21 |🌼| Like strangers

3.7K 347 714
                                    

S E R E N A 💛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S E R E N A 💛

Os únicos sons que ecoavam no quarto de visitas habitado por Draco e eu, naquela manhã, era o da cabeceira da cama batendo contra a parede, diante das investidas fundas e rápidas que ele dava dentro de mim e os nossos gemidos e grunhidos baixos.

Nunca imaginei que acordar cedo, fosse tão proveitoso.

— Mais...rápido. – pedi, entre gemidos baixos

Desci minhas unhas pelas costas suadas de Draco, provavelmente deixando vergões em sua pele pálida, mas aquilo tampouco me importava, assim como a ele. Atendendo completamente o oposto de meu pedido, Draco diminuiu o ritmo, dando estocadas lentas, mas precisas.

— Você quer que eu foda a sua deliciosa boceta, com força? – Draco murmurou contra meu ouvido, em um tom malicioso. Prontamente, assenti. — Então implora, amor. Quero que implore.

Mordi os lábios, tentando conter o calor causado por suas palavras sujas e voz maliciosa, quase zombeteira da forma que me deixava.

— Sim, eu quero. – pedi, o puxando mais para mim, tentando o sentir mais ainda em meu interior

— Você quer o que? – o loiro mordeu o lóbulo de minha orelha

— Quero que me dê tudo de você e me faça ter o melhor orgasmo matinal de toda a minha vida. – sussurrei, tomada pelo desejo, ao menos conseguindo raciocinar

Não demorou nem meio segundo, para que Draco arremetesse com tudo para dentro de mim, voltando a se movimentar em um ritmo rápido, quase alucinante.

Passei minhas pernas em torno do quadril dele, o enterrando completamente dentro de mim e o fazendo se esforçar mais do que antes. Draco levou o polegar até meu clitóris, friccionando-o lentamente.

E então, arqueando os dedos dos pés e apertando os lençóis, fazendo minhas unhas atravessarem o tecido branco, assim os rasgando, cheguei ao orgasmo, de forma avassaladora. E logo em seguida, Draco jogou a cabeça para trás, chegando ao seu clímax.

Soltei seu quadril, o fazendo tombar para o lado e se deitar, ofegante. Sorri ladina, o encarando e logo em seguida, olhei para o teto, tentando me recuperar.

— Precisamos descer para o café da manhã. – Draco murmurou

— Ainda são 8h da manhã. Acha que tem alguém acordado? – arqueei a sobrancelha de forma preguiçosa

— Depois de todo barulho que fizemos?Com certeza estão. – o Malfoy gargalhou maldoso

— Todo o que barulho que...espera!Você não colocou o abaffiato? – me sentei na cama em um pulo, mas ao sentir um leve desconforto e ardor, grunhi

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 |🌼| 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢  ʰᶦᵃᵗᵘˢWhere stories live. Discover now