Capítulo 79 ㅡ Docinho? Melzinho? Amor da minha vida?

781 129 50
                                    

ㅡ Nós precisamos falar sobre isso agora? É melhor deixar James descansar um pouco. ㅡ Yoongi disse.

ㅡ Estou bem agora. ㅡ James respondeu antes que mais alguém concordasse. Talvez fosse a única oportunidade que tivesse para ouvir toda a explicação ao invés das frases ambíguas de Derek. Ele não ia deixar passar.

ㅡ Muito bem, então. ㅡ Derek concordou depois de olhar cuidadosamente para James e se certificar que ele ficaria bem. ㅡ Desde que há pessoas aqui que não sabem a história toda, permita-me explicar desde o começo. ㅡ Ele fez uma pausa antes de começar a falar. ㅡ Antes mesmo de a civilização como conhecemos hoje entrar em seu estágio primário, os deuses fizeram um pacto silencioso entre si: não usar os humanos como sacerdotes, ou, muito menos, como corpo de encarnação.

ㅡ O que é um corpo de encarnação? ㅡ Taehyung interrompeu.

ㅡ É um corpo preparado para uso de um deus que queira andar entre nós. Como o de James. ㅡ Foi Christian que respondeu.

ㅡ Hã? Eu? ㅡ James exclamou confuso. Era a primeira vez que ouvia aquilo. ㅡ Não tem nenhum deus aqui não, sou só eu.

A confusão podia ser vista nos rostos de todos exceto os três elfos.

ㅡ O seu corpo apenas teve o primeiro estágio de preparação: você recebeu a benção do deus antes do nascimento. Para que Hafgar possa usar você como corpo de encarnação, você teria passar por mais três estágios: a marcação, o juramento da alma, e o oferecimento do corpo.

ㅡ Então e quanto à marca de Taehyung? ㅡ Justin perguntou de repente. ㅡ Quer dizer que ele está, pelo menos no segundo estágio?

ㅡ Hum? Eu tenho uma marca? ㅡ Taehyung enrijeceu.

ㅡ Você sabe aquela coisa dentro da sua alma? É uma marca. De Hafgar. Ainda incompleta, porém. ㅡ Justin respondeu. O Kim franziu o cenho.

ㅡ Como isso é possível? Taehyung viveu no mundo humano esse tempo inteiro antes de me conhecer. ㅡ Yoongi negou com a cabeça. O acinzentado cerrou os olhos, pensativo.

ㅡ Na verdade... Yoongi, você lembra daquele meu sonho? Do dia que nós, uh, fizemos o batismo?

ㅡ Sim. ㅡ Yoongi respondeu, retorcendo os lábios pela hesitação dele.

ㅡ Você lembra de algo que aquele deus disse? Algo sobre uma marca?

ㅡ Parando para pensar, ele falou algo mesmo. Era algo como "seus descendentes carregarão a marca da promessa quebrada"? ㅡ Yoongi disse lentamente, incerto. Taehyung assentiu com entusiasmo.

ㅡ Era exatamente isso! Pode ser outro tipo de marca? Quantos tipos de marcas existem?

ㅡ De forma geral, são três tipos: a de encarnação, a de promessa e a de benção. ㅡ Derek respondeu. ㅡ Mas que sonho foi esse que você teve? É algo sobre essa situação?

ㅡ Sem comentários. ㅡ Taehyung respondeu amuado. Era difícil olhar para aquele elfo quando ele tinha o rosto de Yoongi, mas tinha aquela postura mais autoritária. Muito desconcertante. Ele se aconchegou mais no namorado, que riu baixo.

ㅡ É melhor se não falarmos muito. Não queremos interferir em nada que possa acontecer. ㅡ Taehyung explicou ao perceber que o encaravam. Derek pareceu pensativo, mas Jack bufou.

ㅡ De novo com essa história? Eu já disse pro Taehyung que o tempo não é tão fluido como vocês imaginam.

ㅡ Eu não vou arriscar mais do que isso. ㅡ Taehyung resmungou. Yoongi riu e deu um tapinha na cabeça dele para confortá-lo.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora