•32•

9.2K 1K 385
                                    


♧Park Jimin♧

Acordei com a claridade que adentrava o quarto pela janela. Não havia sol estava tudo nublado, e uma brisa gelada passou pela fresta da janela arrepiando meu corpo por inteiro. Me encolhi por reflexo e então senti falta de alguém ao meu lado. Jungkook já não estava mais ali. Imaginei que ele já tivesse ido para a casa principal do bando, então me levantei e segui ao meu quarto para me arrumar.

Tirei o que estava vestindo e joguei dentro do cesto de roupa suja, já seguindo para o banho onde deixei a água gelada cair pelo meu corpo na intenção de acordar melhor. Foi algo rápido pois não podia me atrasar, então após me limpar bem, desliguei o chuveiro e fui até o closet para escolher minha roupa. Olhando para as prateleiras decidi que usaria o conjunto novo que Tae e eu compramos no shopping. Era basicamente uma calça preta, e uma camisa social larga que chegava a cobrir um pouco de minhas mãos.

Depois de colocar os sapatos, meus acessórios e passar uma leve maquiagem, segui para a cozinha na intenção de tentar comer algo. Pensei em apenas pegar alguma fruta na geladeira, mas quando cheguei na batente da porta, encontrei Jeon sentado em um dos bancos da ilha.

- Bom dia, Park.- ele disse, logo em seguida tomando um pouco do seu café.

- Bom dia... Achei que já tivesse ido para a casa principal.- comentei me aproximando.

- Não, hoje eu não irei pra lá. Agora sente-se e coma um pouco da salada de frutas que fiz pra você.- indicou uma tigela.

- Por que não vai pra lá?- perguntei, sentando-me no lugar em frente ao seu.

- Porque eu vou ao seu trabalho com você.

- Você o que?- questionei arregalando os olhos.

- Eu vou ficar com você durante o seu expediente de trabalho.- repetiu.

- Não... Você não pode.

- Sim, eu posso e eu vou. Agora coma.- deu o ultimato.

Eu não tinha como contradizer o que ele estava falando, e eu sabia que não importa o que eu dissesse, ele iria da mesma forma. Jungkook é tão teimoso quanto eu. Então apenas comi algumas frutas, sem exagerar pois não queria que o que houve ontem a noite se repetisse... Após terminarmos, seguimos para o lado de fora da casa, onde o alfa já havia deixado um carro a nossa prontidão.

Por algum milagre, não pegamos trânsito, nem mesmo no centro da cidade. E já que o alfa ficaria ali comigo, disse a ele que deixasse o carro na garagem da empresa. O que não teria problema, já que todos os modelos tem direito a uma vaga no estacionamento.

Pegamos o elevador e subimos direto ao meu setor. Assim que as portas do elevador se abriram e nós saímos dele, vários funcionários olharam com curiosidade para o lúpus puro atrás de mim, mas nenhum ousou questionar.

Segui reto até meu camarim, sendo seguido pelo Jeon, e assim que cheguei mais perto alguns de meus colegas que estavam sentados nos sofás, acenaram para mim, incluindo Nayeon, que assim que viu Jungkook, arregalou os olhos, empalideceu, e virou uma estátua no mesmo segundo. Imagino a bagunça que deve estar na cabeça da ômega nesse momento.

Continuei em frente para adentrar meu camarim, mas assim que abri a porta, no mesmo segundo, senti uma grande quantidade de líquido cair em cima de mim. Arfei por surpresa e susto, e assim que consegui abrir meus olhos, vi que o que estava em mim era uma tinta vermelha. Alguém havia colocado um balde cheio disso em cima da porta, fazendo consequentemente cair em mim quando a abri.

Não tive muito trabalho em descobrir quem foi, já que logo olhando para frente, vi Woojin sentado na cadeira da minha penteadeira, com um sorriso maléfico.

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookWhere stories live. Discover now