08 |🌼| Spring dance

4.3K 485 276
                                    

L I L I 🐍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

L I L I 🐍

Se tinha algo que eu achava completamente desnecessário, todos os anos, era o baile de primavera!Uma tradição idiota, que apenas me faz passar raiva, tanto por ter que ver coisas completamente...desagradáveis, tanto pela noite péssima ao lado de caras completamente desprovidos de inteligência.

Hogwarts e seus eventos ridículos...

— Vocês já sabem com quem vão ao baile? – questionei minhas colegas de dormitório, parando de marcar minhas iniciais, no parapeito da janela

Guardei meu canivete no bolso e desci do parapeito, sorrindo com o resultado de minha obra de arte. Me joguei em minha cama e esperei que as garotas me respondessem.

— Eu vou com o Draco!Como sempre. – Pansy se apresou em responder, indiferente, mas orgulhosa

— Josh, talvez. – Marie Anne respondeu, mas antes que eu sequer falasse algo, a Snape se apresou em retrucar — E antes que fale algo, Lili, eu só vou com ele, porque é mais fácil ir com pessoas que já conheço, assim não tenho que socializar.

— Eu não disse nada, Marie! – ergui as mãos, dando um sorriso falsamente inocente

— Mas, eu sei que pensou e que diria! – minha amiga deu um sorrisinho de canto, sarcástico

— E você, intocável Lili Lestrange, vai com quem? – Pansy me questionou, divertida

— A lista esse ano não tá muito boa...tenho Zabini, Oliver Wood...ugh!Muita gente, mas pouco conteúdo, vocês me entendem!? – torci os lábios, em uma careta de reprovação

— Eu sei com quem você gostaria de ir, Lili, então acho que deveria chamá-lo. – Marie Anne deu de ombros

— Nem se minha mãe fosse libertada de Azkaban! – vociferei entre dentes, negando imediatamente

Marie Anne e Josh eram os únicos que sabiam sobre minha paixão secreta desde meu primeiro ano em Hogwarts...Cedric Diggory!O garoto exemplar e de ótimo coração, que faz parte da lufa lufa. O meu completo oposto, para ser mais clara. Sei o que ele acha sobre mim...sei que ele pensa exatamente como os outros alunos, por eu ser filha de Bellatrix Lestrange.

Era impossível termos algo, para ser sincera.

Dizem que sou como minha mãe, em alguns aspectos e não posso ser hipócrita ao dizer que eles estão errados...no fundo, estão certos e mesmo se não estivessem, não mudaria em nada. Quando você é considerado ruim, quando você não faz o que agrada aos outros ou simplesmente não está na sombra de algum herói, nunca irá adiantar seu esforço para provar que os boatos não são verdadeiros.

E é exatamente por isso que eu ao menos me esforço para tentar provar nada para ninguém...

— Mas, a pergunta que não quer calar, é a seguinte: Com quem a nossa boa samaritana, Serena Blackwell, irá? – Pansy perguntou, com seu habitual sarcasmo

— Pare de me chamar assim, Parkinson! – Serena revirou os olhos diante dos rótulos que Pansy deu à ela — E eu vou com Harry.

— O testa rachada? – debochei e todas riram

— Não fale assim. Eu não gosto de por apelidos nos outros, isso é grotesco. – a Blackwell negou com a cabeça

— E quando Potter, Granger e Weasley, chamam meu primo de doninha albina, eu de barbie psicopata e vários outros apelidos, você não reclama e não acha grotesco, não é!? – retruquei, irritada

Confesso que quando Serena chegou ao colégio, não fui muito com a cara dela. Boazinha e empática de mais e ao meu ver, a típica integrante do trio de ouro, que adorava fazer coisas tão ruins quanto as que os outros fazem, mas que sempre saia ilesa, ainda mais sendo afilhada de Dumbledore, aquele velho caquético e filha dos malditos Blackwell...Mas, desde o dia em que fomos aos três vassouras, as coisas mudaram.

Não vou negar que ainda sinto raiva dos pais dela, até porque, não tem como eu parar de odiar algo ou alguém, de uma hora pra outra. Mas, posso dizer que estou gostando da amizade dela. É uma boa pessoa e se preocupa comigo e com Marie Anne. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sei ser grata e leal.

— Eu não sabia que eles faziam isso...prometo tentar falar com eles, para que mudem este comportamento. Não acho correto este tipo de coisa e não irei ignorar, só porque está vindo deles. – a loira respondeu de forma firme

— Eu adoro o jeito como acha que vai mudar o mundo, S! – levantei de minha cama em um pulo, impaciente — Mas, por aqui, as coisas funcionam da seguinte maneira: Eles fazem coisas ruins e saem como se fossem os heróis, nós fazem as mesmas coisas e saimos como os vilões, entende!?A diferença entre nós, está justamente ai. Nós mostramos quem somos e eles fingem ser perfeitos. Todos têm um lado ruim, um lado podre, que escondem do mundo. Ninguém é bom o tempo todo!

Serena engoliu em seco e não respondeu nada, talvez impactada de mais com minhas palavras. Me despedi brevemente delas e então me retirei do recinto, caminhando até a grande escadaria. Precisava falar com Oliver Wood, que havia resolvido aceitar o seu convite. O baile seria em menos de 4 semanas, então eu tinha que garantir imediatamente o meu par.

— Lili!

Parei no meio da escada, que dava acesso ao corredor do salão principal, quando ouvi a voz de meu primo. Draco me alcançou e nós fomos até o corredor. Me deparei com um aluno da corvinal, acenando sem parar, para mim e me recordei brevemente de ter recebido um convite para o baile.

Eu definitivamente não aceitaria ir com ele e jamais o responderia!

— Quem é aquele? – Draco me questionou, após eu o puxar para um canto

— Ninguém e se você ignorar, ele some! – dei de ombros, sorrindo como se nada estivesse acontecendo. — Mas, me responda algo, priminho: Quem irá levar ao baile?

— Serena Blackwell. – o loiro enfiou as mãos no bolso de sua calça, despreocupado e eu arqueei a sobrancelha

Desde quando meu primo tinha interesse em Serena?Isso não está me cheirando bem...

— Uh, Pansy estava contando com o fato de você leva-lá ao baile, como ocorre em todos os anos. – mordi os lábios, reprimindo um riso- E sinto em dizer, mas Serena disse que iria com Potter, ao baile.

— Isso é o que veremos, priminha! – o Malfoy sorriu, como se estivesse tramando algo, ou melhor, era óbvio que ele estava!

Eu o conheço bem o suficiente, para afirmar que coisa boa não está vindo por ai, mas confesso que será no mínimo interessante, assistir da área V.I.P, o circo pegar fogo!

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 |🌼| 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢  ʰᶦᵃᵗᵘˢWhere stories live. Discover now