•38•

8.2K 939 166
                                    


♧Park Jimin♧

Haviam se passado dois dias, e na noite anterior eu estava feliz pois conseguimos finalizar a maioria dos papéis da empresa, faltava apenas algumas assinaturas minhas e do novo proprietário. Por não precisar fazer nada no dia de hoje, pensei que poderia dormir o dia todo. Porém eu estava errado.

- Hey, Jimin.- Jungkook chamou, enquanto acariciava meu cabelo.

- Hm... Jun.- resmunguei, ainda meio dormindo.

- Eu sei que você estava em um bom sono, mas preciso que levante e se arrume.

- Pra que?- abri os olhos minimamente, já conseguindo ver que o alfa estava bem arrumado.

- Woobin me ligou, pedindo que você e eu fossemos almoçar com ele e mais um pessoal.- franzi o cenho e ele continuou.- Eu sei que você não deve estar achando isso agradável, nem mesmo eu estou. Mas precisamos ir em respeito a minha família e pelo bando.- suspirou.

- Certo...- murmurei arrastado, ainda na cama.- Você vai ficar me devendo por ter estragado o meu sono.- fingi estar bravo.

- Eu prometo recompensar você, anjo.- ele riu e se aproximou, deixando um beijo casto em minha cabeça.- Agora vá se arrumar.- disse e saiu do cômodo.

Respirei fundo e criei força para levantar dali, porque minha vontade era de simplesmente voltar a dormir.

Segui ao banheiro e tomei um banho rápido, para melhorar o rosto de sono. Depois segui ao quarto, procurando por alguma roupa bonita o suficiente para um almoço desses. Acabei por escolher uma calça preta, uma camisa de botões branca, um blaser marrom e minhas botas de sempre. Por fim passei uma maquiagem leve e coloquei alguns acessórios. Então peguei minhas coisas e segui para fora do quarto, respirando fundo.

Chegamos ao lugar e eu estava bobo. Aquilo era tão grande que chamar de "casa" seria humildade, poderia ser chamado de castelo.

Logo que entramos um funcionário veio até nós e nos guiou até onde estava o dono da casa. Fomos levados até um saguão e o mais velho parecia estar brigando com uma beta, mas assim que se virou e nos viu, seu semblante mudou da água para o vinho.

- Jungkook!- ele exclamou e se aproximou para apertar a mão do lúpus.- É muito bom tê-lo aqui conosco.- então ele se virou para mim.- E vejo que trouxe companhia.- sorriu forçosamente.

- Sim eu trouxe.- Jeon afirmou.- Este é Park Jimin.

- Eu já o conheço.- Woobin disse.- Estava em sua casa o dia que eu fui entregar o convite a você, não é?- indagou, me analisando de cima a baixo, o que era desconfortável.

- Estava.- eu mesmo concordei.

E um silêncio pairou entre nós por alguns segundos, um silêncio nada bom.

- Senhor Woobin.- uma ômega chamou.- Está tudo pronto e todos estão sentados a mesa.

- Ótimo! Por favor venham comigo.- disse a nós e seguiu andando. Jungkook pegou em minha mão e começamos a seguir o mais velho.

Andamos por alguns corredores e chegamos a grande sala de jantar, decorada em tons marrom e prata. A mesa já estava posta, e haviam até mesmo castiçais ali.

Tinham apenas três pessoas sentadas, o que me fez estranhar pois achei que viessem bem mais.

Antes que pudéssemos nos sentar, Jungkook parou e passou a encarar um ômega de cabelos negros. O que me deixou confuso, então apertei sua mão e chamei-o de forma baixa, para que só ele escutasse. E funcionou, pois rapidamente ele saiu do transe em que estava e me encarou. Então apenas puxei-o para nos sentarmos de uma vez. Jungkook continuava a olhar para o ômega, e aquilo estava começando a irritar meu lobo.

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon