•13•

11.2K 1.3K 218
                                    


♧Park Jimin♧

Tudo aquilo havia levado muitas horas, não só o funeral mas também toda a papelada que teve que ser assinada. Porém Jeon se disponibilizou para fazer tudo isso, Jiwoo não parecia estar em condições. Depois que o túmulo estava pronto, com a lápide e tudo, ela ficou pelo menos meia hora sentada apenas encarando aquilo, como se não acreditasse que fosse real.

Quando terminamos, já era bem tarde, então Jungkook decidiu que iríamos jantar todos juntos em sua casa. No momento, eles estavam lá dentro preparando a comida e conversando, mas Woo e eu ficamos do lado de fora, sentados na beira do córrego apenas olhando a vista. Ficamos quietos por muito tempo.

- Quando será que isso vai parar de doer?- perguntou, quebrando o silêncio entre nós.

- Para ser bem sincero, eu acho que nunca.- respondi.

- Como é possível que algo doa tanto assim?- questionou novamente, olhando para a água em nossa frente. Fiquei em silêncio por um tempo enquanto pensava sobre isso.

- Sabe, Woo, eu tenho uma amiga que só amou um alfa na vida dela, eles terminaram tem oito anos. E ela não se envolveu com outra pessoa desde o término, hoje ela ainda fala dele chorando e de como ele partiu o coração dela.- fiz uma pausa e a garota fitou-me esperando que eu continuasse.

- A minha ex sogra perdeu a melhor amiga dela que morreu de ataque fulminante, e na época tinha dezenove anos. Hoje trinta e oito anos depois, ela ainda fica bêbada, chora e fala sobre o quanto sente falta da melhor amiga.- vi ela arregalar os olhos.

- Resumindo, você não pode consertar um coração partido, você só pode lidar com a perda da peça que alguém levou com eles quando se foram. O luto é o preço que pagamos por amar alguém.- finalizei, e o silêncio se instalou sobre nós novamente por alguns minutos.

- Nós queríamos fazer tantas coisas ainda, e agora eu não vejo mais sentido em nada disso.- uma lágrima escorreu por sua bochecha.

- Woo, continue com os sonhos que vocês tinham. Seja onde ela estiver, tenho certeza de que ela ficaria orgulhosa.- falei e me aproximei para abraça-la de lado.

- Eu não queria que ela se fosse assim.- mais lágrimas dominavam sua face.

- Nenhum de nós queria.- suspirei fortemente.- Mas eu creio que alguns se vão pra nos despertar pra vida.- abracei ela mais forte.

Ficamos mais um bom tempo ali fora. Aos poucos Jiwoo foi se acalmando, e adormeceu em meu ombro.

Yoongi apareceu nos chamando para a janta, mas achei justo deixar minha amiga dormir, então pedi ao alfa que a colocasse em algum dos quartos. Enquanto ele a levava, eu fui até a sala de jantar encontrar os outros.


Estávamos jantando bem, o clima não estava tão pesado, mas então meu telefone começou a tocar e todos os olhares se direcionaram a mim. Pedi licença e me retirei do cômodo, fui até a sala de estar e finalmente atendi, fazendo aquele barulho infernal parar.

Ligação On

- Alô?

- Olá, o senhor é Park Jimin?- a voz do outro lado perguntou.

- Sim...- respondi desconfiado.- Quem quer saber?

- Eu sou do departamento de polícia de Busan.- respondeu, e eu estremeci, o que a polícia queria comigo?

- A-ah, certo, em que posso ajudar?- questionei, um pouco nervoso.

- É sobre o acidente de avião da sua família e dos Kim's.

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookWhere stories live. Discover now