30 |🌼| Hotter than hell

1.9K 176 151
                                    

S E R E N A 💛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S E R E N A 💛

Meu corpo era empurrado cada vez mais para cima, à medida que as investidas de Draco dentro de mim, aumentavam. Estávamos com saudade um do outro e pelo visto, não estávamos nem perto de matá-la.

O suor escorria por minha testa, grudando alguns fios em meu rosto, assim como acontecia com o Malfoy. A medida em que nosso ritmo aumentava, mais gotículas de suor se formavam. Era estranho, já que do lado de fora da casa, estava um frio congelante, enquanto aqui dentro, parecia esquentar cada vez mais.

— Eu senti tanta falta de você, do seu corpo. – Draco apertou minha cintura, descendo alguns beijos por meu pescoço — Tinha me esquecido do quão quente, viciante e apertada você é.

Não importava quanta intimidade nós tivéssemos, suas palavras sempre me deixariam vermelha de vergonha e em combustão interna. Era como um ciclo vicioso.

— Também senti tanto a sua falta. – fechei os olhos, ofegante, prestes a atingir meu limite

Quando estava prestes à atingir o clímax, Draco simplesmente parou de se mover, ficando parado dentro de mim. O encarei incrédula, prestes a reclamar.

— O que você quer, amor? – com um sorriso diabólico, o Malfoy se inclinou, sussurrando em meu ouvido

— Você. Se movendo, agora. – respondi, mesmo mal conseguindo raciocinar

— Rápido ou devagar? – me provocando, ele se moveu lentamente, arremetendo com pressão e lentidão

Mordi os lábios, o puxando para mais perto, quase nos fundindo completamente. Queria mais contato, queria senti-lo por completo.

— Rápido.

— Resposta errada, amor. Eu quem vou decidir se você é uma boa menina e merece ganhar o que quer. – o loiro riu, mais diabólico do que antes

Ele voltou a se mover, dessa vez de modo lento, quase me deixando sem ar quando tocava alguns pontos de prazer. O puxei para mais perto, quase fundindo nossos corpos, com a respiração cada vez mais ofegante. Segurei na nuca de Draco, puxando alguns fios enquanto olhava no fundo de seus olhos.

Naquele instante, pareceu que havia alguma força magnética, nos envolvendo de uma forma tão intensa, que eu não conseguia desviar o olhar do seu. O loiro pareceu sentir a mesma coisa, já que se afastou um pouco atordoado, dessa vez, investindo de forma rápida e forte dentro de mim.

— Vem pra mim, Serena. – o Malfoy murmurou, com a voz rouca

Imediatamente, como se meu corpo obedecesse mais os comandos do que os meus próprios, deixei que meu orgasmo viesse. Arqueei as costas e senti minhas pernas tremerem, de uma forma avassaladora, como nunca antes.

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 |🌼| 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢  ʰᶦᵃᵗᵘˢWhere stories live. Discover now