Capítulo 81 ㅡ Bem vindo a terra dos elfos

379 79 15
                                    

Eles levaram mais de um mês até chegarem nas fronteiras do reino dos elfos, principalmente porque Jack não estava acostumado a cavalgar, então tiveram que fazer mais pausas. Assim mesmo, Jack não achava que seu traseiro ia sumir com os calos tão cedo.

ㅡ Não falta muito agora. ㅡ Derek disse descendo do cavalo e entregando as rédeas para James. ㅡ Vou na frente primeiro. Vocês sigam com cautela. Jack, mantenha a capa sempre posta.

ㅡ Por que você está indo primeiro? ㅡ Jack perguntou.

ㅡ Eu tenho algumas coisas para resolver. James, você ainda sabe o caminho?

ㅡ Sim, provavelmente.

ㅡ Ótimo. Então, vou indo. Não deixe ninguém ver vocês dois de perto.

ㅡ Sim. ㅡ James disse, observando o rei sumir correndo pela floresta.

ㅡ Por que ele não foi de cavalo? ㅡ Jack perguntou confuso.

ㅡ Muito lento. ㅡ Justin disse, soltando um bocejo em seguida. ㅡ Vamos indo, senão só chegaremos de noite.

Taehyung e Yoongi, que estavam seguindo eles de forma fantasmagórica, se entreolharam.

ㅡ Eu vou com Derek, você segue eles. ㅡ O Min disse. Taehyung assentiu e acenou enquanto o namorado se apressava atrás do rei dos elfos.

O grupo seguiu a maior parte do tempo em silêncio. James não era muito conversador, Christian e Justin só abriam a boca para brigar e Jack... Bem, ele nem sabia o que dizer. Ele passou a viagem inteira boquiaberto com tudo. Era como uma criança saindo pela primeira vez. Se Taehyung estivesse de fato presente, ele provavelmente se sentiria obrigado a começar uma conversa, apenas para acabar com aquele climão, mas infelizmente ele não podia ser visto ou ouvido no momento. Tudo o que ele podia fazer era se perguntar quando eles poderiam ir embora.

Se ele tivesse que admitir, não estava tão ansioso assim para descobrir o passado, principalmente porque o passado parecia um lugar muito perigoso para eles dois, que eram almas. Mas, como Yoongi estava decidido, tinha que ficar com o namorado. Era tudo que poderia fazer para não morrer de preocupação o tempo inteiro. Ainda que tivesse que se enfiar nos planos doidos do Rei dos elfos.

Ultimamente, porém, ele estava com a mente ocupada com outra coisa.

Derek tinha dito que a marca tinha sido colocada na sua vida presente. Se esse era o caso, ele tivera contato com magia antes de conhecer Yoongi, e a única opção que ele conseguia se lembrar era... Junmyeon. Mas ele poderia ter algo a ver com isso? Se sim, como foi que quando ele acabou preso simplesmente decidiu se matar? Não parecia um plano muito esperto. E se não foi ele, em que momento Taehyung foi marcado? Suas memórias foram apagadas? O quanto do que ele sabia sobre sua vida era real?

Pensar naquilo tudo não estava fazendo seu humor ficar melhor e ele não queria que Yoongi pensasse que ele estava com dúvidas outra vez, porque definitivamente não era aquilo, mas... Os sentimentos eram os mesmos, a incerteza e o medo. Ele odiava não poder garantir a si mesmo que estava no controle da sua vida.

ㅡ Tem alguém se aproximando. ㅡ A voz de Justin o tirou de seus pensamentos.

ㅡ Jack, esconda o rosto melhor. ㅡ James murmurou. O príncipe puxou o capuz para cobrir seu rosto e abaixou a cabeça. James permaneceu de forma mais casual, mas ainda deixando seu rosto e cabelo escondidos. Era segredo que ele era um humano no meio do reino dos elfos, mas era um segredo conhecido, àquela altura. Com a vida longa dos elfos, tudo o que eles podiam fazer era fofocar, e o fato de o rei manter um humano perto de si, o criando desde pequeno, não era tão secreto assim. Alguns tentaram descobrir a identidade de James, porém não tiveram sucesso. Muitos achavam que era filho do Rei com uma humana, e que ela o tinha abandonado depois da gravidez. Nenhum deles sabia a verdade. A profecia não fora espalhada para todos os elfos, apenas o Alto Conselho e alguns sacerdotes foram escolhidos para manter as coisas em ordem e seguir com o plano e todos eles tinham um juramento de não falar nada sobre o assunto. Então, quando dois elfos apareceram e cumprimentaram eles, James acenou, ainda de cabeça baixa, e não disse nada.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora