•35•

8.4K 984 287
                                    


♧Park Jimin♧

Jungkook e eu conversamos por algum tempo, depois ele se dirigiu a mesa reservada para nós, para encontrar os outros dois alfas.
Já eu, segui por um bom tempo caminhando de um lado para o outro enquanto bebia taças de champanhe, como a senhorita Park havia pedido.

Muitas pessoas me pararam para dizer o quanto eu estava belíssimo. Até mesmo pessoas importantes, pediram para fechar contratos de campanhas. Mas eu obviamente não aceitaria nada sem consultar Rosé. E todos compreenderam muito bem.

Já estava um pouco cansado após passar tanto tempo andando, então peguei mais uma taça com um dos garçons e me afastei um pouco do pessoal, mas ainda assim permanecendo dentro do salão. Logo senti alguém se aproximar, virei o rosto e encontrei Woojin, parando ao meu lado enquanto também bebia algo.

- Eu devo admitir, você estava incrível.- ele disse.

Arqueei a sobrancelha e o encarei incrédulo. Não conseguia acreditar que aquelas palavras estavam saindo dele. Era possível que tivessem colocado ali um clone bonzinho dele? Não era possível ser a mesma pessoa de quatro dias atrás.

- O que aconteceu com você?- perguntei desconfiado.

- Nada.- deu de ombros.- Eu apenas percebi que estava errado.- suspirou.

- Não consigo acreditar em você.- confessei.

- Tudo bem, eu apenas esperava que pudéssemos começar de novo. Talvez sendo amigos.- olhou para mim e depois para a multidão a nossa frente.

- Mas eu não.- disse firme.- Eu posso até perdoar você, mas não podemos ser amigos.

- Não acredita em segunda chance?- indagou.

- Eu acredito. Só não acredito que todo mundo a mereça.- fitei-o.

- Touché.- riu levemente, após sua fala em francês.- Tudo bem, Park, eu não culpo você. Apenas me desculpe por tudo.- sorriu fraco e seguiu caminhando para o meio das pessoas.

Eu continuei ali parado e confuso. O que diabos havia acontecido com aquele ômega? Foram apenas quatro dias, não tem como ele ter se arrependido tão rápido... Talvez Jungkook tenha dado um bom susto nele, mas mesmo assim não consigo entender o fato de ele querer fazer amizade.

Balancei a cabeça afastando pensamentos e decidi seguir para a mesa onde iríamos jantar. Já que vi a maioria dos modelos indo se sentar, finalmente.

Cheguei a mesa onde estavam Yoongi, Hoseok, Jungkook, Nayeon e Yeji. Havia ainda uma cadeira vazia, então me sentei nela.

- Garoto, você está um arraso!- Yeji exclamou.

- Muito obrigado.- sorri sem jeito. Eu nunca soube reagir a elogios.

- Roxo combina com você.- Hoseok comentou.

- Definitivamente sim.- Taehyung confirmou, aparecendo atrás de mim, em pé.

- Tae! Vai se sentar conosco?- Nayeon perguntou.

- Eu ia, mas vejo que não tem cadeiras sobrando.- comprimiu os lábios.

Não consegui achar justo que o ômega tivesse que ficar longe dos seus alfas, então olhei rapidamente ao redor e por algum motivo infeliz do destino, não havia nem ao menos uma cadeira sobrando no salão. Olhei para Jungkook e em meio a pressão tomei uma atitude rápida e sem pensar.

- Não tem problema, você pode ficar com a minha.- eu disse, me pondo de pé e puxando ele.

- Mas e você vai sentar aonde?- indagou confuso, porém se sentou.

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin