•23•

9.7K 1.1K 132
                                    


♧Park Jimin♧

Acordei com a claridade que entrava no quarto pela grande vidraça. Não havia sol, estava tudo nublado, um dia lindo eu diria. Uma brisa gelada passa pela fresta da janela arrepiando meu corpo todo, me encolhi sobre as cobertas e senti falta de calor, um calor humano.

Abri meus olhos e Jungkook não estava mais ali, mas agora que estava mais acordado, consegui ouvir o barulho do chuveiro ligado. Comecei a raciocinar mais um pouco e fiquei preocupado de estar atrasado para ir ao trabalho. Rapidamente peguei meu celular que estava na mesinha ao lado da cama e suspirei aliviado ao ver que ainda eram oito horas da manhã. Precisaria estar na Rosie Company às nove, então me levantei, peguei minhas coisas e segui para o meu quarto.

Deixei minhas roupas e meu celular em cima da minha cama e segui para o banheiro onde comecei a retirar minhas roupas para poder me lavar. Depois de sair do banho coloquei a roupa que usaria hoje, arrumei meus cabelos e segui em direção à cozinha.

Adentrei o cômodo e vi Hoseok em frente ao fogão preparando o café enquanto Taehyung, que estava sentando em um dos bancos ao redor da ilha da cozinha, tomava um copo de suco. Assim que o alfa sentiu minha presença, se virou para poder me ver e sorriu.

- Bom dia.- o mesmo disse.

- Bom dia.- respondi e me aproximei dos balcões.

- Conseguiu se acertar com o Jungkook?- indagou enquanto colocava a comida na mesa.

- Sim.- exclamei e sorri.

- Deu pra perceber, já que você não dormiu no seu quarto.- Taehyung ironizou.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa ao ômega, ouvi uma voz vindo do outro cômodo.

- Jimin.- o alfa chamou ao longe.

- Estou na cozinha.- respondi alto para que ele pudesse ouvir. Em alguns segundos, o mesmo apareceu no arco da porta.

- Estava te procurando.- disse enquanto vinha para perto.- Quando voltei ao quarto você já não estava mais dormindo e depois fui até o seu quarto mas você também não estava lá.- explicou.

- Quando eu acordei, você que não estava mais do meu lado. Então fui até o meu quarto para me arrumar já que daqui a pouco Tae e eu temos que ir trabalhar.- contrapus.

- Detesto atrapalhar o momento de vocês, mas o Jimin precisa sentar e comer logo, ou iremos nos atrasar.- Taehyung falou.

Suspirei e me sentei em um dos bancos da ilha, começando a me servir.

Algumas horas depois, já estávamos na empresa e havíamos recebido as roupas que iríamos usar na seção de fotos de hoje. Me guiaram até um camarim e disseram que de agora em diante ele seria meu. Era bem bonito, tinha uma penteadeira cheia de luzes, um sofá de couro, um tapete felpudo, e algumas plantas.

Enquanto me vestia me sentia nervoso, porque minha roupa é um pouco espalhafatosa de mais. Consiste em uma calça colada na cor azul escuro com várias penas azuis, uma meia branca e na parte de cima... Não havia parte de cima. Eu deveria ficar sem blusa, e apenas colocar um acessório cheio de penas azuis ao redor do meu pescoço, que cobria um pouco do meu peito.

Assim que terminasse eu deveria subir até o décimo andar, onde Rosé disse que costumam fazer as fotos. Quando saí do camarim e comecei a seguir para o elevador, senti vários olhares sobre mim, e era muito estranho. Ignorei o máximo que consegui e segui até o elevador. Entrei e graças a Deus não havia ninguém, então apertei o botão de número dez.

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookWhere stories live. Discover now