22 |🌼| I must not tell lies

2.9K 288 650
                                    

S E R E N A 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S E R E N A 💛

Sabe quando simplesmente acordamos e temos o pressentimento de que ao menos deveríamos ter levantado da cama, que não teríamos o melhor dia de todos!?Pois então, é exatamente assim que me sinto hoje.

Está tudo dando errado!

Começando por um de meus maiores problemas: Draco Malfoy. Achei que estávamos bem, mas hoje, durante o café da manhã, quando tentei falar com ele, o mesmo foi totalmente sarcástico e hostil. Ao menos sei o que fiz, pois o albino idiota não quer contar o motivo.

E então, tem o maior deles: Harry e meu padrinho. Assim que cheguei da pequena estadia na mansão Lestrange, Dumbledore solicitou minha presença em sua sala. O assunto?Harry e os problemas que estava enfrentando. Aparentemente, Potter está perturbado com um possível ataque de Voldemort ou coisa semelhante. Então, Alvo acha que eu, como sua futura noiva, deveria apoia-ló e demonstrar que estou aqui para o que ele precisar.

Odeio me sentir pressionada e infelizmente é como estou me sentindo agora.

É como se...como se Dumbledore soubesse que quero me afastar de Harry, que ao menos gostaria de tentar ter uma relação conjugal com o mesmo e agora, está tentando reverter a situação.

Entretanto, estou o obedecendo, pois acredito na sabedoria de meu padrinho.

— Serena, ouviu algo do que eu disse? – Harry indagou, me fazendo sacudir levemente a cabeça

— Não, me desculpe. – suspirei — Poderia repetir, por favor?

— Estava dizendo que se você estiver livre, posso acompanha-lá amanhã no teste para fazer parte do time feminino de quadribol. – o garoto de óculos sugeriu, dessa vez quase impaciente

— Oh, é claro. – concordei, indiferente

— Está tudo bem? – Potter me questionou, fazendo um breve movimento com os braços para que eu entrasse na sala de aula antes dele

— Sim, está tudo ótimo, são apenas alguns pequenos problemas. – dei de ombros, sorrindo minimamente

Hoje teremos a primeira aula com a nova professora de defesa contra as artes das trevas. Nós, alunos, fomos apresentados à ela no jantar de ontem e posso afirmar que toda aquela animação, fanatismo pela cor rosa e jeito manso de falar, não significam coisa boa. Lili concordou comigo e afirmou que não confia em pessoas muito animadas.

— Serena, senta com a gente!

Olhei para trás quando a voz de Josh ressoou por toda a sala, atraindo a atenção de alguns alunos já presentes. Faltava pouco para a aula começar, mas nem todos os alunos haviam chegado.

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 |🌼| 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢  ʰᶦᵃᵗᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora