onde não deveria ter saído. ㅡ a figura proclamou em voz de comando, por cima da voz irritada do deus. Ele gritou em fúria, se lançando na direção de Taehyung, que pulou pra trás de susto.

Vendo de outra perspectiva agora, ele conseguia notar uma figura vestida de preto, onde ele estivera. Esta tinha cabelos azuis, da mesma cor dos olhos do deus furioso.

O deus, ainda preso no círculo, olhou na direção de Taehyung e ele pode jurar que a deidade sorriu.

ㅡ Buscarei o que é meu algum dia, nem que tome dez mil anos. Seus descendentes terão a marca da promessa quebrada. A ira recairá sobre eles.

ㅡ Você não conseguirá escapar dessa vez. ㅡ outra voz disse, surgindo de trás de Taehyung e se aproximando do círculo. Os cabelos eram verdes como grama, mas este não vestia uma túnica. Na verdade, tinha apenas um pano ao redor da cintura, como se não sentisse as mudanças do clima ao redor dele. Taehyung notou pela primeira vez que ele possuía orelhas pontudas. Olhou para os outros dois. O de cabelos azuis não as tinha, mas o de vermelho sim.

Elfos.

ㅡ Taehyung? ㅡ Essa voz era conhecida. Vinha do seu lado. Ele se virou para Yoongi, que observava a cena de cenho franzido. ㅡ Com o que você está sonhando?

ㅡ Eu não sei. ㅡ Taehyung disse.

ㅡ Em nome de Cernunnos, consorte da Deusa-Mãe, Senhor do animais e dos bosques, eu o condeno à prisão. ㅡ a figura de cabelo verde disse. O deus de olhos azuis gritou outra vez, fazendo Yoongi segurar seu braço com força e o olhar de olhos arregalados. Eles observaram pulseiras e um colar feito de galhos retorcidos surgirem nos braços e pescoço do deus. Ele sumiu com um grito final, o fazendo ecoar por todo o lugar.

Taehyung acordou nos braços de Yoongi, que estava acordado também, olhando para o nada com um olhar perdido. A lua tinha sumido completamente e a escuridão preenchia o lugar quase completamente.

ㅡ Você... ㅡ a garganta de Taehyung estava seca. Ele mal conseguia lembrar dos detalhes do sonho, que sumiam da sua mente como se ele tentasse segurar água. ㅡ estava dentro do meu sonho? Ou eu sonhei com isso também?

ㅡ Eu estava lá. ㅡ Yoongi disse. ㅡ O que foi isso?

ㅡ Não sei. Mal consigo lembrar. ㅡ Taehyung disse esfregando os olhos. Yoongi piscou algumas vezes e depois suspirou.

ㅡ Talvez tenha sido a magia. Minha mãe disse que tinha sonhos esquisitos às vezes, no começo.

ㅡ Provavelmente foi isso então. ㅡ Taehyung disse. ㅡ Que horas são?

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora