26 |🌼| No feelings

2.3K 225 312
                                    

H A R R Y ⚡️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

H A R R Y ⚡️

As vezes, o futuro se parecia com uma grande piada. Na verdade, o meu futuro se parecia com uma grande e enfadonha piada, um circo onde todos pareciam poder controlar, menos eu. Ultimamente, é assim que me sinto e sei que não são sentimentos infundados.

Nem com a minha vida amorosa, posso opinar. Meus pais haviam decidido que me casar com Serena Blackwell, filha de seus grandes melhores amigos, seria o melhor para ambos. Ao menos tivemos algum contato antes de sua chegada à Hogwarts e agora que somos de casas diferentes, raramente nos encontramos. E ela nunca parece interessada em fazer as coisas que proponho.

De todos os males, pelo menos Serena é uma boa garota. Incrivelmente linda, inteligente, engraçada e tem um coração de ouro. Só se mistura com pessoas erradas, mas ainda sim, sei que quando nos casarmos, seremos bons amigos. No início, acreditei que poderíamos nos apaixonar e viver um casamento feliz e amoroso, mas com o tempo esta ideia foi embora, dando espaço para a dura realidade:

Eu não a amava e ela não me amava. Éramos compatíveis como amigos, não como marido e mulher. Tínhamos ideias, ideais e pensamentos divergentes, muito divergentes.

E tive certeza absoluta de que estava em um beco sem saída, quando no início das férias, acabei beijando a irmã de meu melhor amigo Ron, Ginny Weasley. Não sei como aconteceu, só me lembro de encontrá-la na cozinha da toca dos Weasley, conversar um pouco e após isto, há uma vaga memória de nos beijarmos. Quando estamos nervosos, é normal possuirmos lapsos de memória e acredito que isto tenha ocorrido comigo.

Mas, a sensação de seus lábios macios contra os meus, era bem vivida e eu possuía uma boa noção de que não era normal relembrar este momento todas as noites antes de dormir. Não era justo com Serena, não deveria pensar em outra mulher, mas era inevitável.

Se não houvesse este maldito voto perpétuo, as coisas seriam tão diferentes, tão mais fáceis. Meus pais pensaram que estavam me garantindo um bom futuro, mas na verdade só estavam me sufocando e me fazendo beirar a insanidade. Me dividiram, inconsequentemente, entre a razão e o coração.

E mesmo que eu escolhesse ouvir meu coração, de nada adiantaria, ou então, Serena e eu estaríamos mortos.

— Harry, está me ouvindo? – Hermione chamou minha atenção, já irritada

— Perdão. Poderia repetir? – solicitei, balançando levemente a cabeça, em negação

— Vá chamar a Serena, já iremos trocar presentes. – com sua habitual pose mandona, a Granger ordenou

Concordei antes de respirar fundo e seguir até a escada de acesso ao segundo andar, onde se localizavam os quartos da casa dos Black. É dia de ação de graças e como tive a oportunidade de passar a festividade com Sirius, resolvi convidar Serena, para que possa apresentar ela à todos que realmente importam em minha vida.

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 |🌼| 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢  ʰᶦᵃᵗᵘˢWhere stories live. Discover now