•19•

9.7K 1.2K 578
                                    


♧Park Jimin♧

Jungkook demorou muito para vir almoçar, então todos resolvemos comer sem ele. Depois que terminamos, limpamos tudo e nesse meio tempo, vi o alfa que estava no escritório de Jungkook, indo embora. Então resolvi levar um prato do que havia sobrado, para Jeon. Talvez ele estivesse com fome.

Assim que cheguei à porta, dei leves batidas e entrei sem esperar uma resposta. Ele permanecia no mesmo lugar de sempre, mas o ar do ambiente era pesado, e ele não parecia bem.

- Eu trouxe o seu almoço.- avisei e me aproximei da mesa, deixando o prato ali.

- Obrigado.- respondeu seco.

- Jungkook, eu fiz algo errado?- logo que falei isso, seus olhos me fitaram.- Se está bravo porque interrompi a sua conversa, eu peço desculpas...

- Não, eu não estou bravo com você. Apenas quero ficar sozinho.- voltou para o seu computador.

- Quer conversar sobre o que aconteceu?- me aproximei e toquei em seu braço, mas o mesmo se afastou de modo brusco, como se sentisse repulsa. E por algum motivo meu lobo se sentiu magoado.

- Não, por favor, vá embora.- solicitou friamente.

- Tem certeza que o problema não sou eu?

- Até alguns minutos atrás não era, mas agora está sendo.- disse, e senti algo em mim arder em mágoa.

- Certo, me desculpe.- abaixei a cabeça e me retirei do cômodo. Assim que fechei a porta, me encostei na mesma e suspirei. Porque isso estava doendo desse jeito?

Já era de noite então Hobi, Yoon, Taehy e eu estávamos todos na sala assistindo a um filme, enquanto comíamos a pipoca queimada que meu amigo fez. Mas nossa paz foi interrompida por Jeon, que apareceu apressado.

- Hoseok e Yoongi, levantem. Temos uma invasão pra fazer. Estarei esperando vocês no carro.- disse sério.

- Eu vou junto!- falei empolgado, me colocando de pé.- Só vou pegar um casac...- antes que eu pudesse continuar fui interrompido por Jungkook.

- Não, você não vai.

- Por que não?- perguntei indignado.

- Porque eu disse que não.- respondeu simplista.

- Eu faço parte do bando, tenho direito de ir junto como qualquer outro ômega.- contestei.

- Foda-se, eu disse que você não vai.- repetiu, dessa vez mais agressivo.

- Quem você acha que é para me dizer o que eu posso fazer?- questionei erguendo o tom de voz.

- Eu mando nessa merda e você me deve respeito, então abaixe seu tom.- rosnou.- Eu disse que você não vai, então trate de obedecer e calar a porra da boca.- finalizou e saiu dali, enfurecido, batendo a porta.

- O que foi que deu nele?- Tae indagou.

- Não sei, ele está assim comigo desde que levei o almoço no escritório.- dei de ombros, agora também um pouco irritado.

- Não se deixe afetar por isso.- Hobi disse e se aproximou colocando a mão em meu ombro.- O Jungkook fica um pouco estressado as vezes, mas logo passa.- sorriu e se afastou, pegando seu casaco jogado no sofá.

- Voltamos logo, qualquer coisa liguem.- Yoongi disse para Taehyung e eu, logo se retirando do cômodo, juntamente a Hoseok.

Eu continuava de pé, olhando para a porta, com uma certa ideia em minha mente...

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookKde žijí příběhy. Začni objevovat