Capítulo 7 ㅡ Deu mole pra caramba, tremendo vacilão

4.2K 649 241
                                    

Yoongi não gostava de acordar cedo, mas fazia exceções pra quando ia receber visita. Não que fosse nossa, uma visita, mas sua mãe era meio higiênica demais, então ele deu uma geral na casa, pra ela não começar a pavonear ao redor, reclamando.

Aliás, limpar o ajudava a pensar e ele estava precisando. Estava irritado consigo mesmo por ter esquecido de se comportar. Era a primeira vez que isso acontecia, e ele tinha que se lembrar de que seria a última. Também estava irritado por não ter imposto um limite entre ele e Kim Taehyung mais cedo. Tinha visto o maior como um amigo, mas ele deveria saber que não dava pra ser amigo de uma pessoa tão curiosa quando se tinha tanto à esconder.

Em suma, ele só estava irritado.

Tinha acabado com os biscoitos de Jin em alguns minutos e agora atacava o seu pequeno estoque de chocolate enquanto revisava os dados de Jung Hoseok, pensando na melhor maneira de abordar a investigação. Jungkook ainda não tinha dado notícias, apesar de Yoongi ter pedido pra ele ligar quando fizesse o pedido.

Na verdade, seu celular andava silencioso a manhã inteira e ele nem lembrava onde tinha colocado. Estava esperando ele dar sinal de vida pra poder procurar.

ㅡ Yoongi! ㅡ a voz da sua mãe chegou antes dela na porta, que foi aberta sem nem uma batida, como era de praxe.

Ele nem se preocupou em levantar, pois seus pais já entraram e se acomodaram no sofá.

ㅡ Oi mãe, pai. Obrigado por fazer isso por mim. ㅡ ele disse.

ㅡ Problema nenhum. Eu estava querendo mesmo sair um pouco daquela casa. Sua bisavó estava enchendo o saco sobre minha gravidez, como se fosse um monstro de sete cabeças e eu uma boneca de porcelana. Ela não queria me deixar dirigir, acredita? ㅡ sua mãe suspirou dramaticamente e Yoongi sorriu. ㅡ Aliás, ela mandou um recado do seu tataravô.

Yoongi franziu a testa.

ㅡ O que é?

ㅡ "Parabéns, já era hora". O que quer que signifique. Você sabe como ele só consegue falar em códigos. Fez algo de pra receber parabéns? Talvez arranjou um namorado, finalmente? ㅡ sua mãe não era nem um pouco sutil.

ㅡ Namorado? E eu lá ando procurando? ㅡ Yoongi zombou. Seu pai riu.

ㅡ Você não precisa procurar, Yoongi. Vai encontrar quando menos esperar.

ㅡ Ai, credo. Eu só pedi o carro emprestado porque o meu está no mecânico. Por que você vieram com uma bagagem de pressão também? ㅡ ele reclamou. ㅡ Pai, você só conheceu a mamãe depois dos cinquenta. Eu ainda nem cheguei nos trinta.

ㅡ Está dizendo que vai procurar só depois dos trinta? Eu vou ter que esperar mais cinco anos?

ㅡ Você vai ter um neném pra cuidar, não vai sentir falta da minha vida amorosa. ㅡ Yoongi lembrou. Sua mãe dispensou o comentário com um aceno de mão.

ㅡ Eu estou esperando isso desde que te pus no mundo.

Yoongi conteve um revirar de olhos.

ㅡ Ah, mãe, você ainda vai fazer o parto do Jin? Papai disse que você fica enjoada grávida. ㅡ ele perguntou. Seu pai dardejou o olhar para Yoongi, que sorriu inocentemente. Sua mãe fungou.

ㅡ Bom saber a opinião dele sobre essas coisas. Mas sim, eu vou fazer. Não deve demorar mais que um mês, do jeito que ele está enorme. Eu só começo a "ficar enjoada" ㅡ ela fez aspas no ar. ㅡ depois do meu quarto mês. Você vai entender quando tiver um filho crescendo dentro de você.

Yoongi não sabia se ela se defendendo ou jogando praga. Vindo da sua mãe, podia muito bem ser os dois.

ㅡ Quem garante que eu vou engravidar? Posso muito bem me apaixonar por uma garota. ㅡ Yoongi disse. A mãe dele riu alto.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora