•10•

12.3K 1.5K 224
                                    


♧Park Jimin♧

Jungkook brigou feio comigo no escritório. Ele realmente havia ficado bravo, e em momento algum refutei suas palavras ou o contrariei porque eu sei que estou errado. Na hora, realmente não pensei nas consequências, na verdade eu até mesmo esqueci de que sou um cidadão comum, esqueci que estou sob as leis do governo como qualquer outra pessoa.

Agora estava ali sozinho, sentado e pensando no que fiz, já que minhas tentativas de ligar para Taehyung foram todas falhas, porque será que ele não me atendia?

Passaram-se muitas horas e eu continuava ali. A única coisa diferente era que Yeonjun havia aparecido para me trazer comida e água, disse que Jeon mandou que trouxesse, alegando que eu precisava estar bem alimentado para mais tarde. O alfa até ficou alguns minutos conversando comigo, mas teve que ir embora logo, porque ainda tinha deveres a cumprir.

No momento, eu estava angustiado. Olhava pela janela do escritório vendo o céu que já estava escuro e cheio de estrelas. Pensei em tentar ligar para meu amigo novamente, mas não foi preciso já que no segundo seguinte a porta foi aberta pelo mesmo.

- Tae!- corri para abraça-lo e fui correspondido.- Porque não me atendeu? Onde você estava?

- Me desculpe, eu estava no laboratório do Seokjin ajudando a sedar a Jiwoo.- fez uma cara triste.

- Ela está inconsciente de novo?- perguntei.

- Sim, não conseguimos acalma-la depois do que houve no galpão então Jin achou melhor seda-la. Ela provavelmente vai acordar só amanhã.

- Entendo... Mas o que você veio fazer aqui em cima? Como soube onde eu estava?- mudei de assunto.

- Jeon pediu para que eu viesse te buscar e te levasse trocar de roupa.- explicou.

- Ah, então você já sabe o que...- fui interrompido.

- Sim, já sei o que você fez e sei que vai entrar no bando. Inclusive tentei pedir para o Jungkook para me deixar entrar junto com você, mas ele disse que seria melhor fazermos um por vez.- contou rindo levemente.

- Sabe que não precisa fazer uma coisa dessas por mim, não é?

- Sei, mas eu jamais te deixaria sozinho.- sorriu e me abraçou fortemente.

- Obrigado, Taehy.- apertei-o mais em meus braços.

- Agora vamos. Você precisa se arrumar, Hobi me disse que deixou uma roupa pronta em cima da sua cama.- proferiu afastando-se.

- Certo.- concordei e seguimos ao meu quarto ou melhor, antigo quarto.

Como combinado, em cima da cama havia uma camisa social azul escuro e uma calça preta. Fui ao banheiro para me trocar, enquanto Tae esperava sentado na beira da cama.

A roupa parecia simples, mas tinha um caimento ótimo fazendo com que ela ficasse perfeita em meu corpo. Coloquei meus sapatos de antes e arrumei meu cabelo simplesmente dividindo-o ao meio. Assim que sai do banheiro meu amigo não perdeu tempo em me elogiar, mas logo foi cortado por seu celular que tocava insistentemente.

- Oi Hobi.- disse atendendo e ouvindo a voz do outro lado da linha.- Certo, já estamos indo.- finalizou e colocou o telefone de volta no bolso da calça.- Hoseok pediu para descermos. Disse que estão esperando por nós la fora.- explicou-me.

- Então vamos.- respondi.

Bang Chan e Kyung nos esperavam perto da casa. Chan entregou uma lanterna para Taehyung e outra para mim, ficando com uma para si.

As acendemos e fomos iluminando o caminho. Andamos poucos minutos, mas como o silêncio era pesado e o nervosismo mais ainda, pareceu um tempo bem maior.

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora