Capítulo 61 ㅡ Erro meu

1.6K 303 154
                                    

Hoseok só conseguiu relaxar quando o jato estabilizou no ar. Quando decolaram, ele tinha quase certeza de que morreriam, mas, contrariando suas expectativas, estavam todos bem e voando confortavelmente.

O irmão de Younghyun estava bem tranquilo, tirando fotos com o celular. Um que parecia bem familiar.

ㅡ Ei, esse é o celular do Younghyun? ㅡ Ele perguntou.

ㅡ Hum? Youn- Ah, Brandon? Sim. ㅡ Bryan respondeu sorrindo.

ㅡ Brandon... É o nome verdadeiro dele, não é? Já ouvi Yoongi o chamando assim também.

ㅡ Sim, sim. ㅡ Bryan se inclinou na direção dele. ㅡ Você deve ter um monte de perguntas, certo? Pode fazer, eu vou responder todas que puder.

Hoseok pensou por um segundo. Como deveria perguntar? Ele nem sabia o que queria saber. Ele só queria saber tudo.

ㅡ Hummm, entendo. ㅡ Bryan disse quando Hoseok não deu sinais de que ia perguntar tão cedo. O Jung o olhou sem entender. ㅡ Deixe-me fazer uma pergunta primeiro, já que você não sabe por onde começar. Por que você quer saber?

ㅡ Porque... Eu sou curioso? ㅡ Hoseok disse hesitante.

ㅡ Isso é uma mentira. Não que você é curioso, isso é verdade. Mas não é o motivo.

ㅡ E como você sabe? Younghyun te disse? Espera, eu deveria chamar ele de Brandon? Ah, não sei. ㅡ Hoseok bagunçou o cabelo. Ele estava frustrado.

ㅡ Não fique assim, vamos. É só uma simples pergunta, não custa nada me dar uma resposta honesta. Não tem ninguém mais nesse avião pra ouvir além de nós.

ㅡ E com issoele está dizendo que eu também estou escutandoAchei que você deveria saber. ㅡ A voz do pai de Yoongi veio pelo auto-falante, assustando Hoseok.

ㅡ Como? Ele está na cabine! Lá deveria ser à prova de som.

ㅡ Oh! Começamos com uma pergunta boa! Obrigado, George. ㅡ Bryan recebeu um "de nada" em resposta. ㅡ Certo, vou te dar uma resposta de graça, mas depois, você tem que responder a minha pergunta. ㅡ Hoseok assentiu, já que não via outra alternativa. ㅡ Bem, pra simplificar, somos elfos. Nossos sentidos são melhores que dos humanos. ㅡ Ele sorriu largo, como se não tivesse acabado de falar alguma loucura.

ㅡ Esse tipo de coisa... Por que você inventaria algo absurdo assim? ㅡ Hoseok disse suspirando.

Bryan não pareceu incomodado por ele ter dito isso, e, ao invés, tirou a touca, deixando a mostra sua cabeleireira espessa, e um par de orelhas pontudas.

Hoseok olhou para elas até sua visão se desfocar, pensando em tudo que já sabia sobre seu amigo e seu comportamento estranho. Não que estivesse pronto pra aceitar nada daquilo, mas... Ele não tinha visto Younghyun com orelhas pontudas antes? Naquele dia, no banheiro...

As palavras esquisitas que ele tinha ouvido ao longo dos anos como juramento de sangue, segredo de família, sacerdote, deuses... Nenhum delas fazia muito sentido se colocados separados, e mesmo juntas, ainda eram uma confusão basicamente indecifrável.

ㅡ Você está me dizendo... Que não é humano?

ㅡ Isso mesmo.

ㅡ Então Younghyun e Yoongi...

ㅡ Brandon também. Yoongi é mestiço. Meio humano e meio elfo. Apesar de ser uma designação genérica, já que a maioria da família dele é mestiça e o sangue dele é bastante diluído.

O melhor amigo do meu cliente {kth + myg}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora