24 |🌼| Clandestine

2.4K 259 242
                                    

S E R E N A 💛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S E R E N A 💛

Mal conseguia manter meus olhos abertos. Estava tão sonolenta, que haviam grandes possibilidade de eu dormir até mesmo de pé. Após uma madrugada inteira acordada, não deveria esperar menos do que isto.

Escrevi uma carta para cada um de meus amigos. Fui sincera em minhas palavras, coloquei meu coração em cada linha e agora, após ter colocado – com a ajuda de Churk – as correspondências na cama de cada um, só me restava aguardar.

Na carta de todos, adicionei um convite especial. Os convidei para um piquenique próximo ao lago, pois sei que errei e não tenho tanta certeza de que Lili, Marie Anne ou Josh vão esquecer tão fácil o que fiz, sem os conquistar pelo estômago, com comidas. Draco também está mais inclinado há não me perdoar, mas sei que ele gosta de qualquer momento que possamos quebrar as regras e escapar do castelo por algumas horas.

Havia estendido uma enorme toalha pelo gramado próximo ao lago negro, com algumas almofadas. Realizei alguns feitiços que renderam deliciosas comidas e até um doce brasileiro, o favorito de Rachel, mais conhecido como brigadeiro, resolvi proporcionar. Tenho certeza que todos vão gostar.

Estava apreensiva, estava os aguardando há meia hora e até agora, nenhum sinal deles. Será que eu havia errado tanto, ao ponto de não merecer ser desculpada?Ou...minhas cartas foram ignoradas?

Já sentindo o nervosismo me dominar, enfiei duas bolinhas de brigadeiro na boca, tentando afastar os pensamentos ruins. Curvei os ombro diante da realidade de que eles não viriam.

A raiva e principalmente a decepção, me atingiram em cheio. Peguei mais brigadeiros, dessa vez comendo vários ao mesmo tempo. Descontaria minha frustração na comida.

Ouvi barulhos de galhos e folhas secas sendo macerados, o que indicava que alguém estava passando pela floresta. Não demorou para que Lili surgisse no topo do gramado, imediatamente me levantei. Demorou alguns segundos até que Josh, Marie Anne e Draco aparecessem ao lado da mesma.

— Não podia ter escolhido um local mais próximo? – ofegante, Marie se pronunciou quando chegou até mim

— Desculpem, queria um local sossegado, sem ninguém. – sorri sem mostrar os dentes

— Hm...obrigada pela carta e...por ser uma amiga tão boa. – Marie coçou a nuca, sem jeito. Ela não era boa demonstrando sentimentos.

— Espero que possamos construir um elo cada vez mais forte, de confiança e amizade. Me desculpe por ter sido tão rude e irracional. – fui sincera e me surpreendi quando a Snape me abraçou

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 |🌼| 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢  ʰᶦᵃᵗᵘˢWhere stories live. Discover now