• Capítulo 10 - É ir e não voltar

2.7K 221 30
                                    

       A cada dia que passava a barriga de Evangeline aumentava, com isso advinha a felicidade da duquesa, do seu marido, e por conseguinte, a raiva da duquesa viúva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


       A cada dia que passava a barriga de Evangeline aumentava, com isso advinha a felicidade da duquesa, do seu marido, e por conseguinte, a raiva da duquesa viúva.

       Assegurou enquanto pôde a sua estadia em Overdeen Hall, porém o descontentamento do seu enteado levou a melhor, logo Erin e Isaac tiveram que fazer as malas e sair do palacete.

       — Regressaremos a Londres mãe? — perguntou Isaac quando já se encontravam no exterior da propriedade.

       Erin, com cara de poucos amigos e a bagagem ao seu lado, ergueu o olhar para o único filho, ainda com uma expressão séria no rosto.

       — Com certeza que não. Tenho assuntos para resolver aqui, e não será o facto de Dorian não me suportar que me irá afastar do palacete do meu falecido marido. — retrucou a duquesa viúva cruzando os braços contra o peito.

       — Sabe que a sua posição fica ainda mais neutra por não ser a mãe do atual duque, mesmo sendo a duquesa viúva. — disse Isaac calmamente.

       Uma calma que ele herdou do imprestável do pai. A morte de Anthony Moore foi mais um alívio do que uma perda pesarosa.

       — Garanto-te que a minha posição será de grande destaque, isto se certas pedras não aparecessem no caminho.

       — O que quer dizer?

       Erin bufou, contendo a ira que inflamava e teimava em se exteriorizar.

       — Nada que te diga respeito, mas garanto-te que isto não fica assim! — exclamou olhando para a residência de grande luxo.

       — Olhe mãe, para mim nada disto me faz diferença, eu só permaneci aqui a seu insistente pedido por um motivo que desconheço, porém agora regressarei a Londres, de onde nunca devia ter saído. Tem coisas a resolver? Ótimo, faça bom proveito delas. — vociferou Isaac, pegando numa mala e afastando-se dos portões de Overdeen Hall.

       Embora nada daquilo lhe interessasse, a verdade é que como a sua mãe, Isaac também não queria abandonar o palacete justamente naquele momento, mas claro que por motivos completamente diferentes dos da sua progenitora.

       Motivos estes que desconhecia, e que a mãe insistia para que assim continuasse a ser.

       O motivo pelo qual queria permanecer lá era a governanta, Evie Wright, que nos últimos tempos tornou-se bem mais do que o seu alvo de perseguição e desejo depravado.

O perdão de Lady Evangeline - Série ImplacáveisWhere stories live. Discover now