12 |🌼| Prom pt.2

4K 484 439
                                    

D R A C O 🐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D R A C O 🐍

A gargalhada ridícula de Lili, ecoava em minha cabeça e fazia minha raiva crescer mais ainda. Já estava frustrado o suficiente com meu plano fracassado, não precisava de minha prima para piorar tudo.

— Eu torci tanto para que algo assim acontecesse. – Lili tentou parar de rir, mas logo explodiu em uma gargalhada espalhafatosa — Você é meu primo e eu apoio você, mas não nesse caso.

— Cale-se, Pauline! – a chamei por seu segundo nome, indicando o tamanho de minha raiva

— Não me chame assim. – a loira revirou os olhos — Agora, boa sorte por ter que dançar com a Pansy.

Lili retomou seu lugar, ao lado de Oliver Wood, um pouco mais há minha frente e eu respirei fundo, tentando controlar minha raiva diante de toda aquela situação.

George e Serena conversavam animadamente, exatamente em minha frente, fazendo o ódio se apossar de meu ser. Era para ter concluído meu plano, era para eu estar dançando com Serena, mas graças ao pobre Weasley, isso não aconteceu.

Aquilo não poderia ficar assim...

Eu sou um Malfoy!Não posso aceitar a derrota de modo tão fácil!

— Meus pais precisam ficar sabendo disso. Vou falar com um fotógrafo, já volto! – Pansy avisou e eu ao menos me dei o trabalho de prestar atenção

Localizei Marie Anne entre os convidados, em um canto, abraçada com Josh. Josh podia ser um babaca completo, mas amava Marie e conseguia ser completamente diferente, quando estavam juntos. Mas, parecia que ambos não estavam em bons termos para tentar algo mais sério novamente.

— Marie Anne!Eu preciso de sua ajuda. – fui direto e assustei meus amigos ao me aproximar

— Nunca mais faça isso, Malfoy! – a Snape se referiu ao susto, enquanto se afastava imediatamente de Josh — O que deseja?

— Preciso que faça um feitiço para confundir George Weasley. Quero que ele seja retirado do posto de acompanhante de Serena, o mais rápido possível! – enfiei as mãos nos bolsos de minha calça, olhando em volta para conferir que não havia nenhum curioso por perto

— Eu posso fazer isso, mas não vai sair barato. – a Snape deu de ombros

Era mesmo uma mercenária de marca maior...

— Será bem recompensada, não se preocupe! – assegurei

Voltei para o meu posto, assim que foi anunciada a abertura da pista de dança. Eu havia sido eleito o jovem mais bonito da Sonserina, como de praxe. Todo ano havia esta pequena votação e todo ano, eu sempre ganhava. Não havia como obter um resultado diferente, não!?

Hermione Granger e Ronald Weasley abriram a pista, sendo o primeiro casal a dançar. Em seguida, Lili e Oliver. Minha prima parecia estar incomodada com algo, mas dançou graciosamente. Logo após, Cedric e Cho entraram, sendo seguidos por Rachel e Longbottom.

Serena seria a próxima...

— Como eu estou? – Pansy pressionou seus lábios um no outro, espalhando mais ainda o seu batom vermelho

Ela usava um vestido vermelho, com uma fenda convidativa na perna esquerda e em seu rosto, havia uma maquiagem pesada até de mais, mas não iria comentar nada. Infelizmente, ela tinha seu livre arbítrio...

— Poderia estar pior. – dei de ombros e recebi um olhar mortal

— Você é tão desnecessário...ugh!Eu...

Pansy começou a reclamar, mas ao menos lhe dei atenção, estava focada de mais na pessoa à minha frente. Serena Blackwell era inegavelmente bonita!

Não havia como negar. Ela estava tentadora com aquele vestido rodado, o rosto leve como sempre e o sorriso gentil compondo mais ainda a sua face de anjo. São anjos assim, que nos levam ao inferno...

E eu adoraria mostrar quão quente o inferno podia ser, para ela...

Mas, que besteira sem tamanho estou pensando!?Meu foco não é nenhum além de mostrar para todos e principalmente para Potter, que eu posso ter o que é dele, que eu sou melhor do que ele!

— Draco, você está...

O início de uma reclamação, vinda de Pansy, foi completamente ignorada por minha pessoa, quando Serena e George adentraram o salão. Inicialmente, ambos dançaram de forma correta, o que me preocupou.

Marie Anne não podia dar para trás!

E foi exatamente na hora que George foi girar Serena, que o mesmo pisou na barra do vestido da Blackwell, o fazendo tropeçar e Serena, cambalear. Tive bons reflexos ao correr até ela, já que estávamos parcialmente perto um do outro, e segura-la.

Ela estava levemente inclinada e eu a segurei de forma que acabei ficando por cima da mesa, inclinado em sua direção. Nos encaramos por longos segundos e aplausos foram ouvidos.

Aqueles tolos achavam que havia sido tudo ensaiado ou algo do tipo...

— Deixe que eu assumo agora, Draco!Não sei o que me deu, perdão Serena! – George interferiu, me fazendo travar a mandíbula

— Hora da troca de casais!

George foi puxado bruscamente e pude vislumbrar Lili. Minha prima puxou George para continuar a dança, fazendo com que os outros pares também fossem invertidos.

Aproveita, seu idiota! – Lili sibilou para mim — A tensão sexual entre vocês, é paupável. Estou fazendo por uma boa causa!

Lili e eu éramos ótimos em nos comunicar por leitura labial, quando éramos mais jovens, só nos comunicávamos assim, então, pude entender absolutamente tudo o que ela quis dizer. Ela era completamente doida, se achava que havia algo entre eu e Serena.

— É o terceiro par que arrumo para o baile e o segundo que dança comigo. Estou achando que ter saído do quarto, não foi uma boa ideia. – Serena riu, nervosamente — Obrigada por ter me amparado!Foi...surpreendente. Foi como se você já soubesse que isso fosse acontecer...mas, seria impossível, então muito obrigada!

— Realmente seria impossível. Foram apenas meus bons reflexos! – dei de ombros, sorrindo falsamente inocente — Talvez tenha passado a noite toda dando errado com outros caras, porquê estava esperando o par certo.

Eu tinha que admitir...sabia ser galanteador quando queria!

— É...talvez você esteja certo. – Serena murmurou, meio desnorteada

Continuamos dançando até o final da música, sem trocar de par. Eu estava contente com o sucesso de meu plano e ao mesmo tempo, me sentia diferente...

Era como se...após anos, eu finalmente estivesse feliz com algo em minha vida miserável. E isso não era bom!

Por um mísero segundo, me senti observado. Ao constatar que era Potter quem fazia isto, um sorriso convencido brotou em meu lábio.

Aquela batalha, eu havia vencido!

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 |🌼| 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢  ʰᶦᵃᵗᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora