•extra•

7.3K 865 71
                                    


*Dias atrás, quando Jimin bateu o carro*

◇Hoseok◇

Yoongi e eu estávamos sentados na sala da casa principal do bando, conversando com alguns amigos, quando meu telefone começou a tocar. Ao olhar no visor, vi o nome de Taehyung, algo que julguei estranho. Levantei do sofá e me afastei um pouco antes de atender.

- Tae? Está tudo bem?- chamei.

- Hobi, eu...- sua voz falhava.

- Taehyung? Onde você está?- comecei a me preocupar.

A pouco havia o visto no jardim, então não fazia sentido que algo ruim tivesse acontecido. Eu não deveria ter visto se ele tivesse saído de nossa área?

- Jimin bateu o carro e foi preso.- soluçou em choro.- Eu ainda estou no carro. Sinto uma dor estranha, eu... Preciso de ajuda.

Primeiramente me assustei com a informação e fiquei estático. Após pensar um pouco, retomei ar e me pus a falar

- Certo, fique calmo. Vou dar um jeito para que consigam rastrear seu celular, então não desligue, está bem?- pedi.

- Uhum.- murmurou.

Voltei a sala e pedi ajuda ao Yoongi e a Yeji. Os dois rapidamente pegaram o computador da alfa e começaram o processo de rastreamento, o que não demorou muito. Conseguimos descobrir que ele estava em uma avenida não muito longe da casa.

Como Taehyung havia dito que não se sentia bem, Yoon e eu fomos em um carro para podermos levá-lo a um médico, enquanto Yeji e Daehyun foram em outro para resolver o possível problema com o carro.

O caminho todo o alfa ao meu lado foi conversando com Taehyung. Coisas bobas, mas que foram o distraindo até que chegássemos lá.
Não foi muito difícil pois era o único carro parado ali no meio da madrugada.

Estacionei de qualquer forma e desci rapidamente, seguindo ao lado do carona do carro a frente. Quando abri a porta, Taehyung estava jogado no banco, nitidamente passando mal. E assim que me aproximei um pouco, identifiquei o problema.

Ele estava ofegante, suando, e com os feromônios extremamente forte. Seu cheiro estava mais doce do que o normal. Era claramente sintomas do seu heat. Toquei seu rosto e como imaginei, estava bem quente.

- Yoonie.- chamei, e o alfa veio para perto.- Pegue ele e o coloque deitado no banco de trás do nosso carro, eu preciso fazer uma coisa antes de irmos.

Assim que ele se aproximou do ômega, fungou um pouco e fez uma cara estranha.

- Ele... É o heat?- parecia surpreso.

- Tudo indica que sim.- suspirei.

Ele acenou com a cabeça e fez o que pedi. Pegou o menor em seus braços e levou-o até o outro carro.

Me afastei mais um pouco e peguei meu telefone, procurando pelo contato de Jungkook, que após alguns toques, resolveu atender.

- Hoseok, agora não é uma boa hora.- ele respirou fundo.

- Jimin bateu o carro e foi preso.- soltei, e a linha ficou em silêncio.- Taehyung estava no carro com ele e começou a passar mal. Pelo que identifiquei é o heat. O susto da batida provavelmente adiantou o evento.- suspirei.- Yoongi e eu cuidaremos dele. E você vai precisar tirar o Jimin da delegacia. Boa sorte.

- Esper...- antes que ele dissesse algo eu desliguei a chamada. Tinha algo mais importante a fazer ao invés de ouvir o lúpus puro resmungar.

Segui ao nosso carro e entrei no banco do motorista. Yoongi estava sentado atrás, com a cabeça de Tae em seu colo.
O ômega parecia ter se acalmado um pouco, pois pegou no sono. Mas sua expressão ainda era de dor. Então dei partida seguindo para um dos nossos apartamentos no centro da cidade.

Criminal Love//Pjm+Jjk//Jikookजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें