• Nota da autora/ agradecimentos

1.1K 85 20
                                    

Este foi o livro que demorei mais a concluir, para além de ser o mais longo. 549 páginas. My gosh!

Desde já muito obrigada a todas aquelas que deram uma oportunidade a este livro, a este casal e a toda a atmosfera que os cerca. Confesso que me custou um pouco dar um ponto final na história de Dorian e Evangeline, porque eles, com o seu jeitinho de ser, conquistaram-me de uma forma que nenhum outro casal que eu criei fez. Eles tornaram-se os meus favoritos.

Adorei a forma como eles foram se desenvolvendo, como os momentos deles fluiam com tanta naturalidade quando escrevia, longe de ser como esperava no início, quando comecei a escrever. A cumplicidade deles é ótima, e eu adorei imenso dar vida a este casal.

Informo aqui que enquanto não vinha a inspiração para continuar os capítulos, fui revendo tudo do início, e fiz umas pequenas alterações no que diz respeito à aparência física dos personagens, nomeadamente de Dorian, coisa pouca. Para quem se recorda eu descrevi-o como tendo barba, porém mudei essa característica porque não era comum na época homens usarem barba. Também acrescentei uma epígrafe e um prólogo.

Irei mudar o título do livro, isto quando encontrar uma capista, mas está difícil. O novo título será “O perdão de Lady Evangeline". O que acharam?

Quanto ao meu próximo livro, “A Rosa Branca", não tenho previsão de quando iniciarão as postagens, porque tenho estado a fazer uma revisão no livro “A Rosa e a Tempestade”, para além de que quero começar a publicar aqui quando o tiver concluído, ou já bem adiantado. Quando iniciarem oficialmente, informarei aqui.

Por agora é isto, mais uma vez obrigada a todas vocês que leram, votaram e comentaram, pois isso ajudou a conseguir motivação para continuar. Beijos, e até à próxima aventura, em breve na Escócia!

O perdão de Lady Evangeline - Série ImplacáveisWhere stories live. Discover now