04 |🌼| Detention

4.8K 529 360
                                    

S E R E N A 💛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S E R E N A 💛

Do fundo do meu coração, achei que após uma semana de conivência, eu e os alunos de minha casa, nos daríamos bem, mas, parece que há cada dia, nossa rivalidade aumenta.

Todos nesta bendita masmorra, me olham estranho!

Minhas colegas de dormitório, são definitivamente as piores: Marie Anne está sempre indiferente em relação a tudo, como seu pai, o professor Snape, então não havía brecha para que eu puxasse assunto. Lili parecia realmente me odiar, já que sempre me lançava olhares mortais e piadinhas de mal gosto. E Pansy Parkinson, estava ocupada de mais com sua própria vidinha, para querer me conhecer melhor.

Mas, por incrível que pareça, os piores tratamentos que eu poderia receber, não vinham delas. Vinham de Josh Conway!

Ugh!Aquilo sim era ser insuportável!Sempre me olhando como se quisesse me matar, sempre esbarrando propositalmente, sempre tentando tornar a minha vida, um inferno.

Mas, ele não conseguiria!Definitivamente não conseguiria!Eu não nadei até aqui, não nadei até a praia, para morrer na areia.

— Senhorita Blackwell, seus pais nunca a ensinaram que quando alguém lhe dirigi a palavra, se deve prestar atenção e responder?

A voz do professor de poções, Severus Snape, se fez presente e eu imediatamente saí de meus devaneios. Suas palavras me magoaram, pois infelizmente, eu não havia sido criada por meus pais e sim, por meus tios, pais de Rachel.

— Não, senhor!Meus pais morreram quando eu ainda era bebê, então eles não puderam me ensinar nada, mas posso garantir que meus tios me ensinaram. De qualquer forma, me perdoe a falta de atenção. – respondi de forma calma e fria, deixando o professor sem graça, mesmo que ele não demonstrasse

— Da próxima vez, esteja mais atenta, ou irá ser banida de minha aula. Alunos que não querem aprender e atrapalham o caminhar dos outros, não devem permanecer na turma. – Severus me encarou de forma gélida e depreciativa

Engoli em seco e assenti, não o dando o gostinho de perceber que havia me atingido. Em Beauxbatons eu era a melhor aluna de minha casa, então confesso que não estou acostumada com essa hostilidade vinda de um professor.

Pude ouvir uma gargalhada horripilante vinda do fundo da sala e ao me virar para conferir quem havia gargalhado de tal maneira, me deparei com Lili. A loira me lançou um olhar debochado e em seguida, sorriu de canto, maldosa.

Essa garota me faz repensar, por breves segundos, todos os dias, a minha escolha de casa. Seria tão mais fácil se eu fosse da grifinória, junto com Harry, Hermione e Ronald. Ou até mesmo da lufa lufa, com Rachel.

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 |🌼| 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢  ʰᶦᵃᵗᵘˢWhere stories live. Discover now