Capítulo 58 ㅡ Pessoa certa

1.8K 321 91
                                    

Taehyung o sentiu sondar sua mente outra vez e estremeceu. Não aguentava mais ficar ali, preso, sem que ninguém chegasse perto de si por tempo suficiente para que ele se explicasse, porque todos estavam com medo de que Taehyung estivesse possuído por um deus ruim.

Ele não estava possuído! Aquele deus estava ao seu redor, tentando penetrar na sua mente e o enlouquecer. Taehyung tentava não pensar em muita coisa quando o sentia, mas até mesmo seus pensamentos estavam fracos agora.

Eu tenho ele. O meio elfoE o sacerdote de Brigid está fracoele não vai me impedir por muito mais tempo de ir atrás dele.

O deus continuava repetindo a mesma coisa desde que Taehyung foi preso ali, há mais de dois dias.

Taehyung sabia que não podia confiar nele, e tentava apenas convencer a si mesmo de que Yoongi estava bem, fazendo a regressão, e que Brandon estava cuidando dele. Que assim que eles acabassem com o ritual, saberiam que Taehyung tinha sido preso por engano. Mas era difícil aceitar quando ele estava sendo tão específico. O acinzentado achou que perderia a cabeça quando o deus começou a mostrar cenas de Yoongi e Brandon lutando contra ele. Eram tão vívidas. E então, Yoongi estava preso e Brandon, morrendo. E se o deus estivesse falando a verdade?

ㅡ Ei! Me tirem daqui! ㅡ Ele gritou pela milésima vez. ㅡ Me deixem ver o príncipe! Ele sabe quem eu sou!

O elfo na porta não respondeu, assim como não fizera das outras vezes.

*** 

Bryan não foi de barco.

Assim que o elfo disse que poderia colocá-lo num avião, o príncipe aceitou. Seria infinitamente mais rápido assim. Ele estava preocupado com Brandon e Yoongi. Não poderia perder tempo para encontrar o parceiro do meio elfo.

Bryan desceu do avião na Coreia e ligou imediatamente para George.

ㅡ Alô?

ㅡ George. Sou eu, Bryan.

Houve um silêncio estupefato na linha por alguns segundos.

ㅡ PríncipeVocê está na Coreia com Brandon?

ㅡ Não. ㅡ Bryan esfregou o rosto com força. Mal tivera tempo de descansar. ㅡ Brandon está na Irlanda. E Yoongi também.

ㅡ Você veio sozinho? ㅡ George perguntou surpreso. ㅡ Onde você está? No aeroporto ou no caisEu vou te buscarAposto que o bisavô ficará feliz em te ver que faz um tempo.

ㅡ Eu adoraria, mas nós temos um problema. E eu preciso de Taehyung.

ㅡ Taehyung...? ㅡ George teve um mau pressentimento. ㅡ O que aconteceu com YoongiAlgo deu errado na regressão?

ㅡ Eu não sei dos detalhes. Quando sai, Reinhart estava investigando. Brandon tentou avisar, mas não conseguiu dizer nada, exceto o nome de Taehyung. Nós precisamos dele lá.

ㅡ ... BryanTaehyung deveria estar lá. Ele saiu daqui  uma semanadizendo que ia atrás de Yoongi.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora