•1•

35.8K 2.7K 993
                                    


♧Park Jimin♧

As diversas luzes não muito fortes se moviam para todos os lados, os corpos das pessoas dançavam freneticamente ao som de uma música alta que eu não fazia questão de saber qual era.

Estava sentando em um dos bancos do bar daquela boate, encarando o meu quinto copo de rum já pela metade, minha mente estava em um branco completo, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, a todo o instante me lembrava da ligação que eu e meu amigo Taehyung recebemos durante a tarde.

O que acontece é que minha família e a de Tae sempre foram extremamente próximas, tanto que nós dois somos amigos desde que me entendo por gente. Na manhã de ontem ambos os nossos pais resolveram viajar, com o intúito de relaxarem de tudo inclusive de nós, eles embaracaram em um vôo hoje logo cedo.

O que não esperavamos era receber uma ligação perto das três da tarde, avisando que o avião em que eles se encontravam apresentou falhas em seu motor causando uma queda que infelizmente nossos pais não resistiram, mas que fariam de tudo para acharem os corpos e os destroços de alguns objetos valiosos.

Quando nos ligaram, nós estávamos aqui em Seul, moramos em Busan mas como nossos pais haviam viajado, pensamos em vir passear, viemos de manhã e iríamos voltar agora a noite.

A noticía nos pegou de surpresa, não dava para acreditar que isso havia acontecido, nós ficamos um bom tempo parados, sem dizer uma única palavra, até que meu amigo pegou as chaves do carro e disse que iria beber, e apesar de atordoado eu não poderia deixar meu amigo sozinho então o acompanhei, e aqui estou eu, afogando as mágoas na bebida enquanto meu amigo dançava já completamente bêbado na pista.

Milhões de coisas de repente se passaram por minha cabeça, porque isso está acontecendo com a gente? É mesmo real? Como vamos nos virar a partir de agora? Pode parecer hipocrisia da minha parte mas... como vamos nos sustentar? Era isso que eu me perguntava quando de repente escuto duas garotas ao meu lado.

- Como tudo isso pode ser justo? Enquanto uns se matam de tanto trabalhar para viver em uma vida bem mais ou menos, Jeon Jungkook é um grande mafioso no mundo do crime, ele e todo o seu grupo ganham milhões e mesmo sendo um trabalho meio sujo ainda é bem mais prático, sem contar que até hoje não foram pegos pela polícia e estão vivendo muito bem!- exclamava a garota enquanto bebia algo.

- Simplesmente por ser um alfa lúpus puro, todos o temem.- comentou a amiga um pouco mais baixo.- E também é um tremendo gostoso, devemos ressaltar.

Alfa lúpus puro é uma classificação realmente muito rara em nossa sociedade, o motivo de todos terem medo é porque a força que eles possuem é absurda, o terror de qualquer ômega é irritar um desse tipo, alfas possuem uma voz especial que quando usada contra nós machuca bastante nossa audição, alfas lúpus puros possuem uma muito mais forte que pode machucar até mesmo alfas normais.

Saí de meus pensamentos quando Tae veio a mim pedindo para que eu fosse dançar com ele. Dançamos e bebemos muito, meu amigo já nem tinha mais consciência do que fazia, eu ainda tinha um pouco de sanidade, então tratei de levá-lo embora.

Caminhávamos pelas ruas na esperança de encontrar um hotel qualquer para ficarmos essa noite, mas como não conhecíamos nada por ali e estávamos alcoolizados não tínhamos nem ideia de onde estávamos indo.

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora