•53•

3.1K 264 100
                                    


◇Kim Taehyung◇

Saí marchando do prédio, eu estava decidido a acabar com essa situação de uma vez por todas. Segui na direção do carro enquanto procurava o número de Hoseok na minha lista de contatos, e não precisou de muito tempo para que atendesse.

Ligação On

- Oi, meu bem, precisa de algo?- o lúpus pediu, de forma calma.

- Jungkook e Yoonie estão com você, certo?

- Certo, estão aqui... Tae, está tudo bem?- perguntou, mudando rapidamente seu tom.

- Põe no viva-voz, por favor, eu não tenho tempo, então só coloca.- tentei apressá-lo o máximo que consegui, logo recebendo uma confirmação dos outros dois, comecei a falar.- Vocês sabem a localização exata do bando do Yugyeom, não é?

- Sim, eles estão no leste de Seoul, atrás da floresta que fica próxima ao banco abandonado, porquê?- quem respondeu foi Jungkook, e sem demora abri o porta-malas do carro.

- Ótimo, porque o plano vai se iniciar agora.

- O que? Taehyung, do que você está falando?- escutei a voz de Yoongi, claramente confuso com a situação.

- Olha, não tenho tempo pra explicar a situação, iniciaremos com tudo agora. Porém haverá uma pequena mudança, serei eu quem irá entrar para falar com o Yugyeom.- bradei.

- Tae, eu não sei o que está acontecendo, mas você tem que manter a cabeça no lugar. Precisamos conversar melhor, e sem falar que você nem mesmo tem os equipamentos necessários.- Hoseok explicitou.

Sei que ele está preocupado e tentando entender o porquê de tudo estar sendo tão repentino, mas agora não posso perder nem mais um segundo.

- Eu trouxe tudo comigo, vou colocar as escutas agora, então ativem as suas. Sei que não foi o que combinamos, mas não vai fazer diferença, alguém tem que ir lá de qualquer forma, a única mudança é que serei eu. E não permito que isso entre em discussão. Até mais, eu amo vocês.

Ligação Off

Desliguei e retirei os equipamentos que estavam cuidadosamente guardados em uma maleta preta.

Tentando ser o mais ágil possível, coloquei e conectei tudo que era necessário, do jeito que Yeji e Yoongi me ensinaram.
Em seguida, entrei no carro e liguei o motor.
Tive de respirar fundo algumas vezes para me acalmar, mas não vou permitir mais nada acontecer com o Jimin, está na hora de por um ponto final nisso tudo. E com esses pensamentos piso fundo no acelerador.

No plano inicial, Yeji e Bambam entrariam primeiro, mas depois de ver como meu melhor amigo estava, não podia permitir que outra pessoa confrontasse aquele filho da puta.
Eu mesmo precisava fazer isso.

As chances de dar merda eram muito grandes, mas estava fazendo isso pelo Jimin, pelo meu melhor amigo que daria a vida por mim se fosse preciso. E eu faria isso por ele agora.

O território deles é bem afastado, mas na velocidade em que estava dirigindo consegui chegar após uns vinte minutos. Deixei o carro um pouco mais longe, quase entre as árvores, e liguei o aparelho em minha cintura permitindo que eu ouvisse os alfas do outro lado da escuta.

- Taehyung? Por favor, me diga que está ouvindo.- a voz do lúpus era uma súplica.

- Estou.- respirei fundo, mirando o portão de grades entreaberto.

Era agora, eu entraria com a mesma coragem que tive de vir até aqui.
Mas algo parecia errado...

♤Jeon Jungkook♤

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookWhere stories live. Discover now