Capítulo 6 ㅡ Ouvido biônico

4.2K 664 436
                                    

Taehyung escutou o telefone tocar às seis da tarde, enquanto terminava de se arrumar.

ㅡ Alô?

ㅡ Taehyung? Acho que eu vou me atrasar. ㅡ Yoongi disse.

ㅡ Por quê? Aconteceu algum problema?

ㅡ Meu pneu furou e eu estou sem estepe, talvez eu consiga chegar antes das sete, mas achei melhor avisar.

ㅡ Quer que eu vá te buscar? Onde você está?

ㅡ Não precisa. O guincho está chegando. Acho que acabei com um amortecedor também. De qualquer forma, cuide pro Jungkook não dar um surto ou algo assim, apesar de que ele parece que pode suportar um pouco de pressão agora.

ㅡ Eu posso te buscar. ㅡ Taehyung insistiu. Yoongi ficou em silêncio do outro lado da linha por uns segundos, mas soltou um riso por fim.

ㅡ Você vai continuar insistindo, né?

ㅡ Aham. ㅡ Taehyung sorriu involuntariamente. ㅡ Então, onde você está?

ㅡ Em algum lugar da autoestrada.

ㅡ Nossa. Devo perguntar o que você estava fazendo por aí?

ㅡ Fui visitar uma pessoa grávida.

ㅡ Certo. Me mande a localização, chegarei o mais rápido possível. ㅡ Taehyung pediu.

ㅡ Ok. ㅡ Yoongi disse.

Taehyung desligou e terminou de se vestir rapidamente, escutando o telefone apitar. Cinco minutos depois já estava na sua moto, tendo visto mais ou menos a localização.

Pilotou o mais rápido permitido, pra não correr o risco de deixar Yoongi esperando mais tempo sozinho naquele lugar. O céu já estava escurecendo quando ele viu o caminhão do guincho parado no acostamento. Desacelerou até parar ao lado deles, fazendo três cabeças se virarem pra ele, sendo uma delas coberta por uma touca. Taehyung tirou o capacete e o pendurou no guidão da moto, descendo da mesma. Yoongi sorriu de canto.

ㅡ Espere só um pouquinho. ㅡ ele pediu. Taehyung assentiu, observando em silêncio conforme Yoongi assinava alguma coisa e pendurava uma mochila nas costas. O guincho já estava ocupado pelo carro e os dois trabalhadores fizeram uma reverência antes de entrar no caminhão. Yoongi se aproximou de Taehyung em alguns passos.

ㅡ Moto legal.

Taehyung entregou o capacete pra ele.

ㅡ Valeu. Como você furou o pneu?

ㅡ Buraco. Ferrou com meu amortecedor também. Vai levar uns três dias pra arrumar. ㅡ Yoongi respondeu, colocando o capacete e subindo na moto. Taehyung a ligou e virou a cabeça pra trás.

ㅡ Vai querer se arrumar antes de ir? A gente pode passar na sua casa.

ㅡ Não vamos atrasar muito? ㅡ Yoongi perguntou.

ㅡ Não. Vai ser bom pro coração do Kookie.

Yoongi riu.

ㅡ Qualquer coisa, a ideia foi sua.

ㅡ Claro. Endereço da sua casa? ㅡ Taehyung perguntou. Yoongi o respondeu e o maior acelerou, fazendo com que o loiro agarrasse na sua cintura pela surpresa.

Yoongi fechou os olhos e aproveitou a brisa batendo no seu rosto. Motos eram legais, mas um carro se adequava melhor pra ele. Esse era o único motivo de não ter comprado uma. E também porque sua mãe não confiava num "treco de duas rodas que corre muito rápido".

Taehyung conseguia ver, pelo espelho retrovisor, a expressão satisfeita no rosto do menor, que ratificava o quanto ele era fofo. Aquele pequeno cupido estava prendendo a atenção de Taehyung como ninguém, e ele não sabia se ficava feliz ou assustado por alguém ter conseguido cativá-lo tão rápido.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora